29 de outubro de 2017

Eldarya: Reset de contas



Para aquelas que caíram de paraquedas e não sabem o que houve nos dias 10 e 11 desse mês (Outubro), eu vim lhes informar sobre o bug, e as varias contas zeradas.


Nos dias 10 e 11 deste mês houve o chamado "Desbloqueio de itens" que consistia em você ir na página do item desejado, selecionar o item não vendável seja ele de sacola ou da loja, apertar F12 pegar o código ao lado do nome do item, ir no leilão selecionar qualquer item do mesmo tipo repetir o F12 e colar o código do item por cima do original e por fim vender este item.




Como resultado você ou teria desbloqueado o item para futuras vendas, ou teria realmente coloca-lo a venda no leilão. 

O esquema foi divulgados em grupos e no youtube e denunciado por MP e no fórum. 

Entre os termos de uso em que supostamente lemos e concordamos  no ato da inscrição diz que:


O ultimo tópico diz em outras palavras: A beemoov repudia a utilização anormal da plataforma, ou seja abrir o Inspecionar elemento, apetar F12, mexer no código HTML do jogo e etc. 

O fato de conseguirmos vender os itens não vendáveis no leilão durante 2 dias, não foi usado somente por jogadoras como inclusive por uma ex-moderadora que tentou vender os vagalumes, que é um item exclusivo da moderação do jogo. E é claro foi punida junto com todas as outras.


A punição foi a seguinte: 
Todos os jogadores que se beneficiaram deste bug vendendo itens, ou desbloqueando tiveram a sua conta zerada e o banimento do fórum durante 3 meses. Os jogadores que apenas compraram não foram afetados.


Fotinha do meu perfil... 
Sim, eu participei desbloqueando 2 itens para testar se realmente funcionava. 
Portanto se você estiver com alguma dúvida no jogo, me mande via MP para Minha outra conta de Eldarya - Nelifer. ou para Amor Doce. Meu perfil é Milena512.
Antes eu era da Obsidiana agora sou das Sombras...mas isso não importa agora...


Enfim no fórum, na página de Punições e condutas diz que:



Neste caso houve contradição da parte da moderação ao punir todas nós com 3 meses de banimento e zerar a conta e não fazer como o descrito no próprio jogo. 

Minha opinião como réu confesso:
Eu errei, claro que errei. Mas adivinha! Eu não ligo e me arrependo menos ainda, já que sim eu fiz ciente que haveria algum tipo de punição para mim, eu li as regras do contrato 4 vezes e as punições também. Então não vou ficar me lamentando por ai, dizendo que sou a coitadinha dessa história, que eu perdi tais itens, tantos maanas. 

Mas eles erraram ao descumprir as regras escritas por eles próprios. Quem não foi punido pode ver no fórum. Fora aquelas pessoas que não tinham nada a ver com o bug foram prejudicadas.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo