30 de abril de 2018

Amor Doce: A Loja Uau


Olá, como vai?
Bem? Pois eu não estou nada bem! Eu nunca acreditei que eles fariam isso! Nunca mesmo! 
Finalmente você e eu poderemos completar cada traje do jogo que quisermos!
É um evento único na vida desse jogo, e não você não pode perder!



















Do dia 2 ao dia 30 nós iremos ter a chance de comprar cada peça, cada item de todos os eventos pela metade do preço. 

Além da minha preocupação com os bugs que já estão acontecendo, temos a questão do preço. Se você for uma jogadora mais nova que chegou em 2016/2017 não deve saber dos preços antigos.
 Está vendo aquele cosplay do Lys ali? Então...só a peruca na época custou cerca de $ 800 assim como todas as outras perucas daquele evento. É muita sorte terem voltado pela metade do preço, espero ter o suficiente para comprar!

Também temos um pequeno problema: A nova docete (Ou seja quando a sua docete for a faculdade) não poderá usar essas roupas. O que significa dizer que as base dela vai mudar, talvez ganharemos um novo site? O que acha? E será que continuarão a ter eventos nesse?



Você pode ler mais sobre isso no fórum: Clica aqui!

Algumas peças antigas...
Não prometo colocar todas e nem em ordem..
















Esses dai foram os trajes de natal de 2013 ↑


















                                                             

Dúvidas, críticas ou sugestões? Deixe um comentário ou me envie uma Mp.


20 comentários

  1. O meu tá mto bugado, sou só eu?? Eu clico e aparece “comendo inválido” e às vezes eu vou no meu perfil e fala que a jogadora não existe e quando eu atualizo às vezes volta ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim. É só mais um dos bugs que estão aparecendo.

      Excluir
    2. Obg <3333 eu achei que minha conta estava sendo excluída ;-;

      Excluir
    3. O meu estava assim a um tempo atrás mas já voltou ao normal,eu deixei quieto e não fiz nd aí ele voltou ao normal sozinho.

      Excluir
  2. Eu queria que fosse em PA, estou sem $

    ResponderExcluir
  3. te, como vc botar imagens de tds os trajes??

    ResponderExcluir
  4. Gente é mt roupa na minha lista de desejos e agora? Tem uma escolha de trocar PAs por Cash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Infelizmente não! A beemoov quer que nós gastemos dinheiro real para comprar $...o que é uma pena. Essa opção poderia salvar o nosso bolso.

      Excluir
  5. Bem q podia fazer com que ganhassemos as imagens dos eventos pq eu não consegui pegar a do halloween do ano passado q era a da docete com o dragão ;-;

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu blog, parabens (0u0)
    @misspugs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida por colocar no blog os trajes. Foi muito útil já que eu tinha parado de jogar em 2015 e só voltei no final do ano passado. Muito obrigada mesmo ♥

    ResponderExcluir
  8. Você sabe se vai voltar? EU PERDI ESSA LOJAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente ela vai voltar. Já disseram que não farão mais nenhum evento para o AD HS.

      Excluir
  9. Que dia vai voltar a loja uau no amor doce pq o meu não tem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A beemoov já disse que não pretende fazer novos eventos no high school. E este foi último.

      Excluir
  10. Nunca mais vai ter NENHUM evento no high school, ou seja, nunca mais vou poder conseguir uma peruca? acho q vo chora

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo