22 de dezembro de 2017

Teste: Qual paquera do Amor Doce combina mais com você?




Esta com dúvidas sobre qual paquera combina mais com você? Descubra agora com este teste!

Responda estas 7 perguntas e veja qual o seu paquera!





1. Que tipo de roupa você prefere?

a) Roupas estilosas e modernas
b) Conforto sempre!
c) Roupas fofas e bem trabalhadas
d) Qualquer coisa de dentro do armário já serve.
e) Roupas bem comportadas

2. Qual qualidade você gosta mais?

a) Gentileza
b) Coragem
c) Sinceridade
d) Bom Humor
e) Altruísmo

3. Que tipo de animal você gostaria de ter:

a) Algum que seja pequeno
b) Um cachorro
c) Do tipo fofo
d) Um roedor
e) Um gato

4. Escolha um lugar para passar suas férias:

a) Algum lugar exótico
b) Um lugar calmo
c) De preferencia bem longe daqui !
d) Em um lugar que tenha bastante tecnologia e o wi-fi não caia.
e) Uma cidade bem grande

5. Escolha algo para fazer:

a) Esportes de equipe
b) Tocar um instrumento
c) Escrever
d)  Jogos variados!
e) Esportes de combate

6.Qual o pior tipo de pessoa:

a) Pessoas arrogantes
b) Pessoas boazinhas ou rudes demais
c) As mentirosas
d) As complicadas
e) As irresponsaveis

7. Escolha uma cor:

a) Tons terrosos como marrom, verde, bege.
b) Cores fortes como vermelho e preto
c) Tons pasteis
d) Cores misteriosas como roxo e magenta.
e) Cores mais calmas como azul e branco.


Resultados:

Maioria A: Kentin

O Kentin parece ser uma ótima escolha para você! Ele é um companheiro e tanto, sempre apaixonado pela docete e não tem problemas em demonstrar seu carinho!

Maioria B: Castiel

Castiel tem um temperamento forte disso todo mundo já sabe, mas ele combina mesmo é com você! Pode esperar por aventuras junto com este guitarrista! 

Maioria C: Lysandre

Tudo é tão vitoriano! Tão romântico! Tão fofo! Flores, poemas e músicas feitas para você não irão faltar! Mas antes compre logo centenas de blocos de anotações para ele!


Maioria D: Armin

Já pode ir preparando os consoles para jogar com este gamer! Escolha seus jogos e vão se divertir muito! 


Maioria E: Nathaniel

Responsabilidade e inteligencia são adjetivos que combinam muito bem com ele, e ninja também.  Espero que goste de gatos e de pique esconde! Diga adeus aos seus Pa's!

Concorda com o seu resultado?

9 comentários

  1. Meu resultado foi Armim
    eu prefiro o Kentin ou o catiel
    Foi assim o resultado
    1 a
    2 d
    3 b
    4 d
    5 d
    6 c
    7 e

    ResponderExcluir
  2. Empatei Castiel,Nathaniel e Lysandre. Meu paquera é o Armin @.@

    1 B
    2 E
    3 E
    4 D
    5 C
    6 C
    7 B

    ResponderExcluir
  3. Armin,mesmo que meu paquera seja o Lys,mas ainda estou confusa
    1.D
    2.D
    3.B
    4.D
    5.D
    6.B
    7.C

    ResponderExcluir
  4. Deu meu crush eterno, Lysandre <3
    1-b
    2-b
    3-c
    4-a
    5-c
    6-c
    d-a
    add lá amor doce @Samsean17 ;)

    ResponderExcluir
  5. o meu saiu assim
    1 c
    2 c
    3 c
    4 a
    5 b
    6 a
    7 e
    #Lysandre e Catalina

    ResponderExcluir
  6. Meu resultado foi
    1-D
    2-2
    3-C
    4-D
    5-E
    6-E
    7-B
    EU NUM SEI QUAL É O RESULATADO >-<

    ResponderExcluir
  7. lysandre e o meu paquera na escola
    e o meu Resultados:)<3
    1.C
    2.A
    3.C
    4.B
    5.C
    6.A
    7.C

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo