14 de outubro de 2017

Eldarya: Respostas ep 14









Guardiã
"..."
(Eu não devo abrir o livro.)
(Eu devo abrir o livro.)

"..."
Eu proponho que o Ezarel e eu vamos para um lado e o Nevra e o Valkyon vão para o outro!
Eu proponho que o Nevra e eu vamos para um lado e o Ezarel e o Valkyon vão para o outro!
Eu proponho que o Valkyon e eu vamos para um lado e o Ezarel e o Nevra vão para o outro!





Espero que esteja melhor
                                                              Sim, pode ficar tranquila.
                                          Não muito, mas eu não quero falar no assunto…
                                                                 Eu estou tentando…


Eu confiava em você.
                Minhas sinceras desculpas. Eu não sei o que fazer para que você mude de opinião.
                     Tudo bem, mas esse tipo de erro poderia ter acontecido com qualquer um.
            Eu não sou a responsável por isso. Vocês deveriam ter trancado este livro em algum lugar e                                                          não  deixar ele assim tão exposto.




"Ninguém..."
Alajéa... você tem um namorado e está escondendo?
Está bem, eu não vou insistir.
Está bem. (Além disso, eu não me importo mesmo)

"..."
É legal cuidar dos mascotes.
Que missão horrível… Lavar os mascotes para o Purreru.

Eu sou membro da guarda de Eel e não uma empregada do Purreru. Os membros da guarda não escolhem suas tarefas.
Então você poderia deixar a Guarda de Eel e se juntar à fraternidade dos Purrekos!
Eu insisto, fale com a Miiko!
(Isso não é problema meu, prefiro não continuar discutindo.)


Acho que estaremos mais seguras juntas.
                 É que eu estou a menos de um metro da Sala do Cristal...Acho melhor eu ficar lá dentro.
                    Você tem razão. Assim eu poderei contar para Miiko tudo o que eu observei dessa coisa

                                         .Se você quiser... Só não quero ser um peso para você.

Você fez o que deveria ser feito.
(Essa Caméria é realmente super legal.)
(Eu não sei bem o motivo, mas estou desconfiada.)
(Eu não a conheço ainda o suficiente para julgá-la.)



As suas lembranças estão intactas?
Sim, por que você está me perguntando isso?
Sim, mas não a dos meus pais.
(E-eu não estou entendendo o que ela quer dizer.)

"..."
Deve ser um cisco que caiu no meu olho...
(Eu fiz uma cara de choro, era o momento de brincar). Foi porque seu comentário me machucou tanto...


(Eu preferi mentir.)
(Eu não estou com vontade de mentir, mas eu não posso também falar a verdade.)



O que você está fazendo aqui?

Não é da sua conta.

Nada.

E você? O que está fazendo aqui?

Se eu pegar menta apimentada, flor de borracha azulada, de cirsium achocolatado e leite de moogliz. O que eu obtenho?
Algo completamente repugnante?
Uma poção para te deixar feliz?
Um elixir da confusão.

Vamos para a próxima pergunta: o que pode ser feito ou obtido graças a alquimia?
Principalmente poções.
Tudo o que quisermos, basta que os ingredientes sejam compatíveis.
De ouro!

Eu tento...
Deu para perceber.
(Eu não sei o que pensar)
O que acha de deixar as coisas acontecerem por elas mesmas?


"Quebrar o Grande Cristal?"


Você está me lançando um desafio?

Pare de rir de mim, eu me sinto mal o suficiente.

Deixe me ir!


Eu estava rindo, você se lembra que eu tenho senso de humor ou o quê?
Não confunda humor  e peso.
Desculpe não quero falar disso agora.

Se escolher formar equipe com Ezarel:
"Isso quer dizer que vou ter que te suportar?"


Sim, infelizmente...

Sou eu que vou ter que suportar sua presença!



Nós deveríamos chamar a Ewelein.
Ok.
Você não quer que eu tente falar com ela?

As suas memórias estão intactas?
Eu? Tudo bem. Já meus pais...
(E se eu fizesse uma piada?) M-Mas quem é você?
Tudo bem, ela não teve tempo de fazer nada comigo...

Se respondeu B:
"..."
                                                (Eu confesso que eu guardo muito rancor contra eles.)
                                                              (Eu não deveria ser tão... Mordaz.) 


      Você ainda não quer me contar?

      Digamos que eu prefiro resolver sozinha.

      Eu estou com receio de que você se decepcione com certas pessoas e a sua inocência fique abalada.

      Por enquanto não, quem sabe mais tarde.

      Se ela começasse com ela mesma, quem sabe não faria o mesmo com relação aos outros?
      A esperança é a última que morre.
      Eu espero, principalmente por sua causa.
      As pessoas dificilmente mudam.


      Nós deixaríamos você ir se fosse realmente o que você queria e se nós tivéssemos certeza da sua segurança.
                                                                                  Verdade?
                                                              Eu não consigo acreditar nisso.
                                            (Mas é claro, está me achando com cara de ingênua.)

      "Você ainda está brava?"
                                                                        Eu não estou brava.
                                                                 Como eu poderia não estar?


      Ela quer que eu coma brócolis... Só que é horrível.
                                                    Nada disso, é delicioso. Além disso, dá força.
                      (Eu não posso dizer nada, pois apesar de pensar o mesmo, tenho que dar o exemplo.)
                                                            Eu entendo, é horrível mesmo.





      Com a cara no livro, para variar?
      Dessa vez, não...
      Ele não está sempre assim...
      Haha, Alajéa me disse o mesmo. Não, ele não está na biblioteca.

      (teste)
      (Tentar passar pelo lado esquerdo do gallytrot.) (CORRETA)
      (Tentar passar pelo lado direito do gallytrot.)

      (teste)
      (Correr até a escadaria.)
      (Tentar uma manobra.) (CORRETA)
      "..."
      (Dar um passo para trás.)
      (Deixá-lo beijar.)

      Buu!
      Nem tive medo.
      (Que susto...)
      Nevra... (Eu virei os olhos.)

      "..."
      Não seria "Toureiro em guardar", da ópera "Carmen"?
      Não seria uma canção de ninar?
      (Eu duvido que ele conheça a música da cantora Sia...)

      Você gostaria de visitá-lo?
      Com certeza!
      De jeito nenhum, obrigada.
      Eu falei sem maldade.
      Depois de tudo o que vocês me fizeram, é difícil para mim não perceber más intenções.
      Seu beijo também, foi "sem maldade"?
      (Guardiã, evite falar sobre o beijo, não vale a pena).

      Ora, a Ykhar vai ficar com raiva de você por um bom tempo, mas não é tão grave assim.
      Eu não quero que ela fique com raiva de mim! Eu gosto tanto dela!
      Como se eu precisasse que ela me enchesse o saco ainda mais...
      Eu vou olhar para ela com cara de cachorrinho abandonado para que ela me perdoe.
      Se escolher montar equipe com Nevra:
      Mais uma desculpinha para passar mais tempo comigo.
      É verdade que você é tão irresistível que eu não consigo me impedir de ficar ao seu lado...
      Acho que eu vou mudar para a equipe do Ezarel...
      Ok...
      (Com certeza é a melhor coisa a fazer.)
      Você não quer que eu tente falar com ela?

      Tudo bem, guardiã? Você se lembra de tudo?
      Eu? Tudo bem. Já os meus pais...
      Infelizmente, sim...
      Tudo bem, ela não teve tempo de fazer nada comigo...



      Olá, minha linda. É sempre um prazer te encontrar..."
      Igualmente.
      O prazer é meu também.
      Eu não diria o mesmo...




      Você não deveria estar aqui...
      Você poderia pelo menos se apresentar antes de me dar bronca, não?
      Como?
      Ah? Por que isso?

       "..."
      (Ele continua silencioso, pelo que estou vendo.)
      (Como o Valkyon é tagarela!)

      Sim.
      É gentileza sua, eu te agradeço.
      Está bem, obrigada.
      Você não precisa se forçar a nada.

      Não, todo mundo erra, eu mesmo já cometi vários.
      Verdade? Que tipo de erro você cometeu?
      Valkyon, o implacável, cometendo erros, eu não consigo acreditar.
      Qual foi o seu pior erro?
      Se escolher montar equipe com Valkyon:
      Por mim, tudo bem.
      Você não é muito difícil.
      E você ainda ficou feliz.

      Tudo bem, [Guardiã]? Você não esqueceu de nada?
      Eu? Tudo bem. Já os meus pais…
      Tudo bem, não tenho nada dessa vez…
      Tudo bem, ela não teve tempo de fazer nada comigo…

      Dúvidas, críticas ou sugestões? Me mande uma MP!

      Nenhum comentário

      Postar um comentário

      Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

      imagem-logo