16 de fevereiro de 2018

Eldarya: Dia dos namorados 2018



Olá! Como vai?

Você já deve ter percebido que o evento de dia dos namorados começou no dia 14, mas a minha preguiça só me deixou postar hoje. De qualquer forma, graças a dificuldade do mini jogo agora o evento irá até o dia 2 de março.

⚠ Este post contém spoilers ⚠





Logo de cara temos essa succubus seduzindo geral e roubando os nossos paqueras.
Para este evento precisamos derrota-la! E para isso precisamos: Dialogar com os rapazes e jogar dois mini-jogos que são explicados aqui:


Dito isso, não tenho muito o que falar apenas que: O mini jogo do escudo está mais fácil! Só espero que o bug dele também esteja corrigido!

Para quem está curiosa, este é o jogo da succubus. 


Para pegar uma parte do traje é necessário fazer 15 pontos.
Só para te relembrar: as respostas podem ser 0,5 e 10 pontos. 
O mini jogo do escudo pode dar até 10 pontos para todos.
E o jogo da succubus 15 pontos para todos.



Trajes:

Da esquerda para direita: Nevra, Ezarel e Valkyon.

O mascote:
Esse tu só ganha do Ash!




Respostas:

...

(Preciso fazer que ele volte a razão.) Me ouça...por favor... + 10
Ezarel, retome o controle! + 5
Não diga besteira, essa criatura não é sua companheira. 0

...
Ezarel!Olhe para mim. + 10
(Segura-lo) + 5
(Tentar fazer com que ele volte a razão. 0

Guardiã..é você? Esse súcubu, ele me obrigou...me ajude, eu te imploro!
Obviamente, não vou te deixar! + 10
Você não é do tipo que pede ajuda! + 5
Diga-me como! 0

"..."
Ezarel, por favor. Não faça isso! +10
O que você está fazendo? Você ficou louco?! +5
(Atacá-lo) 0

A voz dela, ela...
Concentre-se na minha voz. + 10
Por favor, Ezarel, retome o controle! + 5
Não ouça essa abominação! 0

Pobre humana, você acha que realmente pode vencer a minha escolhida?

Nevra, eu farei de tudo para que você volte a razão! + 10
Você está enfeitiçado, retome o controle! + 5
Sim. Eu esmagarei essa sucubus! 0


 A Akire é a mulher da minha vida, não vou deixa-la ninguém tira-la de mim.

Nevra, me ouça por favor! + 10
É uma sucubus, não a mulher da sua vida! + 5
É o que veremos! (Preciso absolutamente afasta-lo de suas garras) 0

...
Chama-lo + 10
Ir vê-lo + 5
Não fazer nada 0

 Guardiã. O que você quer comigo?
Quero te proteger desse Súcubo. + 10
Quero que você perceba a sua loucura! + 5
Que você volte para casa 0

...
(Se precipitar sobre o Nevra) + 10
Nevra! O que está acontecendo com você?! + 5
(Ir buscar ajuda) 0



...

Sempre tão falador. 0
(Há algo de diferente nele!) + 10
Valkyon? Você está bem? +5

Por que você quer lutar com ela?

Por que eu quero te proteger. + 10
Por que eu quero que volte para casa! + 5
Ela é nociva. 0

Deixe-me em paz! Você ainda não entendeu que você não é nada para mim?
De verdade? Tem certeza? + 10
Isso está errado... e você sabe muito bem! + 5
Nem mesmo sua amiga? 0

Guardiã, quem é essa mulher?
Ninguém, ela não é ninguém. + 10
É um súcubo, ela te enfeitiçou! + 5
Uma criatura maligna que devemos eliminar! 0

...
Valkyon, o que está acontecendo? + 10
Valkyon, você está me ouvindo? + 5
(Tentar fazer com que o Valkyon reaja.) 0

________________Imagem__________________


______________________________________

Dúvidas, críticas ou sugestões? Me mande uma Mp!

Nelifer



8 comentários

  1. Hey!Vc sabe como conseguir dinheiro em eldarya (sem ser comprando, ou o jogo de conseguir as coisas lá pro gato)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os MO não tem jeito ou compra ou morre juntando na sacola do gato. Já os maanas podem ser adquiridos pela venda de itens no leilão.

      Neste post você terá dicas sobre ele: https://do7maluca.blogspot.com.br/2017/02/eldarya-dicas-para-o-leilao.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Depois de terminar todos os trajes irá abrir um mini jogo, após vence-lo você recebe o mascote.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo