13 de janeiro de 2018

Amor Doce: Respostas ep 14



Respostas do ep 14!






Ah ah, eu estou brincando. Então, você escolhe qual?
A. O cartaz rosa e violeta
B. Um cartaz neutro (aconselhável)
C. Um cartaz escuro


(...)

A. Oi! Dormiu bem?
B. Oi! Estudou bem?
C. Oi! Jogou bem?

Sim, falo sério! Eu bato todos os recordes! Se vocês precisarem, não tem problema, eu posso ajudar!

A. Você salvou minha vida!
B. Você tem certeza que é capaz de tocar com o Castiel e o Lysandre?

Isto teria nos diferenciado dos outros grupos! Falando nisso, você já jogou guitar hero?

A. Não, nunca.
B. Sim, sou forte nisso!


Por quê você quer saber?

A. Bom... Você não parece estar sabendo que três músicos e um cantor podem ser suficientes...
B. Por curiosidade, como citamos o Lysandre e ele já tocou...

E você vai realmente perguntá-lo?

A. Eu tenho escolha?
B. Sim, claro!

Ufa... Eu preciso suportá-lo agora, espero que esteja contente.

A. Não tínhamos escolha!
B. Não se faça de criança, ele não é tão insuportável assim.
C. Sim, super contente. Para mudar um pouco, agora só eu que pego no seu pé.

Aaah, Nina? Ele comentou algo.

A. E você sabe o que ela representa para ele?
B. Quem sabe você também não terá seu fã-clube após o final do show?
C. Espero que após o show você não tenha um fã-clube...




Você acha que seria útil guardar um registro das pessoas que irão assistir o show?

A. Talvez seja uma boa ideia, sim!
B. Eu não tenho a menor ideia...
C. Não seria.

Foi porquê ele gritou com o Lysandre... Eu nunca imaginei que Lysandre pudesse ser tão calmo, ele não aumentou a voz em nenhum momento. Enquanto isso seu colega o insultava.

A. Talvez ele estava com medo?
B. Lysandre e sua paciência legendária...
C. Você também sabe ser paciente!

Sim, eu pedi para Melody esperar comigo, assim se o prof. Faraize aceitar, poderemos montar o palco juntos.

A. (Melody e ele? Nada disso!)
B. Está bem. Boa sorte para vocês dois!

Eu ouvi dizer...

A. Talvez você também terá um fã-clube após o show!
B. Eu espero que você não tenha um fã-clube após o show...




Você parece segura.

A. E no entanto eu não estou!
B. Eu não tenho escolha!
C. Ah... Sinto muito.

Eu ainda não consegui falar com o meu amigo por telefone, sinto muito.

A. Não tem problema.
B. Ah ah, você não esqueceu?
C. Que pena, está difícil para mim...

Se Nathaniel tem noções de bateria e aceitar a proposta, Castiel vai ter que se acostumar com isso. Já está na hora que os dois cresçam um pouco.

A. É pedir demais, não? 
B. Espero que você tenha razão... 
C. Se você acha...



Bem, eu quase me arrependi de não saber tocar um instrumento... Quer dizer, tirando a flauta.
A. Confesse que com uma flauta no grupo eles teriam cara de bobocas
B. Que pena, você teria dado um motivo às garotas das outras escolas para vir ver o show.




Eu ouço o seu nome a cada 5 minutos, todo mundo só fala de você e de sua ideia, tá contente? Você se sente importante agora?
A. Você está com ciúme?
B. Eu sempre fui importante.

Lysandre e Castiel pareciam estar com raiva, mas eu achei engraçado. Você não?

A. É verdade que foi cômico...
B. Não muito... Estamos sem ninguém agora.

Não foi? Uma pena que ele não possa tocar conosco, eu adoraria conhecê-lo um pouco melhor!

A. Ele chegou há pouco tempo, você terá a oportunidade!
B. Êi, não! Não toque no Armin!

Oh! Você poderia cantar com o Lysandre!

A. Não, eu agradeço, mas prefiro passar a minha vez.


Sim! Temos até uma camisa criada especialmente em homenagem a ele. Foi eu que fiz, você quer uma?
A. Sim! Quero sim!
B. Não, não muito...

4 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo