19 de maio de 2017

Amor Doce: Respostas ep 33



Respostas do episódio 33!
Clique em leia mais!



Senão, eles também poderiam ir.

A. Você é realmente um cara de pau!

B. Mas é verdade, você poderia pedir né, Iris? (Diminui com a íris)
C. Senão, o que podemos fazer? Trancá-los no armário? 

Eu não sei.

A. O parque? (Aumenta com a Íris)

B. A lanchonete? (Aumenta com a Íris)
C. O restaurante? (Aumenta com a Íris)

Então... o quê vamos fazer?
A. Um jogo de tabuleiro? (Aumenta com o Armin)

B. Um teste cego? (Aumenta com a Priya)

C. Nós podemos ficar apenas conversando...
Esse menino é estranho...
A. Ele é apenas diferente das outras crianças da idade dele.

B. Eu gosto dele. (Aumenta com a Íris)

C. Pode crer, eu sempre fico sem graça na presença dele.

A. (Eu deixei o Armin passar na minha frente para conversar com a Rosa.)
B. (Eu tentei fingir que o Armin não era o meu namorado.)

C. (Eu fiquei de braços dados com o Armin.) 

Você quer olhar?
A. Sim, eu estou muito curiosa.

B. Não, melhor ficarmos tranquilos.

O que eu te sirvo?
A. Eu quero refrigerante, por favor.
B. Eu gostaria de ponche, por favor.

Eu não reparei se a Iris tem um video-game...Nós poderíamos jogar, talvez á dois.
A. É verdade que eu não vi nem televisão...

B. É uma ótima idéia! Acho que todos vão gostar.

C. Eu não estou muito a fim, acho que isso vai nos impedir de conversar.
Eu tenho que beijar alguém?
A.Não!
B.(Eu não posso dizer nada... Eu estou quase explodindo, isso vai desmascarar a gente.)
C.Aparentemente... (IMAGEM)



A. (Eu guiei o grupo...) 

B. (Eu avancei para ficar mais perto o possível do Castiel...)

C. (Eu deixei o Castiel batendo papo com a Rosa.)
Me parece muito claro.
A. Vocês estão fazendo ... um drink?

B. Vocês querem beber ...álcool?

C. Vocês estão fazendo um ponche! 
Então vamos nos entregar?
A. Nesse sentido, você também.. 

B. Sabia que você não é obrigado ser sarcástico o tempo todo? 

C. É difícil não se entregar nesse contexto!
Te trago um copo?
A. Eu quero refrigerante, por favor.
B. Eu gostaria de experimentar o ponche, por favor



(Atenção: no momento em que escolher com qual dos meninos irá conversar, escolha um com loveô maior que 80 para ganhar a imagem com Castiel, isso vale pra qualquer outro paquera)



A. (Acho que eu vou conversar com o Nathaniel.)

B. (Acho que eu vou conversar com o Lysandre.)

C. (Acho que eu vou conversar com o Armin.)

D. (Acho que eu vou conversar com o Kentin.)

 

Sim, eu estava arrumando uma das minhas lentes... ela estava me incomodando e eu quase perdi uma delas.
A. As famosas lentes de contato... Me parece tão complicado.

B. Você não deveria se preocupar tanto.

C. Eu já tentei colocar lentes coloridas, é só pegar o jeito.
Que engraçado... ver que mesmo depois de todo esse tempo nós estamos ainda aqui, compartilhando esse momento a dois.
A. Haha, por que você me seguiu. Só para te lembrar.
B. O vovô está nostálgico?

C. Eu fico muito feliz!

(Caso ele for o paquera)
[...]
A. (Eu lancei um olhar cúmplice ao Kentin.)

B. (Eu deixei Kentin andar na minha frente para conversar com a Rosa.

C. (Eu tomei a frente do grupo, já sabendo o que eu iria comprar.)


Eu vou te servir (Nickname) . O quê você quer?
A. Eu quero refrigerante, por favor.

B. Eu gostaria de experimentar o ponche, por favor.

(...)
A. (Eu não desgrudei do Lysandre)

B.(Eu deixei o Lysandre passar na frente e comecei a conversar com a Rosa.)

C.(Eu não posso ficar colada ao Lysandre dessa forma, eu vou tomar a iniciativa e escolher meu suco de frutas.)
O que você gostaria de beber, DOCETE?
A. Eu quero refrigerante, por favor.

B. Eu gostaria de experimentar o ponche, por favor.

Não tenho idéia, mas isso não tem nada a ver conosco. (...)
A. Eu tô com vontade de saber o que está acontecendo.

B. Você tem razão. Eu preciso parar de me meter em assuntos alheios. 

(...) - se você escolher o lys como o rapaz pra passar o tempo
A. No que você esta pensando ?

B. ( eu dei um suspiro aliviada.)

C. ( eu me esforcei para respeitar o seu silencio )

A. (Eu peguei na mão do Nathaniel)

B. (Eu tentei ignorar a atração que eu sentia pelo Nathaniel ao me concentrar nas compras)

C. (Eu puxei papo com a Rosa) 
Isso não é da nossa conta.
A. Você tem razão, vamos sair daqui.

B. cadê o seu gosto pelo mistério?

O quê você quer, (Nickname)?
A. Eu quero refrigerante, por favor.
B. Eu gostaria de experimentar o ponche, por favor.

...
A. Me surpreende te ver tão à vontade numa festa.
B. Me surpreende que você tenha vindo.

C. Por que não organizamos uma festa assim antes?



(...)
A. (É melhor não falar nada na frente dela, senão ela vai querer se convidar...)

B. (Eu queria provocá-la um pouco...) (Aumenta com a Priya)

Iris 

Na verdade, minha mãe não acharia ruim. E também seria legal vê-los em outro contexto que não o da escola.
A. Que legal!

B. Você não fica com medo de organizar tudo?

C. Então por que você parecia estar em pânico a dois segundos atrás?
Esse é o meu quarto!


A. Ele é lindo!

B. Por isso eu não esperava...
C. (Eu não tenho nada de especial a dizer sobre esse cômodo)

Bom, ainda temos pessoas a procurar. Enquanto o jogo não termina, vocês podem ir na cozinha e pegar algo para beber... 
A. Nos servimos na geladeira?

B. Quem falta achar?

C.Você não está muito brava conosco por temos entrado no seu quarto?
(...)
A. Tudo bem, Iris?
B. (Eu lancei um olhar inquisitivo para ela)

C. (Eu já aborreci demais a Iris hoje, não vou fazer mais perguntas). (IMAGEM)

O Nathaniel disse que ele está pensando em ir. Me surpreende, mas é bom que ele relaxa um pouco.
A. Me surpreende um pouco também, mas vai ser bacana, com certeza daremos muitas risadas e será divertido.

B. Você deve estar feliz!

C. Pessoalmente, eu acho que ele está muito mais tranquilo do que antes.
O Nathaniel disse que ele está pensando em ir. Me surpreende, mas é bom que ele relaxa um pouco.
A. Ele não precisa necessariamente disso. Ele está muito mais tranquilo do que antes. <--(esfrega na cara dela msm)

B.Isso não me surpreende tanto.

C.Ah, e ele não me disse nada.

Eu acho que cada um pode fazer o que bem entender.
A. (Eu tenho certeza que ela ainda está falando sobre essa história do ponche. Eu prefiro não me meter) (diminui se o paquera for o Kentin)
B. (Eu tenho certeza que ela ainda está falando sobre essa história do ponche. Vou lá dar a minha opinião.)

É a Violette, ela não quer mais vir.
A. Ah, por quê?.

B. Já estava esperando...

C. Ah não!
(...)
A. (...pedra.) (Você ganha)

B. (...papel.) (Você perde - vai com a Rosalya)

C. (...tesoura.) (Empatam) </small>

Rosalya

Vocês estão falando sério?
A. Eu acho engraçado! (Aumenta com o Alexy) 

B. Eu não gosto dessa ideia.

C. Isso não me surpreende tantou não sei o que pensar... (Aumenta com a Violette) 
<

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo