20 de maio de 2017

Eldarya: Respostas ep 10


Respostas ep. 10 clique em leia mais!










Monólogos da guardiã
(...)
(Eu não sei o que pensar sobre isso...) 
(Não,não é...Eu não acho que tenho tal poder) (Diminui com Ezarel)
(Eu tenho a mesma opinião que Ezarel, seria muito bom ter esse poder) (Aumenta com Ezarel e Nevra)

(...)
(Eu ainda estou um pouco decepcionada...)
(No entanto, tenho certeza de não ter que assumir tal responsabilidade...)
(Ao mesmo tempo, o que eu faria com tal poder?)

(Ler a carta) (Diminui com Kero)
(Não ler a carta) 

Se escolheu ler:
Eu me recuso a fazer essa missão (Diminui com Kero)
(Eu vou fazer essa missão custe o que custar)


(...)
(Ir ver)
(Jogar a pá para se defender)
(Continuar ameaçar esperando que funcione)

(...)
(Antiga localização da árvore da Hamadríade)
(No meio da floresta.)

(Estou com saudades de Nevra) (Caminho para a imagem com Nevra)
(Estou com saudade de Ezarel) (Caminho para a imagem com Ezarel)
(Estou com saudades de Valkyon) (Caminho para a imagem com Valkyon)
(Estou com saudades dos amigos que eu tinha em meu mundo)
(Estou com saudades dos meus pais)


(Que grande noite, eu espero ter outros pesadelos assim)
(Eu não poderia ter passado uma noite pior)
(Bom, não há motivo para morrer, foi só uma noite ruim, a vida continua!)


Nevra é você? (Caminho para a imagem)

Ezarel é você? (Caminho para a imagem)
Valkyon é você? (Caminho para a imagem)

(Não consigo tirar Nevra da cabeça)
(Não consigo tirar Ezarel da cabeça
(Não consigo tirar Valkyon da cabeça) 

(Nevra onde você esta?) IMAGEM
(Valkyon onde você esta?) IMAGEM
(Ezarel onde você esta?) IMAGEM




Eu realmente pensei sobre a questão sobre você me perdoar ou não...
Ok...
(Ele esta brincando comigo?)
(...)
...Eu não acho que fui horrivel sobre esse assunto...
...Eu não me lembro de nada que eu pudesse ter feito...

 Hora de perdoar o passado, você sabe.
Desculpe, mas não estou pronta para te perdoar...
Ok, ficar com raiva de você me incomoda...
(Confesso que não tenho motivo para ficar zangada com ele.)

 Ah...Que saco!
Você quer vir comigo?
(Eu prefiro ir com outro alguém , desculpa Chrome)

 Você costuma cair muitas vezes assim?
Eu sou menos desajeitada normalmente...
Eu tenho dois pés esquerdos! 
E você?

Você realmente devastou a área...
Chrome...Por favor sem comentários...
Chrome... Você é impagável!
Chrome... Não fizemos isso de proposito, você sabe...

 Ela é uma boa menina não é?
Hm.. Eu não sei, eu não sinto isso..
Não tenho uma opinião formada sobre isso...
Sim, ela parece muito legal!


Eu não posso ser bom em tudo...
Esta tudo bem, não se preocupe.
Confesso que não é fácil conseguir tudo...
Eu não gostaria de falar sobre isso agora..


Eu tento fazer coisas novas para trair as pessoas
Você esta tentando impressionar alguém?
Não te aconselho a fazer isso
Só seja você mesmo


Bom, isso é tudo, sua ingenuidade me deu sede.
Eu olhei para o céu (Aumenta com o Valkyon)
Você é um pesadelo (Diminui com o Valkyon)
Aplaudo a tentativa.

(...)
Para de provocá-lo, você é insuportável! (Aumenta com Valkyon)
E saio novamente para esse tão longo e pesado senso de silencio do qual você guarda segredo.(Diminui com Valkyon)
(Não intervir)

 Brilhante, engraçado e bonito, eu sou realmente abençoado pelo oraculo!
E não se esqueça de pretensioso, chato e insuportável também! (Aumenta com Ezarel)
Esta tudo bem? Esta com inchaço nos tornozelos? (Aumenta com Valkyon)
Pare de se gabar, você é muito cansativo. (Diminui com Ezarel e Valkyon)

Eu também esqueço do fato que você é uma completa idiota
Ezarel, por que você me diz essas coisas?
Eu. eu não sei o que dizer..
Se você me odeia tanto, por que esta aqui?


Depende do seu gosto, você quer com Álcool ou sem Álcool?
Eu quero com álcool.
Eu quero sem álcool.

Se escolheu a opção A:
Vou tomar como Ezarel, um pouco de hidromel, por favor. (Aumenta com Ezarel)
Vou tomar como Valkyon, meia cerveja, por favor. (Aumenta com Valkyon)
Vou tomar como Nevra, um copo de vinho quente, por favor. (Aumenta com Nevra)

Se você escolheu a opção B:
Eu vou tomar um copo de limonada com Lupulo por favor. (Aumente com Valkyon)
Eu vou tomar um copo de suco de uva por favor. (Aumenta com Nevra)
Eu vou tomar um copo de leite morno por favor. (Aumenta com Ezarel)

 Isso te incomoda?
Não, você não me interessa.
Um pouco, eu gostaria de passar um tempo com você
Não, mesmo que seja verdade, eu gostaria de conhecer você melhor..

 Duas bebidas grátis,e um convite privado, como de costume!
(Pretensioso, eu mal acredito nisso.) (Diminui com Nevra)
(Eu não posso deixar de ficar um pouco enciumada...) (Aumenta com Nevra e Valkyon)
(Affs... Esses homens)

 Ciúmes?
Não, você não me interessa.
Um pouco sim...
Não, mas mesmo assim, você não esteve muito presente..

 Eu teria dormido melhor em seu quarto.
Nevra...
(Eu também iria querer...)


 Eu não quero mais fazer todos os seus caprichos!
Ei! Pare de dizer coisas horríveis, isso é falso!
Nevra? O que esta havendo com voce? 
Eu... não percebi o quão horrível eu era

Na verdade não.
É um pouco injusto.
É compreensível.
Você esta com sorte!

 E...Você se incomoda?
Não, você não me interessa.
Um pouco, eu sinto que você não quer me conhecer..
Não, mas mesmo assim, você não esteve muito presente..

 E então, você é uma grande idiota!
Suas observações são difíceis de ouvir....
Eu sinto muito...
Valkyon, por que você diz isso?



 Eu não tenho amigos fora da minha guarda.
Serio? Por que?
Você não é muito sociável?
Posso me tornar sua amiga se você quiser.


 Quer que voltemos para a enfermaria?
Não tudo bem!
Não, eu gostaria de terminar essa missão antes.
Não, eu tenho o habito de cair..

 Felizmente você não veio aqui sozinha!
Sim, teria sido difícil limpar isso tudo!
Eu realmente não queria admitir isso...
Eu teria conseguido se não tivesse sido o caso..

 Ela não é credível mesmo assim!
Karen? Sim, parece que ela é muito bagunceira!
Karen? Sim, ela parece muito engraçada.
Karen? Sim, ela não parece se levar a serio!

 Bem, por que você tinha que pegar as cinzas da Hamadríade.
Esta tudo bem, não se preocupe.
Eu não quero falar sobre isso...
Confesso que não foi fácil conseguir tudo...
Se você leu a carta:

Você leu?
Sim, eu me sinto envergonhada por admitir isso...
Não, de modo nenhum..
Por que eu faria isso?

 Por isso eu disse que achei a situação engraçada.
Eu não achei nada engraçado...
Admito que é um pouco cômico depois de tudo.
(Eu estou um pouco chateada...)

Se escolheu não ler a carta:

Você leu?
Não, mas eu gostaria de ter lido, confesso...
Não vou trair a confiança de Kero.
Não, não sou curiosa por natureza..


 E então, você aceita a missão?
Desculpe, não posso aceitar...
Acho que alguém vai ter que fazer isso certo?

 Você sabe que eu estou muito ocupado, eu realmente tenho um monte de trabalho.
(Insistir)
(Não insistir)
(Simpatizar) (Ele vai com você)

...
(Pegue na mão dele)
(Permaneça um pouco no chão)
(Levante-se sozinha)

Nossa, eu não achei que o incidente teria sido tão..
Conseguente?
Devastador?
Explosivo?

 Felizmente ela é gentil, e não pensa nada de mal!
Sim, ela é linda! 
Nos não nos falamos muito, eu não tenho uma opinião sobre isso...
Eu não sei, ela não conseguiu chamar minha atenção...

 Essa missão não foi fácil, do ponto de vista emocional...
Ah, não se preocupe, eu estou bem.
Eu não quero falar sobre isso..
Confesso que não é fácil conseguir tudo...

 Eu realmente devia ter te acompanhado, por que você disse que não achou ninguém?
Eu não queria te incomodar mais..
É um pouco difícil assumir sua solidão?
Você também deveria ter aceitado desde o inicio..


Se escolheu a resposta B:
 Somos todos sozinhos até encontrarmos nossa alma gêmea..
Serio Leiftan?Que piegas...
Talvez eu seja sua alma gêmea então?
Não sei muito o que dizer, haha!

Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje.
Você acha que eu estou com cara de mau humor?
Que nada só tive um pesadelo
Nada disso, te garanto! 
[Guardiã] Caída? Haha!
Não, eu gosto de ouvir o chão.
Sim, eu tropecei, não sei por que...
Não ria! 

Tem muita bagunça aqui!
Desculpe?
Affs, como se tivéssemos feito isso de proposito...
Vamos apenas limpar tudo isso!

 Karen é divertida!
Sim, eu também acho!
Não sei dizer ao certo..
Você acha? Eu não...

[Guardiã] confiar em Jamon sobre Hamadriade, você poder, sabe né?
Tudo bem, não se preocupe.
Realmente não quero falar sobre isso..
Confesso que não foi fácil passar por isso...



A agente [Guardiã] se apresenta para fazer o relatório!
Olá Ykhar! Vim fazer meu relatório.

 Sim,sim, pode ir, a não ser que você queira dizer mais alguma coisa.
(Não dizer mais nada)
(Confessar tudo)
(Pedir para que ela não insista)



Eu me dou esse direito!
Bom, vou indo se você não tiver mais nada para examinar.
Escuta, eu tenho uma pergunta meio impessoal..
Você é um pouco tirânica



 Oi [Guardiã] quanto tempo! Posso te dar um abraço?
Claro que sim!
Eu não gosto de ser abraçada, mas como é você
Desculpe, não gosto de abraços..

 Sei lá, isso me incomoda um pouco, me desculpe!
Não se preocupe comigo!
Obrigada por se preocupar comigo!
Preocupe-se com o que é da sua conta.

 Ele tentou tirar informações de mim então falei umas besteiras!
Não é muito legal zombar dele
Vocês tem um relacionamento de inimizade muito estranho
Eu não sabia que você era maliciosa assim.

(...)
Não direi nada, desculpe
[Menino]

(...)
(Desculpe Alajéa, mas eu também estou no caso e prefiro vence-lo)
(Desculpe Alajéa, espero que você não se importe comigo)
(Desculpe Alajéa, que a melhor ganhe!)



 Amanhã vou fazer um lanche lá fora com uma amiga, você quer vir?
Não tenho nada para fazer mesmo, então vou sim.
Claro!
Desculpe, mas não estou com muita vontade 

Você faz uma cara engraçada, como se tivesse pesadelos toda noite.
...(Não sei o que dizer)(Aumenta com Alajea e Karen)
Não, eu estou bem(Diminui com Alajea)
Bem, esse é o caso...(Diminui com Karen)

E quem te contou todos esse horrores? Um parente próximo?Um amigo?
Foi o [menino]
Não foi ninguém

 Pare de empurrar tudo pro dia seguinte
Defender Alajéa
Defender Karen

 Quem?
Ninguém, te asseguro.
[Menino]

 Bah...Sim.
Você não precisa se preocupa tanto, lastimar ela tanto não é necessariamente bom.
Não se preocupe, eu sei que ela estará melhor nos próximos dias!
É adorável se preocupar tanto com ela!

 Eu espiei a Miiko e Leiftan, ambos falaram sobre isso.
O que eles te disseram exatamente?
Oh, não parece muito encorajador..
Você esta preocupada nesse momento?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo