15 de outubro de 2017

Assinatura Simples: como fazer a sua!



Como você não sabe editar sempre teve aquele medo cruel de acabar com a imagem mesmo antes de começa-la, não é? Por isto este tutorial é para você que não sabe nada de edição, mas quer ter uma assinatura bonitinha.

Aqui só você precisará ter o Photoscape e um tema.
O meu tema aqui será o anime Yuri on Ice.




Fundo coloridos são legais, mais legais do eles são fundos com texturas.
Por isto abra esta imagem  no Photoscape e redimensione no tamanho 500 x 150.


O.B.S: Não sabe onde redimensiona? 
Não preserve o tamanho original de sua foto.


Adicione um png, ou seja aquelas imagens de fundo transparente que você acha por ai no google.

Bem ali, no cantinho esquerdo. 
Eu preferi deixar assim só a metade para dar um certo charme.



Adicione um texto. Pode ser que você preferira colocar sua frase preferida ou o nome da sua personagem, no meu caso eu optei por este png:

Sim eu quis deixar a ultima frase de fora:



Adicione mais um png para completar.


No cantinho direito, é claro!


Você deixar assim e já salvar, ou pode passar para o próximo passo.

Adicione um efeito a sua imagem. Eu gosto de profundidade, por isto escolhi este que de quebra ainda deixa sua imagem levemente escurinha.


E salve! Pronto agora você terá uma assinatura para chamar de sua!

Não sabe colocar a sua assinatura no jogo? Veja:
*Tutorial BBcode! Mudando o seu perfil! Clica aqui!


Dúvidas, criticas ou sugestões? Me mande uma MP!
Amor Doce: Milena512! Clica aqui!
Eldarya: NynahOli! Clica aqui!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo