16 de dezembro de 2017

Eldarya: Dicas de Looks


Em eldarya temos uma certa variedade de itens e que muitas vezes acabam simplesmente ocupando espaço no guarda-roupa, e  ainda falta criatividade na hora de escolher os looks.

Por isto é normal que de vez em quando você ou eu dê uma olhada no fórum a procura de guardiãs bem vestidas que possam nos servir de modelos, para termos inspiração. O quase nunca ocorre, pois quando  chegamos na hora de vestir sempre dizemos: E agora? O que eu ponho?

Veja aqui  neste post 4 looks para você se inspirar! 


Uma vampira fugitiva


Está na cara que ela fez uma refeição rápida e fugiu em seguida...

Aqui o destaque é para o short com folhinhas que é um item bem barato e versátil combinando com a capa manhã de sangue que pode ser encontrada por menos de 200 maanas.  As meias do evento de Páscoa e o body foi evento do dia dos namorados 2017, os brincos do evento de música
 2017, você pode substituir por outro body. Também foram utilizadas Luvas lost soul, reunião de aboboras, sapatos usados, presilha flores de jardim, Lucia que pouquíssimas pessoas gostam. Mas ele é ótimo por ser barato, não bugar, e se você estiver com uma criatividade por usar cores duvidosas no dia, dificilmente você não irá encontrar a cor que você deseja no seu guarda roupa.

♡ Variação ♡




Festa simples


"Vai rolar aquela festa de gala, mas a sua guardiã esta FALIDA!"

Aqui temos o xale seda ribbon como peça central deste look. O top fada e o cinto bustiê dão um toque renovado ao vestido civil, que é o item mais básico de todos. Os sapatos foram do evento de páscoa, e o adereço de braço também. As flores foram ganhas na sacola Spring Faire, a taça blood countess  que é um item do halloween super baratinho e ajuda a dar um de festa. A parte mais cara deste look é a combinação das joias blood-cloaked soldier com o colar caveira.

 ♡ Variação ♡



Gótica suave


Aqui nós temos o top aberto que é um item super comum e que ninguém usa, combinando com a capa e as botas eldarya. Os únicos itens de evento aqui são os anéis diva, tatuagens loving lass, e o cabelo Morgane.

♡ Variação ♡




Africana


"Viva a beleza africana!"

Eu amo esse tom de pele! E o cabelo Jackson combina perfeitamente com ele, usei também os brincos caveira, laço hunter instinct, o colar diva do evento de música, o corsário aberto, cinto bustiê, saia voodoo priestess que é o item que mais combina com as roupas de certas regiões africanas, sapatos bells bearer que foi dado no evento de Páscoa, adereço warrior's maid ganho no evento de dia dos namorados,  e para completar o cesto hunter instict

♡ Variação ♡



Críticas, dúvidas ou sugestões? Deixe nos comentários ou me envie uma MP!


2 comentários

  1. Pra mim o Africano foi o melhor arraso faz esses outros trajes
    Traje Sono profundo
    Traje maligno
    Traje ãncia
    Traje fantasma baladeiro
    Traje Paquerador

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo