16 de junho de 2017

{Desabafo} Problemas com a Beemoov


Olá cupcake! Como vai? Espero que bem, já eu estou chateada, com raiva dos bugs dos jogos da beemoov, tanto que decidi fazer um post exclusivo para isto.

Bom eu nem  preciso dizer que a Beemoov é a empresa francesa dona dos jogos Amor Doce, Eldarya, Princesa Pop, Cromimi e alguns outros jogos que estão disponíveis em vários países  pelo menos 2 continentes. Então ela é uma empresa pequena que seguindo a logica deve contar com alguns desenhistas, tradutores, roteiristas e o mais importante os programadores.


E sabe de onde vem os salários de todo mundo desta pequena empresa? De nós jogadoras que somando somos milhares  e temos milhões de contas entre elas verdadeiras e fakes; comprando codes, pins, e em outros países comprando produtos da loja que não são mais disponíveis no Brasil, e até naquelas propagandas que as vezes aparecem na página de mini jogos. Certamente o maior faturamento é na época dos eventos, que também é a época que mais aparecem bugs.

Vos pergunto, se somos nós que pagamos os salários deles, então temos certos direitos como clientes, não é mesmo? Um site com menos bugs frequentes é pedir demais?   

  E os bugs são recorrentes em várias épocas e não só nos eventos como muita gente acredita. Os problemas vão durante episódios (Amor Doce e  Eldarya) a problema com os o recebimento de pins e codes. O pior são as respostas ou a falta delas, que evidenciam  total despreparo das equipes. 

Desde de o inicio dos eventos houve lentidão nos sites o que inconvenientes como mesmo que você tivesse completado as missões, lá dizia você não fez. Mas os piores dos bugs estão em Eldarya, faz 2 meses que não consigo acessar o site pela internet do meu celular, e alguns dias atrás soube de outra jogadora que não consegue conectar a conta no próprio computador e nem para nos dar uma resposta decente a equipe serve e não estou falando das moderadoras, estou falando da própria Faq.

Tenho uma história em Eldarya:   Uma vez doei minha conta principal no servidor francês para uma garota, e um tempo depois começou o evento de páscoa e ela comprou vários codes para comprar com moedas os itens que eram aqueles trevos, mas mesmo tendo todos aqueles trevos, o jogo insistia em dizer que não havia nenhum. Só soube por que recebi uma mensagem na minha conta aqui no servidor brasileiro, que me perguntava qual o meu nome em outros jogos e mostrava a mensagem que ela havia enviado a Faq. Ou seja se você tiver uma conta em outro servidor com o mesmo e-mail e o mesmo nome e tiver problema lá você terá o resumão na outra conta.   

Por mais que eles sejam uma empresa pequena eles devem ter noção das falhas. E sabe o que resolveria: um treinamento! Definitivamente um treinamento com a galera e mais programadores para resolver os técnicos que aparecem nos jogos. Mas enquanto não resolvem isto, mais jogadoras perdem interesse pelo jogo e vão procurar outras empresas que pelo menos respondam de maneira coerente. E quando aparecer uma empresa que tenha jogos tão interessantes quanto a beemoov, eu estarei lá!

E você já teve algum tipo de problema? Use este post para desabafar também.     


10 comentários

  1. Hoje quando fui acessar 'amor doce' me deparei com esse mesmo problema...

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb
    porra ñ consigo acessar nd da beemoov
    affs ñ aguento isso

    ResponderExcluir
  3. Oie meu nome é Lara e tô desesperada porq eu tava quase n último ep e agora não consigo mais jogar só diz que o servidor não responde :'(

    ResponderExcluir
  4. Afz cmg tbm, eu não consigo mudar minha assinatura do amor doce pelo site. Só pelo aplicativo do celular. Mandei um e-mail para beemoov e até agr N arrumaram

    ResponderExcluir
  5. 504 Gateway Time-out(Está aparecendo isso no jogo Princesa Pop)O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Faz uns 6 dias que tento entrar no eldarya, porém aparece que ''Não é possivel acessar esse site'' e que demorou muito para responder, achei que era a internet, porem minha net está carregando tudo, menos o eldarya, e já limpei cache tbm, alguém sabe o problema?

    ResponderExcluir
  7. Na minha conta da princesa pop quando eu entro nas missões elas ficam em Francês so que é so as missões todo o resto tá em português

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo