31 de março de 2017

Eldarya: Um péssimo ou não 1° de abril



Saudações, maluquinhas! Hoje 1° de abril é o dia da mentira. Será verdade? Eu não sei.
 Mas os franceses sempre comemoram, e em Eldarya não é diferente.
. Então não se assuste com isto:





1° Reação:

QUE DIACHOS É ISSO? Cadê o meu mascote? 
SOCORRO! INVADIRAM A MINHA CONTA CONTA E TROCARAM POR ESSA COISA AÍ!


2° Reação:

Entrei na conta errada. Foi isso. Só pode.




3° Reação:

NÃO! ESSA CONTA É MINHA MESMO! QUÊ?!?



Mas no final as respostas para isto são: Não invadiram a sua conta, e sim ainda é a sua conta. 

Acontece que este ano decidiram te pregar uma peça... e a proposito se você tentar alimentar ele:



Se perceber ele tem 10 de energia então vá explorar! Você irá ganhar isto aqui:


Sabe o que é? É um chapéu horrível de polvo alegre de mais por estar na sua cabeça. 
Aliais ele não combina com nada estejam avisadas.

 Minha guardiã francesa!

Depois que você pegar isso aí, seu mascote volta e fica tudo normal de novo! 
Então não se preocupe!



Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo