11 de abril de 2017

Eldarya: Resposta ep 9





⚠Atenção⚠
Estas respostas foram traduzidas do francês, por tanto pode haver erros.





E então ...
Eu sei Mery. 
Eu me sinto tão inútil. 
Você é o chefe da Guarda, você tem outras responsabilidades.

 ...Você me parece exausta.
Está tudo bem?
(Não dizer nada.) 

 Você aí!
Será que vamos ter um distintivo sinal de que temos de usar para fazer-nos reconhecer entre os participantes?
Qual é o verdadeiro propósito desta missão?
O que devemos fazer se nós encontramos este "criatura"?

Quando vagar você assim?(Tenha a certeza.)
(Conter stress.) 
(Apenas admita.) 

Mas eu deveria ser usado para forçar.
Aconteceu muitas vezes?
O cristal é atraente, talvez até demais?
Ela provavelmente já estava louco? 




 Eu também acho. Mas por causa dela o seu filho desapareceu na floresta.
 Nós vamos encontrá-lo, não se preocupe.
Eu estou te achando bem intransigente. 
Tomara que esteja tudo bem ...

Eu estou nesta guarda há muito mais tempo que você... E eles não voltaram.
Ykhar, não perca a esperança ... Nós vamos encontrá-lo.
(É verdade, eu não estou aqui há muito tempo   ... Talvez ela tenha razão.)
(Hmm ... eu não sei o que dizer.)

Por que você se distanciou de sua mãe?!
Ei! Calma, ele é apenas uma criança!
Você poderia dar um sermão mais delicado.
(É melhor eu não me envolver.)

 Sim.
Você não tem um pai? 
Você não tem um irmão ou irmã?
Você não tem nenhum outro membro da família?

Você deveria relaxar.
Eu não consigo ...
Você  me diz isso?
Estou tentando, tentando... 

...
Ykhar Oh, deixe-me adivinhar: você olhando para mim? 
Ykhar Oh, o que você está fazendo aqui?
Ykhar Oh, é só você. 



 Eu ... não foi removido. Ele está bem. Nenhum ferimento ... E ...
(Aqui a defesa Kero.) 
(Não fazer nada.)
(Adicione um sinal de apoio para Kero.) 

 ... Aha!
Não ria de mim ... Eu estava tão feliz de poder participar na vida da comunidade, que acabei esquecendo de pedir detalhes. 
Não é engraçado. A missão me estressa muito. 
Eu prometo que um dia não serei mais tonta.

Este é um bom amigo.
Realmente? Eu pensei que ela era sua namorada, me. 
E não mais? 
Ok




 ...
 Ei, deixe-me ir!
(Coloque um pontapé.) 
X, é que você? 

 Não há nem mesmo um beijo roubado na luz da lua?!
P-Per ... Desculpe-me! 
Não, mas não teria me incomodado! 
Leiftan não é realmente o meu tipo.

Olhe, há Leiftan lá! Acenar Olá a ele!
Alajéa, se, por favor, pare
Eu espero que você não vai fazer isso comigo durante toda a reunião. 
(Ignorar)




Beefy Jamon. Você me bateu.
Ok ... (Bem, então se ele perguntar.) 
Tem certeza?
Eu me recuso. Eu não quero feri-lo. 

?
Ok, ok ... 
Você não poderia ter batido menos duro? 
Eu super mau, Jamon.



Você se lembra?
Uh ... não.
Uh ... sim.

 Beba isso, você rapidamente entender.
(Confiança Eweleïn e bebida.) 
(Negar beber.) 
(Pedir esclarecimentos.)



 ...
Talvez não seja nada de mais e ele esteja apenas perdido na floresta. 
Eu também acho... 
Eu não sei o que dizer.

Talvez eu seja mais aliviado do que os outros.
Que fofo. 
...
Cada um com seu gosto. 

Espero que ela não lhe disse causado preocupações ...
Não é fácil ... 
Ela não teve tempo para fazer muito dano. 
Destruiu meus lençóis ...

Espero que ela não lhe disse causado preocupações ...
Não é fácil ... 
Ela fez xixi em mim ... 
Destruiu meus lençóis ...

 O que você estava pensando?
Um nada de especial ... haha ​​...
Não muito, na verdade a dizer. 
Eu não tinha certeza se eu ouvi.




O que você está fazendo? 
Estou tentando encontrar o proprietário de que panalulu, se ele tiver um.
Diga, você não iria querer me para comprá-lo? Que iria vender bem, certo?

 E você está feliz em tê-lo?
Sim, muitos.
Não, eu teria preferido ...


 Pobre Chrome. Alajéa ... Eles realmente têm um rancor contra ele.
Como assim? Você não participou na alocação de pares? 
Eu gosto dele, eu ... eu não sei por que você não gosta. 
Eu nunca tive a oportunidade de servir em uma missão com ela.

 Já que este é o tipo de pessoa que eu não iria me ouvir sei.
Você os juízes, enquanto você não sabe nada do que realmente 
E com que tipo de pessoa que você está ouvindo?
É uma vergonha, eu tenho certeza que é agradável no fundo. 

- ...
(Bem, eu gosto mesmo, Alajéa.)
Confesso que eu não gosto muito.
(Eu realmente não acredito nisso, tão bom.) 

       Sério? Por quê?
Eu sinto que não é muito honesto ...
Eu não poderia explicar
Irrita-me. 

 ...
(Falando sobre sua má impressão Ezarel.)
(Não diga nada em Ezarel.)

Ele tem uma excelente memória.
Não é?
Este não é o meu caso. 
Apresse-se então. 

 Até mais tarde!
Espere Ezarel!
(Continuação)

     Você tem uma preocupação?
Não, mas eu prefiro gastar um pouco mais de tempo com você ...
Não, nada.

O que você ainda está um comerciante?
Hey! Eu faço comerciante do nada.
Mas nada, intrometendo-se o que você olha ... 
Eu secretamente tentando sair da HQ. 

Esta é a posse da qual você foi vítima quem fez isso.
Posse? Como em "exorcismo"? 
Posse? Não é um pouco forte como um termo?
Posse? Esta não é a impressão que eu tive. 

Por que apenas sossegar ao meu lado?
Porque eu sinto como ele.
Porque eu sei que isso te faz feliz!
Para irritá-lo, como sempre. 

     E se eu não me sinto como?
Existe um momento em que você vai ser bom para mim quando eu lhe mostrar interesse?
Ezarel, você prometeu fazer um esforço, lembre-se ...
Você deve saber que eu amo ser compensados ​​os seus desejos! 

Nós pôr fim a uma série de massacres.
Mas tenho certeza que poderíamos ter razão !!!
Qual o preço? 
Este é o principal. 

Vamos beber uma história tiro para descomprimir?
(Declínio.)
(Concordo).

 É você, você tem a força física e mental para matar seu inimigo? 
Se é uma criatura muito perigosa, sim, eu acho.
Eu não sei, eu nunca "morto" antes
Eu não acho que ...

     Espero que você matar o mais tarde possível.
Eu particularmente espero nunca ter que matar. 
Eu não me importaria chega a hora ... 
(Fim da discussão.)

...
(Vá para ver onde o barulho vinha.) 
(Urge Valkyon.) 
(Ir do caminho.)

 Exatamente. Eu vejo que você sempre colocar um monte de pensamento em que você está fazendo.
Sim, eu tento.
Obrigado. 
Porque você duvidou?! 

Bem, você foram manipulados muito facilmente que eu julgar.
Uh obrigado, muito agradável. 
Isso pode ser porque eu sou quase um ser humano.
Sinto muito ... 

 Não estou no meu melhor forma, mas vai.
Realmente? O que aconteceu com você? 
Você deve ir descansar.
Desculpe, eu estou com pressa! 

 ...
O que é isso? 
Eu estou te incomodando?
(Não diga nada.) 

 é ordens seguidas.
Mas tenho certeza que poderíamos ter razão !!!
Siga as ordens ... Foi a escolha certa? 
Claro.
Se eu te contar ... Você quer um beijo para ser perdoado?
Ok ... 
De jeito nenhum. 
(Não diga nada)

 Você parece ar chateado.
Sim, um pouco ... Já se passaram três dias desde que eu explorar a floresta em vão. -5
Um pouco decepcionado ... eu esperava mais ação.
Oh não em tudo ... Eu só estou um pouco cansado de encontrar nenhum índice viável. 5

 Cite-me.
Ykhar, Alajéa ... 
Chrome! 
...

No. No entanto, eu tenho audição aguda.
(Eu sempre ouvi dizer que os vampiros tinham os sentidos dez vezes, eu deveria perguntar a ele.) É verdade, então? 
Sim, parece-me que você já disse.
Este não é irritante?

From?
Ouvir tão bem ... Eu não suporto ouvir qualquer ruído quando eu durmo, por exemplo ...
Ouvir tão bem ... Eu não sei se eu suporto ouvir mais sons "mais forte" do que o habitual.
Ouvir tão bem ... Eu não posso me ouvir muito bem. (Bem, é também talvez porque eu sou cabeça no ar.)

 O que? Você também vai culpar-me dizer que você é bonita?
Você prometeu parar esses pensamentos. 
Não, não em todos.
Não é bom para mentir, isso é tudo.

Edward Aloysius Murphy.
Junior?
E quem é ele?
Oh, eu sei que a Lei de Murphy ... 

       Você não sabe a lei de Murphy?
Se.
Não.

Quem sou eu?
Eu não posso resistir a um homem bonito. 
Eu vou resolver em outro lugar na verdade.
Por que não? 

     Hmm, isso é muito engraçado, eu morri de rir.
Mortos-vivos, quer dizer? 
(Não adicione qualquer coisa.)

O que era necessário. Não tome a cabeça com ela, tudo bem.
Mas tenho certeza que poderíamos ter razão !!!
alguém foi morto, eu tenho razão para tomar minha cabeça. 
Você está certo ... 

Fim...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo