5 de outubro de 2017

Eldarya: Respostas ep 13




Guia do episódio: Clica aqui! 






Monólogos da guardiã

(...)
(Sinto a adrenalina subindo em mim.)
(Puxa, o que está acontecendo comigo? Estou com arrepios.)

(...)
(Aliás estou muito feliz que vamos poder passar um pouco de tempo juntos!) (Caminho para a imagem)
(Eu preferiria passar meu tempo com outra pessoa.) 

(...)
(Mas eu não quero infantilizá-lo! Ele é querido demais!!!)
(Ao mesmo tempo, não gosto dele tanto assim...)
(Espero que ele não tenha reparado...)


(Tomar a poção)
(Não tomar a poção) IMAGEM

(...)
(Se debater)
(Aceitar o beijo.)

(...)
(Afastar violentamente [paquera])
(Deixar ele me beijar mais um pouco.)
(Afastar suavemente [paquera])

(Falar que estou com muita raiva.)
(Gritar com ela para me acalmar)
(Deixar a raiva me dominar) (Bata na Miiko)



 Bem, eu sou um lorialet.
Lorialet? O que é isso?
Ah, mais eu conheço!

Se escolheu a B :
(...)
São selenitas, não é?
São elfos da lua, não é?
Tem a ver com a lua?


Me desculpe por antes... quando a gente estava com a Miiko. Eu não deveria ter te abraçado.
Não tem problema, pelo contrário.
Confesso que fiquei um pouco constrangida. 
É, não deveria mesmo. (Não gosto nem um pouco que ele me toque.)

Falei com algumas pessoas sobre te ensinarem a história de Eldarya.
Ah, que legal!
Quando começamos? 
Enfim, eu já não estava mais acreditando. 

Não posso dizer mais nada por enquanto... mas sim.
Nesse caso não diga nada. 
Eu entendo, não se preocupe.
Vocês vão conversar mais tarde? 


Se bem que... pode ser você a sósia, então eu teria diante de mim a original... hummm...
Você me... cansa.
Aproveite e me trate de reptiliana. 
Então quer dizer que agora eu sou boazinha? 

 Você não quer continuar com as investigações habituais?
Sim, claro. Mas dessa vez, preciso me sentir útil e gastar minha energia!
Ainda tenho muitas lacunas em muitas áreas, o Kero me propôs de me inscrever em algumas aulas, estou esperando confirmação.


 Ele é horroroso.
Eu não acho.
Você é quem diz.
... (não ouso me pronunciar.)

O Valkyon vai te contar, quando chegar a hora.
Eu percebi que é um assunto sensível. Não quero forçá-lo.
Ou seja, ele não vai me contar nunca. 
Ele não parece pronto ainda.   

Por quê?
Isso não é da sua conta! 
Eu gostaria de participar da missão de reconstrução do templo fenghuang. 

É possível, sim.
Isso, vou poder continuar a te chatear. 
Oh, tenho certeza que você vai me adorar quando aprender a me conhecer. 

Hmm, esquece.
(Esquecer.)
Não, não esqueço.

O que seria de mim sem você?
Você agora estaria provavelmente no fundo de uma gruta?
Tss...
Você passaria a eternidade em busca do seu amor perdido: eu.

 Por exemplo...
Será que você poderia me conta um pouco mais sobre o assunto?
Hum, parece ser um assunto delicado...


O Nevra é assim, você já deveria saber de tanto conhecê-lo. Enfim, esquece.
(Esquecer)
Não, não esqueço.

 (...)
Esse lugar é simpático.
É bom sentir a brisa na pele.
(Não acrescentar nada)

Por isso ele é um excelente conselheiro e braço direito.
Vocês poderiam ter optado por um sistema democrático, não?
E você, você não quis?

(...)
Desculpe, não devia ter tocado nesse assunto.
Sabe, um dia você vai ter que me explicar o que aconteceu.


Eu vim te ver.
Oh, obrigada, é muito fofo da sua parte.
Não precisava, eu estou bem.
Agora que você me viu, você não pode ir embora?

Não sei o que você pensa... mas eu não sei o que pensar!!
Mesma coisa, ainda acho difícil entender tudo o que aconteceu e como tudo pôde dar errado desse jeito.
É bem simples, realizamos uma missão que virou vinagre.

Sabe, eu me sinto muito mal em relação aos balenvianos.
Eu também...
Não se sinta, não somos responsáveis por nada.
E eu em relação aos myconides.

Eu? De jeito nenhum. Não estou preparando
Você está preparando o quê? 
Você não parece muito à vontade. 
Hum... não acredito em você. 

(...)
Espero que a Karenn não tenha te embarcado numa das suas historinhas engraçadas. 
Tome cuidado para que o Karuto não te apanhe roubando salame dessa vez. 
Você está preparando uma pegadinha para o Ezarel ou a Alajéa? 

O que você prefere, o vermelho ou o negro?
Stendhal!
O vermelho!!
O negro! Se bem que o vermelho... 
Posso dizer os dois?
Nenhuma dessas cores, desculpe. 
(...)
Você não vai chorar a cada vez que me vir, não é?
Eu estou bem, pode parar de fazer essa cara.
(Ir consolá-lo)



Ah, entendi. Eu também pedi, mas ela disse que muita gente já tinha pedido antes de mim. Ela vai tentar organizar isso tudo.
Você quer rever a  Huang Hua...
A viagem não te dá medo?
Não acredito que ela te confie a missão. 

(...)
Alajéa? Que ar alegre. Por que tanto bom humor? 
(Oh não, olha a Alajéa... Prefiro não falar com ela. )

Apaixonada? De jeito nenhum. Quer dizer, ele me agrada fisicamente porque ele é bonito... E eu gosto bastante dele... mas não sou apaixonada por ele.
Você tem certeza?
Não acredito em uma palavra. 
Que bom, você me tranquiliza. 

As férias acabaram…
Ah é, é verdade que ele nunca é muito doce com você.
Ao mesmo tempo, você não está aqui de férias.
Coragem.

que coincidência.
Sim, parece até que estava escrito.
Eu não acredito muito em coincidências.
Não tira sarro de mim, vai.

 (...)
Hei, coisinha fofa ♥
Mery, calma.
(Não reagir) 


(...)
(Convencê-la a parar imediatamente. )
(Denunciá-la)
(Acompanhá-la)
(Deixar ela fazer o que quer)


Purroko

(...)
(Bom , eu amo matematica!) 
(Bom, eu nunca fui muito fã de matematica) 
(Você tem que ir) 

Purreru

Eles são adoráveis, não são?
Sim! totalmente.
Não, eu não gosto muito de coisas cabeludas.
Eles são um pouco invasivos, haha!


 O que você sabe sobre Eldarya?
Nada além de tudo o que aprendi desde que cheguei.
(É um jogo online que mistura fantasia e romance, com meninos muito bonitos?) 


Dúvidas, críticas ou sugestões? Me mande uma MP! 

2 comentários

  1. Aaah te adoro💙 Você esta me ajudando muito ^O^ Tive minha conta no jogo zerada e estou tendo que começar tudo novamente :') Alguns blogs passam as respostas erradas (cheguei a até perder a imagem de um ep por conta disso) ,mas o seu blog é realmente muito bom e esta com as respostas tudo certinhas💙
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo