24 de julho de 2017

Amor Doce: Cinderela!




Olá cupcake! Como vai? 

Mais uma vez eu trouxe looks para você se inspirar. E desta vez é algo como um cosplay de uma certa personagem...É melhor nos apresarmos por que meia noite o encanto se desfaz, não é mesmo?

A minha inspiração de hoje foi a Cinderela, uma princesa da Disney bem conhecida pelo seu sapatinho de cristal. 



Primeiramente eu pesquisei algumas imagens para não acabar me perdendo no look.



As principais características dela são: o penteado em forma de coque alto, a tiara , vestido azul e as luvas. Sabendo disto eu escolhi peças que  tenham a ver com a personagem para não correr o risco de  descaracteriza-la.


   
Simples:
Este é um look simples, e que gastei pouco para fazer, e foi necessária alteração do longo vestido para um mais curto. Afinal ela vai dançar na pista! 


Colar Cintilante (?)
Brincos Gold (Ganho em evento)
Scarpin Branco ($ 25)
Luvas de plástico ($ 10)
Passadeira de flores azul ($ 25)
Peruca Gold  (Ganho em evento)
Vestido (Ganho com cupcake voador)

Total: $ 60

O Baile
Este daqui saiu bem mais caro, mas ficou lindo!


Luvas soldado de natal azul ($ 80)
Vestido anjo de natal azul ($ 350)
Peruca coque florido loiro ($ 450)
Colar lolita flor ($ 25)

Total: $ 905

Estes looks foram feitos na medida do possível e se você quer ver outras princesas por aqui deixe um comentário ou me envie uma MP! Clique aqui e visite minha docete Milena512! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo