29 de março de 2017

Jogo: Angel or Devil



História
Você (personagem principal) sofre um acidente e no hospital descobre que tem apenas 7 dias de vida. Porém seres de alto nível estão em busca de sua alma. Em que lugar você estará? Se juntará aos anjos no céu? Irá com os ceifadores? Ou no inferno com os demônios?






  • Em inglês (intermediário) 
  • Grátis e Pago
  • Fácil de prosseguir na história 
  • 6 personagens
  • Sistema de tickets que se recarregam a cada 4 horas. 




Personagens:



Ruvel
Gosta: Almas
Não gosta: Anjos e demônios
Hobby: procurar/admirar sua coleção de almas.

*Ruvel, um ceifador, com uma face fria, ele esconde suas emoções embaixo do seu capuz, escondendo os olhos; ele foi capturado pela sua beleza e decidiu passar os últimos 7 dias dela com ela. Ele e Diaval não se dão bem. 


Reiner
Gosta: qualquer coisa interessante e divertida
Não gosta: nada
Hobby: se diverte vendo as reações de Raug.

>Reiner, ele tem uma personalidade divertida e positiva, faz o coração da personagem derreter com suas doces palavras,porem algo se esconde atras de seus sorrisos... Você ainda aceitará ele quando descobrir sua verdadeira identidade.


Raug
Gosta: Segredo
Não gosta: Anjos e ceifadores e seus subordinados incompetentes
Hobby: Outro segredo...

>Raug, não leva os humanos a serio. Ele é leal ao seu chefe, para ele os fins justificam os meios. Embora ele seja bom, ele não tem interesse no mundo humano. Mas por alguma razão ele tem interesse  em você,  O cruel demônio tem mudado desde que ele te encontrou.


Diaval
Gosta: Liberdade e chocolates
Não gosta: Anjos
Hobby: provocar Latis

*Diaval, ele apela para seus pontos sensíveis, ele se aproximou de você  para corromper sua alma.Tem duas caras uma hedonista (cujo objetivo da vida é o prazer) e outra com um irmão mais velho que se preocupa com seus subordinados. Ele está tentando seduzir a Mc dia e noite, quanto tempo vai demorar ate ela desistir?



Latis
Gosta: de qualquer coisa bonita
Não gosta: demônios
Hobby: limpeza

*Latis não expressa seu humor, pra ele disciplina e tudo. Fora do trabalho ele tem uma língua afiada e é um anjo negro. Ele sempre te protege, parece que ele sabe algo sobre o passado dela


Feyril
Gosta: humanos
Não gosta: mentiras
Hobby: ler

>Feyril é um anjo responsável que sempre poe os humanos na frente, tipico anjo dos sonhos. Segue a disciplina e ordens e tem orgulho de seu dever, porem ele começou a mudar... O que aconteceu? Foi por causa de você? Como ele esta a mudar o céu?


Minha opinião:
Esse foi e sempre será o meu 1° jogo da empresa Shall we date? e sempre será lembrado por isto. 
O conjunto da arte do jogo com algumas palavras que são repetidas frequentemente pelo personagem que a acompanha torna simples de se entender , mesmo quando você não sabe muito bem os personagens estão conversando. 

Fico me perguntando se todos os anjos são como o Latis, uns chatos que quando você não está está na rota deles ficam estragando o prazer alheio. Por sorte temos pelo menos 2 opções de cada raça para escolher.  

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo