23 de março de 2017

Eldarya: Respostas ep 8







Sim. Você está ótima, fisicamente. E emocionalmente você se sente bem?
Bom... já que você perguntou... Eu estou me sentindo bem mal.
Eu estou muito bem, pode ficar tranquila!
... (Eu não sei se posso confiar nela.) 

 Elliot, é o pequeno kappa que você machucou da outra vez, não é?
Sim, é ele. Isso é uma informação importante? 
Ele se machucou caindo sozinho!
Eu não o machuquei diretamente ... 

É pouco provável ... Visto o que te aconteceu, você não tem nenhuma origem deste tipo. Eu coloco a minha mão no fogo...
Que triste... Eu até que gostei de ser uma sereia, apesar de tudo.
 Ainda bem, eu não gostei de ser uma sereia.
Se eu não sou uma sereia, será que sou uma elfa, como você?


Eu tenho certeza!
Você é realmente um crianção.
Quem sabe, né? Talvez eu tivesse acreditado.
Você deve estar bem frustado agora.

E como ela é então?
Eu sinto um pouco grave. 
Eu a sinto um pouco aguda. 
Eu acho que ... Bom, você tem razão, ela é bem nasal. 


Você acha mesmo que nós iríamos te dar toda a confiança desde o primeiro dia? 

Sim, eu acho que vocês deveriam ter mais confiança em mim.  
Não, claro que não ... 
E por que não?




E se eu não estiver com vontade de conversar com você? 
Nós ficamos em completo silêncio até chegar ao nosso destino. 
E eu que esperava alguma diversão... 
Você não faz esforço nenhum! 




Bom, tire então. 

Sim, é isso que eu vou fazer. 
É melhor eu ficar com ele.Tenho medo de pegar um resfriado. 
Não sei ... 

Nós estamos muitos tensos.

Sim, mas é melhor começar a relaxar um pouco. 

Sim, mas isso está começando a me encher o saco! 
Sim, e eu confesso que também estou "tensa". 


Mas eu gosto.

Eu vou te preparar uma macarronada da próxima vez.
Você não merece que eu cozinhe para você. 
Você me deixa louca... 




E você está entendendo?
Um pouco, sim...
Não muito...
Eu ainda não sei...


* O que quero dizer é que...
A - Não é fácil falar com você
B - Eu não posso falar com você
C - Eu não sei como explicar
---
* Eu não sou uma pessoa muito interessante.
A - Bem, eu acho que sim
B - Na verdade, eu que posso julgar 
C - Isso é verdade, mas sempre posso estar errado
---
*Sério?
A - Ela me disse que não estava pronta o suficiente para fazer
B - Eu acho que ela não confiava em mim o suficiente para me dar
C - Ela me deu outra missão
---
* Nem um pouco, eles eram bastante insignificantes também
A - É incrível
B - Isso é estúpido
C - É uma vergonha
---
* Eu gosto do calor 
A - Você gosta mesmo do calor?
B - Eu prefiro o frio
C - Eu também gosto do calor mas com moderação
---
* Muitos membros tem nervos brilhantes por causa da nossa situação
A - Sim, seria bom não ser tão nervoso
B. - Sim, vão me matar!
C - Sim, eu também tenho ficado nervosa
---
* É uma sopa, tem carne seca e legumes suculentos
A - Eu não posso esperar para sentir o gosto, se você diz que está bom!
B - Não estou muito segura de querer provar a sopa
C - Eu nunca tinha comido isso 



*Minha reputação tem sido um sucesso por causa de você
A - Oh, pobrezinho...
B - Eu sinto muito
C - Karma! (??? atá)
----
* É verdade, eles são todos maus...
A - Você quer um abraço?
B - Vamos, pare o carro! (???)
C - Sinto muito por você...
----
 * Pode ser que sim...
A - Que ótimo, agora você vai finalmente largar do meu pé
B - O que? É verdade?
C - Como ela se chama?
----
* Ela veio na minha, queria encontrar algo para fazer...
A - Nevra, você prometeu parar com esse tipo de frases
B - E teríamos feito o quê? Jogado cartas talvez?

C - Quantas meninas foram antes de mim?
---
*Eu não entendo por que você colocou todas essas roupas com esse calor
A - Oh! Provavelmente por força do hábito
B - Foi com o resto da minha roupa

C - Por que você colocou o seu lenço?
---
* Eu diria para "Notch"
A - Sim, bem que vamos de ter que pensar em acalmar um pouco
B - Sim, bem começa a ser bullying!
C - Sim, bem eu confesso que estou no limite
---
* Você está brincando? A carne é excelente, eu teria preferido que ela seja mais...
A - Mal passada?
B - Cozida?
C - Crua?


Sim... Ela disse que era por que eu sou criança, mas eu não sou criança, eu já sou grande!
Isso, você é um menino grande.
Não Mery, você ainda é uma criança...
(Hum... Crianças, que saco.)


Calma,Ykhar, [nome], ninguém morreu nessa história!
Sim, mas eu perdi bastante tempo por causa dela. (Diminui com a Ykhar)
Sim, eu perdi bastante tempo, mas também não vou fazer tempestade em copo d' água. 
Sim. Na próxima vez, você já sabe. (Aumenta com a Ykhar)

⚠Atenção! ⚠
Você pode escolher mentir ou falar a verdade no questionário, porém as respostas influenciaram na sua afinidade com o Chrome.
Respostas testadas:

Para +15 com o Chrome: 1A 2A 3C 4B 5B 6A
Para neutro: 1A 2B 3A 4C 5B 6B
Para -5 com o Chrome: 1B 2C 3C 4A 5A 6C



 Você faz isso o tempo todo.
Oi? Isso não é verdade!
Nada a ver!
Bom, quando se é recebida por uma histérica que te joga numa prisão...

Sim, mas você teve a sua missão... Eu achei que você demoraria mais tempo. E o que você achou?
Eu adorei!
Eu não sou muito fã desse tipo de romance...
Eu odiei! 

 Que tipo de livro você gosta?
Os romances históricos.
Os romances policiais.
Os romances de amor...



- ...
(Sair logo)
Se preparar para sair ILUSTRAÇÃO
2 - ...
... ILUSTRAÇÃO
Por ter me aqui?
   ...
Não me toque!
Eu ... O que você está fazendo? ILUSTRAÇÃO


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo