4 de outubro de 2017

Eldarya: Respostas ep 12





Monólogos da guardiã:
                                                                                  "...
                                                        (Pensando bem, nenhum pouco.)
                                 (Acredito que sim, tenho certeza que está acontecendo algo lá...)
         (Hmm, ao mesmo tempo eu entendo. Estou realmente num fogo cruzado) (No caminho da imagem)
...
                                       (Esperar mais um pouco) (No caminho da imagem com Ezarel)
                                             (Procurá-lo sozinha) (No caminho da imagem com Nevra)
                                                   (Chamá-lo) (No caminho da imagem com Valkyon)


Você não imagina como a gente se enche aqui!
A. Opa! Calma, não precisa ficar bravo desse jeito comigo.  
B. Respira, se acalma...
C. (Deixar ele reclamar sozinho)   

(...)
A. É irritante.
B. Parece um cachorro que apanhou. 
 C. Dá um sorriso pra mim,vai.

Se escolheu a opção A:
Você que é irritante.
A. (Responder friamente) 
B.(Responder sarcasticamente)
C. (Ignorar)

Se escolheu a opção C: 
Pelo menos Cérbero,tem um certo efeito...
A. (Fingir não ter ouvido nada)
B. (Aproveitar a oportunidade para dar um apelido pior que chrommy)

Eu vi o caderno dele...Ezarel escreveu (...)
A. Oque significa?
B. É grego arcaico. 
Um sinal de que a gente ia enfretar o Basilisco!

A. Não acredito nem um pouco...
B. Até parece possível.
C. (Não sei oque pensar)

Tenho uma ideia para uma poção mas preciso de suas secreções.
A. Ainda essa história de Basilisco? Que absurdo!
B. Eu acredito em você,se tivermos provas,traremos.
C. Você deveria voltar para a aldeia para evitar problemas. 

Ei! Você não parece estar bem...
A. (Dizer a verdade)
B. (Mentir)

Combinado, chefe!
A. Que fofo, o jeito que o Chrome te obedece sem reclamar.(No caminho da imagem)
B. Você e o Chrome se entendem curiosamente bem.
C. Então vamos, chefe?




(...)
(Castor e Pollux? Isso me diz alguma coisa!)
Castor e quem?
Se escolheu a opção A:



(Tenho certeza de que ele está falando do Pollux do Carrossel Encantado!)
(Será que ele está se referindo aos gêmeos da mitologia romana?) >>Correto<<
Como... pai Castor?
(Depois de Crepúsculo... será que eles também possuem um exemplar de Jogos Vorazes?)
(Na verdade, não... não sei do que ele está falando).

Se você respondeu "B":
Você se engana, conheço muito bem a mitologia romana. Inclusive estou surpreso  de ver que você também conhece. Eu achava que tudo o que vocês definem incorretamente como mitos, não te interessavam.

Você também está enganado, eu gosto muito de mitologia.
Como assim "o que a gente define incorretamente"?!
..
⚠ Se o seu episódio é com o  Ezarel ⚠
Estava... até a hora em que eu soube que estarei com você em Balenvia." 
Que legal, super simpático.
Igualmente. Estou bem desanimada desde então.
(Ignorar)

⚠ Se o seu episódio é com o Nevra ⚠
Estou sonhando ou estou vendo ciúmes no seu olhar?” 
(Confesso que estou com ciúmes, mas nem pensar em dizer isso para ele.)
Não estou com ciúmes.
Um pouco, eu teria gostado de realizar a sua missão.

⚠ Se o seu episódio é com o Valkyon ⚠
Eu não sou obrigado a te responder.
Você poderia dizer: "Não, não posso te responder porque... bla,bla,bla."
É verdade, eu estava curiosa. Desculpa.
Digamos que o seu "não" sem mais nada me surpreendeu.

"Enfim, espero que não me leve a mal."
Não culpo você...
Vamos ver, seja gentil e quem sabe eu serei clemente ♥

"..."
Enfim, obrigada por ter sido simpático e pedido desculpas.
(Não acrescentar nada)

Em nada, por enquanto contento em observar. Você tem alguma teoria?
Inicialmente a do basilisco...
Talvez seja um fantasma?
Talvez seja um monstro-rocha ou alguma coisa vegetal...?
Desculpe, não tenho ideia.

...
Desculpe! (Larguei-o imediatamente, constrangida) (No caminho da imagem)
Reflexo, desculpe...
(Fingir que nada aconteceu)

    (Esperar mais um pouco) (imagem com Ezarel)
  (Procurá-lo sozinha)  
(Chamá-lo) 


Nossos antepassados criaram Eldarya há muito séculos, algumas décadas antes do grande exílio.  Achei que você tinha entendido.

Sim, mas eu queria ter certeza....
Não, eu não sabia que era um mundo tão “recente”.

 Hmm olha, por enquanto vai ser complicado, as únicas pessoas aptas a ensinar de maneira eficaz estão ou em missão, prestes a partir, ou muito ocupadas
Que legal me dar falsas esperanças.
Você me avisa quando alguém estiver disponível?
Fica para outra vez, não tem muita importância...

Como você se sente?
Bem, dá pra ver, não? (Espero que ele sinta a ponta de sarcasmo na minha voz.)
Mal, muito mal.
Desculpe, não quero falar sobre isso.

...
(Não desabar diante do Leiftan)
(Desabar diante do Leiftan)


É um cara corajoso, vai ficar bem.
Quem sabe Eweleïn não encontra algum tratamento?
Hmm...
Eu também espero…
(Não acrescentar nada)

Que...?
Que a sorte acabe e que um dos habitantes não se recupere.
Que a gente não encontre nunca a origem dessa doença!
Que aconteça a mesma coisa com a gente!

Se respondeu A:
Então não vamos pensar nisso, ok?
Você tem razão.
Vai ser difícil.

⚠ Se o seu episódio é com o Ezarel ⚠
Então, você está contente com a sua missão em Balenvia?
Sim, mesmo estando com o Ezarel.
Eu corro o risco de não me entediar com o Ezarel.
Espero que o Ezarel não seja um tirano.

⚠ Se o seu episódio é com o Nevra ⚠
Então, está contente com a sua missão em Balenvia?
Sim, não vejo a hora de chegar!
Mais ou menos, estou um pouco apreensiva.
Não, queria realizar a missão de reconstrução do templo.

⚠ Se o seu episódio é com o Valkyon ⚠
Algo te incomoda nesse aspecto?
Pelo contrário, vai me ajudar conhecer melhor Valkyon.
É, então... acho difícil entender o Valkyon...
Nem um pouco, eu confio no Valkyon.

Sinto muito que a minha recusa de ontem tenha te deixado com raiva.
Com o tempo, consigo entender...
Você ainda pode conseguir ser perdoado, sabe?

Você quer mesmo brincar disso?
(Parar com esse joguinho.)
(Enfrentá-lo.)
Não estou falando desse tipo de fome...
Bom, vai, pode se servir.
(Interromper a conversa)
Não me provoque
Estou brincando...
Por quê? Você tem medo de gostar?
Sério, se você está com fome de sangue, pode vir...

E se você estiver com medo, é só me dar seu braço.
Nevra... agora não.
Posso fazer isso já, tipo agora?
(Dar meu braço para ele) (No caminho da imagem)

(Esperar mais um pouco.)
(Procurá-lo sozinha.) (imagem com Nevra)



Exato.
Você parece exausto... Você está com olheiras enormes.
Você parece exausto... Está tudo bem?
Você parece exausto.. Quer descansar?
(Não acrescentar nada)

Não, estou bem... a gente tem muito trabalho.
Você tem certeza?
Eu insisto! Você precisa de repouso.
(Fazer biquinho)



Eu não preciso.
Valkyon... Eu me preocupo com você, você sabe.
Você jura?
Difícil acreditar.
⚠ Se o seu episódio é com o Ezarel ⚠
Ah, entendi.
Espero que ele não seja muito chato comigo...
Estou vendo que vou me divertir bastante com ele.
Na verdade estou um pouco apreensiva.

⚠ Se o seu episódio é com o Nevra ⚠
Nada de especial.
Ah, você não tem nenhuma missão ativa?
Você vai poder pensar um pouco em você.
Eu teria gostado de fazer uma missão com você.

⚠ Se o seu episódio é com o Valkyon ⚠

Só faltam as necessidades básicas, como sempre.
Você tem certeza que mesmo assim não esqueceu nada?
Você é super organizado.
Não sei se é muito útil.


...
Eu deveria ter sido mais compreensiva em relação à conversa de ontem...
Eu queria te agradecer por ser tão cuidadoso com a gente.


Estava pensando na criatura com a qual estamos lidando.
Você acha que é o basilisco?
Você tem alguma pista?
Ou seja?


"Eu estava pensando eventualmente numa criatura vegetal...

 Como uma dríade?
     Tipo um "monstro-rocha"?
Tenho o hábito de pensar em voz alta quando estou em missão.
Não peça-me desculpas, pelo menos dessa vez você está falando.
Eu entendo, às vezes é mais simples pensar assim.
Não me incomoda nem um pouco, eu gosto de ouvir a sua voz.


Chrome: "Combinado, chefe!"
Que fofo, o jeito que o Chrome te obedece sem reclamar. (No caminho da imagem)
Você e o Chrome se entendem curiosamente bem.
Então vamos, chefe?

    (Esperar mais um pouco)
  (Procurá-lo sozinha)
  (Chamá-lo) (Imagem com Valkyon)




Hmm, entendi.
Por quê? Eu deveria ter sentido alguma coisa?
O gosto da poção era nojento.
Talvez eu sentirei os efeitos mais tarde?


Nada... o que você queria comigo?
(Insistir para saber o que ela tem)
(Não insistir e deixá-la tranquila)


Tudo bem, estou meio sem fofocas... ou seja, um pouco triste!

Coitadinha.  
Com certeza você vai ter um monte quando eu voltar.
Sério, arruma alguma coisa para fazer.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo