2 de agosto de 2017

Amor Doce: Sobre trocas, vendas e doações de contas!



Olá, cupcake! O assunto de hoje é pouco falado por aí em blogs e que muita gente tem duvidas.

Trocas, vendas e doações de contas já são costumes um pouco comum entre docetes que desistem do jogo, ou simplesmente possuem múltiplas contas que não conseguem ter tempo para todas elas ou estão precisando de codes para sua conta principal.

Clique em Leia mais!



O principal meio de comunicação entre essas docetes é o facebook. Lá é possível encontrar grupos sobre o jogo que se limitam a doação  e trocas , e há também alguns que se destinam exclusivamente com esta finalidade.


Trocas
Primeiramente você precisa de alguém que queira trocar com você. Depois vocês trocam seu dados, mas procure saber se a pessoa é de confiança. Como eu vou saber disto? Procure indicações no próprio grupo, normalmente eles possuem listas de pessoas não confiáveis e problemáticas. Dê um F3 e pesquise pelo nome dela, e sempre peça os prints de alguma outra troca de que ela tenha feito.


Vendas
Quer vender? Procure saber quanto sua conta vale por que não adianta querer vender uma conta no ep 8 por 2 codes. Os fatores que valorizam a conta são o episódio que ela está e a quantidade de perucas. Lembre-se de checar as regras do lugar onde você vai postar seu anúncio, não pega bem ser barrada no grupo por isto. Procure saber também se ela é confiável, o mundo está cheio de ladras. 



Doação 
Se você é uma alma caridosa e que doar aquela conta que você não joga há mais de 1 mês, não te faltará gente pedindo ela. Novamente: Cheque as regras do local! Se você disser "Eu quero doar minha conta..." em menos de 2 minutos já terão pessoas lá.

E para você que quer ganhar uma conta, aí vai uma dica: Não seja arrogante! Chegar falando: "Alguém me doa uma conta no ep X, de preferencia com o paquera tal..." dá ódio mortal para a maioria que lê e sim sou uma dessas que sentem raiva só de ler este tipo de comentário. Alias se quer exigir o episódio tu compra ou faz uma conta e espera chegar lá, querer exigir é demais.


Seja como for lembre das regras, procure indicações sobre a pessoa e seja cautelosa com seus dados, nada de dar dados da sua conta preferida, hein!

⚠  Atenção ⚠
Não adianta me mandar MPs me pedindo doação de contas.
Se Tu quer uma conta, vá nas redes sociais como facebook.


Sorteios

Ocasionalmente podem ocorrem sorteios e mini-jogos neste blog com prêmios, e um deles pode ser uma conta.

Sorteio especial de aniversário de 5 anos do blog

Alguma dúvida ou sugestão? Me manda uma Mp! Clique aqui para ir ao meu perfil!

60 comentários

  1. Se alguém tiver uma conta pra me doar vou ser eternamente grata, estava no episódio 7 mas esqueci o e-mail ;-;
    Não tenho preferência por paquera e nem ligo pras roupas, mas que no mínimo já tenha passado o ep. 3 porque não quero jogar desde o início, se fosse assim eu criava uma conta nova e ia desde o começo skaksjakjsak
    Grata desde já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô! Estou desapengado-me das minhas contas de amor doce porque está na hora de dar um xau no esquema da beemov. Vou estar a vender baratinho ( nada de preços ridiculos, a vida custa a todos né...) portanto mandem uma mensagem se estiverem interessadas! Tenho várias contas, em diferentes episódios, umas no hs outras no ul, com pa's (a conta mais baixa tem 1700 pa's, o resto é tudo 2000/3000/7000 pa's), perucas, paqueras, etc. Para mais detalhes falo pessoalmente e respondo a todas as perguntas. Mandem mensagem para https://www.amordoce.com/s1/profile/Dhiahna

      APROVEITEM, BJS

      Edit: Alô! Decidi desapegar-me das minhas contas principais também: tanto em eldarya como em amor doce! Estas são contas com todos os eventos completos, avançadas (Eldarya tem todos os episódios feitos, alguns com replay e imagens de todos os paqueras!; e amor doce está bastante avançada em hs, também com muitos replays e imagens de várioas paqueras), pa's e maanas na ordem dos 6.000 e 20.000 respetivamente (eldarya tem algumas moedas de ouras, mas não chega para comprar nada), perucas e trajes, etc etc. Se quiserem saber mais mandem mensagem para o mesmo perfil que eu respondo ás vossas dúvidas! APROVEITEM PORQUE ESTAS SÃO CONTAS Q QQLR DOCETE SONHA, imagina eu ter tido essa oportunidade qd comecei u-u

      Beijos e vos espero!

      Excluir
    2. Olá, você ainda está doando as contas?

      Excluir
    3. Oi, tudo bom? Ainda estas doando as contas?
      Grata dês de já

      Excluir
    4. Se alguém tiver uma conta pra me doar vou ser eternamente grata, estava no episódio 12 mas esqueci o e-mail
      Não tenho preferência por paquera e nem ligo para as roupas, mas que no mínimo já tenha passado do ep. 8 porque não quero jogar desde o início, se fosse assim eu criava uma conta nova e jogava tudo de novo kkkk
      Agradeço desde já <3

      Excluir
    5. Olá! Tem sorteio de uma conta no ep 17 neste blog!

      https://do7maluca.blogspot.com/2019/10/sorteio-de-conta-do-amor-doce.html?m=1

      Excluir
  2. Eu aceito doação de conta em Eldarya!! Por favorzinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 2 que lembro.Mas não se vc vai querer, por quê os pets estão nos ovos...

      Excluir
    2. Eu querooo, meu email: madelenedelacosta@gmail.com

      Excluir
  3. Por favor preciso de uma conta em Eldarya que pelo o menos ja tenha passado do ep 3 não lgo para roupa quantas manaas tem e nem ouro que tenha passado do ep 3 por que não quero jogar tudo de novo (Só queria que fosse com o Nevra) Não tenho preferencia de paquera...(*-*)

    ResponderExcluir
  4. Alguém plz me doa uma conta de amor doce no mínimo Ep:11 a minha foi hackeado hj :'(
    Grata desde já <3

    ResponderExcluir
  5. Alguem doandi uma conta no Amor Doce ...

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, eu tô doando uma conta Nathaniete. Acabei o ep. 23, mas ainda não comecei o 24 (já aviso que perdi a imagem com o Nath do ep. 23). Nenhum evento de Halloween completo e nem o do dia dos namorados desse ano. Caso queira, é só mandar uma mensagem pra docete Ginevre ou um e-mail para juliamsartori@gmail.com. Doarei pra quem chegar primeiro

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu estou doando uma conta castiete no início do ep. 24. Quem estiver interessado, mande uma mensagem pra juliamsartori@gmail.com ou pra docete ginevre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui falar contigo T^T
      podes me falar por favor amu o cassy do fundo do meu cori mas não passo do ep 6

      Excluir
    2. A conta já foi doada. Sinto muito

      Excluir
  8. Alguém me doa uma conta pode ser eldarya ou amor doce.. se tiverem mandem msg pra laisasilva590@gmail.com...

    ResponderExcluir
  9. Olá, alguém tem alguma conta para me doar ?

    ResponderExcluir
  10. oi gente esses ontem minha conta foi roubada,e estava no ep 19 com o paquera armin...queria muito mesmo uma conta dele de novo se alguem poder me doar pelo menos do ep 10 serei eternamente grata
    gmail: sarahbr9090@gmail.com
    se quiserem podem me chamar por insta
    sarahlins_army
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gente alguem pode me doar uma Conta?
    Eu parei no ep 32 meu paquera era o Kentin, mas acabei esquecendo o email
    Pfv

    ResponderExcluir
  12. Oiiii algum me doa uma continha que ja tenha passado o ep 3 de amor doce/eldarya, de preferencia amor doce, estou necessitando ); contate com o meu email: madelenedelacosta@gmail.com

    Obg por ler!

    ResponderExcluir
  13. Gente eu to vendendo uma conta no AD q ta no episódio 33, tenho loveo alto com tds os paqueras (especialmente o Army), tbm tem extras de bastante roupas,perucas etc e essa conta no caso foi criada desde 2013 então quem tiver interesse entre em contato:
    bianekonyah@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. to doando uma conta de adul com o evento desse mês em troca de uma de eldarya com coisinhas do evento de praia desse ano. a ea conta esta no ep2

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me doar uma conta por favor? Eu tinha uma no episódio 12 mas não lembro a senha e o email, se alguém puder me doar em qualquer episódio ficarei satisfeito

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou querendo uma conta no Eldarya, acima do ep 7... Esqueci o email da minha conta, quem tiver interesse meu contato: madelenedelacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Doou, uma conta de amor doce com itens de evento de 2017 por uma conta de eldarya acima do ep 6, quem tiver interesse: madelenedelacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. alguem me doa uma conta de amor doce? acima do ep3 nao ligo para roupas ou paquera..
    entrar em contato pelo email amandag.pires96@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie pessoinhas, estou dando duas contas simples que já obtém algumas roupas/acessórios no Amor Doce. A conta atualmente possui 1000 de PA e a outra possui no momento aproximadamente o valor de 600, uma tem alguns eventos já feitos, outra está mais avançada com relação aos episódios. Para mais informações me mande um Email ou me chame no PV lá do amor doce.

      Caso você estiver interessado me avise lá no PV. O nick da minha Docete está abaixo:

      Nick: KatelynJones
      Bjs no cocoro e até logo <3


      edit: Decidi acrescentar/dar mais uma conta -w-

      (Ps: as contas são dadas separadamente, não pode pedir as duas. Caso só haja o seu pedido,ou seja, caso não tenha mais pedidos de ninguém, eu irei dar as duas para vossa pessoa)

      Excluir
  19. Alguém tem uma conta pra me doar? minha namorada tinha uma conta que estava no nível 15, aquele negocio de coração tava mais cheio com um ruivo rockeiro, mas ela não consegue mais entrar nela, não sei porque,acho que foi hackeada, a senha dá errado, agora ela está muito triste e eu to ficando triste junto com ela, alguém tem uma conta com o nível um pouquinho alto, mesmo a partir do 10 pra doar pra ela?
    Ficaria muito agradecido se alguém me doasse uma^^

    ResponderExcluir
  20. Eu troco uma conta amor doce com 654 PA, só que ela ainda esta no ep 3 ;-;, por outra no amor doce. Fico desde já agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em tenho uma me manda um email geovannasouzac.3@gmail.com

      Excluir
  21. quem quiser contas no amor doce responde aqui (e qual episodio vai querer e com qual paquera) que eu faço do jeito pra vcs meninas! (E mandem o gmail para mim fazer a conta) bjs meu insta é Evellyn_Gil_Souza se quiserem ctt

    ResponderExcluir
  22. Oii Docetes,eu queria muuito uma conta,pq eu tenho pouco dinheiro e está um pouco difícil passar o ep 4,rs,então quem quiser me doar uma conta,eu ficaria muuuuuito grata.
    Para entrar em contato cmg : mangle1032@gmail.com ou https://www.amordoce.com/s1/profile/Yukata111

    bye <3

    ResponderExcluir
  23. ola eu queria uma conta em eldarya.... algue pra me doar ou vender?

    ResponderExcluir
  24. troc conta de amor doce ep 16 por uma de eldarya aparty do ep 16 FALECOMICO ATRAVEZ DA MINHA CONTA PRINCIPAL NOME DA DO7 CHOACHINAR

    ResponderExcluir
  25. Ola!eu gostaria de alguem me doar uma conta pode ser do amor doce ou eldarya pode ate ser uma conta q nem use muito

    ResponderExcluir
  26. Alguem poderia me dar uma conta por favor

    ResponderExcluir
  27. Se alguém tiver uma conta pra me doar vou ser eternamente grata,
    Não tenho preferência por paquera e nem ligo pras roupas, mas que no mínimo já tenha passado o ep. 3 porque não quero jogar desde o início, se fosse assim eu criava uma conta nova e ia desde o começo obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  28. oi aguem pode doar uma conta eldarya do ep 6

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. oi td bem,:3 me chama no gmail pra nois conversar pois tenho interesse

      Excluir
    2. Oi vc ja douo sua conta se n pode pe doar

      Excluir
  30. alguém pode me doar uma conta q esteja no ep 8?

    ResponderExcluir
  31. Oiii, alguém poderia me doar um conta? Não me importo muito com os eps, só que eu estou bem impaciente para juntar pas...acho que todo mundo já passou por isso né? Kkk quem puder me doar, meu e-mail é :

    Lailonaviolet@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola gente, tudo bem??? eu perdi minha conta no amor doce e eu ja estava no episodio 8 de university lefi e eu tinha pouco dinheiro...enfim quem quiser me doar uma conta ficarei muitoo agradecida, obrigadaa pela atenção

    ResponderExcluir
  33. Alguém poderia me doar uma conta do amor doce por favor,meu email é karenfberteli24@gmail.com ou pode falar comigo no meu perfil do amor doce nick KarenWather por favor

    ResponderExcluir
  34. OIiiiii alguem tem conta para doação?:[
    eu cuido bem kk quero muito uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @__kauannyvaz entre em contato se houver alguma doação :]
      desde já agradeço

      Excluir
  35. Alguém ainda vende/doa contas do AD? De preferência com a maioria dos eventos. Quem tiver link para esse tipo de anúncio, eu fico agradecido também. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo