26 de dezembro de 2017

AMOR DOCE: DICAS PARA GUARDAR PA!

Alô,alô,galerinha!

Meu primeiro posts de dicas aqui. Originalmente este post foi retirado do meu Tumblr, mas quis compartilhar com vocês. Então é de minha autoria.

Espero que gostem, esses são os métodos que uso para guardar PA.

Boa Leitura!

AMOR DOCE: DICAS PARA GUARDAR PA!


Olá caro leitor, tudo bem com você? Espero que sim. Hoje eu vos ensinarei como guardar PAs, pelo menos é o método que eu uso e funciona muito bem.
É BOM SABER: Esse método funciona super bem comigo, muito raramente falha. Mas lembrando, eu não faço mais os episódios, guardo apenas para evento. Então isso pode afetar na quantia um pouco, mas creio que a diferença não será quase nada.
Pronto? Vamos.

1. Jogue Flower PAwer todos os dias


Olha,creio que muitos de vocês já façam isso. Mas é um grande passo,acreditem.
No mini-game, você pode ganhar de 0 a 20 PA. Mesmo que ganhe um ‘’Nada’’ sempre vá jogando, porque com certeza um dia terá sorte!
( O meu raramente dá um ‘’Loucamente’’, mas eu continuo tentando. #souteimosamsm :v )
Flor dos infernos…

2. Se controle


Controle também é a chave, more! Pensa aqui comigo, como é que eu vou conseguir chegar pelo menos nos 600 PA sendo que eu jogo o EP todos os dias? Aí não dá,né?!
Calma que tia Foxy tem uma solução: NÃO JOGUE O EP TODOS OS DIAS. SIMPLES ASSIM.
‘‘Mas Foxy, como é que eu não vou jogar o EP todos os dias? Eu quero chegar logo no mais recente!’’
Sei como é que é, amorinha. Mas procure se conter. Olha, se você ficar apenas duas semanas sem jogar o episódio, você já tem 140 PA. Eu sei, é muito pouco, mas é apenas um começo. Vá fazendo o EP devagarinho, tudo bem?
E para aqueles que como eu só jogam os Eventos atualmente, a dica também é válida! Não gaste todos os seus PAs nos primeiros dias do Evento. Espere um pouquinho, procure informações sobre ele, veja se não há chance de ter uma ‘’parte 2′’, como o Evento de Natal.
Falando em procurar informações…

3. Procure saber a quantia de PAs que mais ou menos irá gastar


Isso mesmo, sem preguiça nesta parte! Procure pesquisar quantos PAs normalmente são gastos no EP/Evento, recomendo ver gameplays de ambos, assim você já terá mais ou menos uma noção.
Quando eu fazia os episódios,eu utilizava esse site aqui. Infelizmente só tem até o EP 27 pelo o que vi ali, mas é o melhor para as Docetes em EPs abaixo destes.


Acabou, eu acho. Estas foram algumas dicas simples, as que mais uso!
Claro que tem também outras maneiras de ganhar PA, como o signo do dia, os joguinhos dos clubes e a verificação do Email. Podem tentar os dois últimos já que o signo do dia é aleatório…

Obrigada por ler e até mais! Espero que usem essas dicas, e que possam ajudar de alguma forma! ^^
Annyeong~

4 comentários

  1. Otima dica eu gosto muito de gastar nos eventos e no ep mais acabo me contendo eu entro do jogo e já saio pra outro pra não gastar <3

    ResponderExcluir
  2. se você ficar um tempo sem entrar na conta, ao voltar a tia Agatha te da de presente em torno de 600 PA e 200 de cash, eu só não sei quantos dias são necessarios para que isso aconteça :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei são uns 2 meses por aí. as vezes é melhor esperar um pouco mais que 2 meses (tipo uma semana a mais ou sla) pra não correr o risco de entrar um dia antes de receber os 600 PA :)

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo