10 de junho de 2017

Eldarya: Valentine's Day


Já começou o evento de Dias dos Namorados nos outros servidores!

Clique em leia mais!


Quer seduzir Ezarel, Nevra ou Valkyon? 
Durante todo o evento, você vai poder fabricar chocolates a partir de uma lista de ingredientes e oferecer os chocolates para Ezarel, Nevra e Valkyon. Em troca dessas delícias, você vai receber um item de um traje (1 traje por rapaz).
O evento do Dia dos Namorados está disponível a partir de sábado (10 de junho, 6:00) até domingo (18 de junho, 23:59:59 (horário de Brasília)
Informação retirada do fórum
 



Para quem não entendeu é assim: Você procura todos os itens para fazer os chocolates e dá a um dos rapazes,quando você completar a dos três líderes de guarda, você terá todos as roupas. 
Aí você poderá dar chocolates "Alguém" ou seja o Leiftan.

Onde eu acho os itens?


Item 1: Grãos de cacau Na exploração, em qualquer lugar.

Item 2: Doce Salgado: Pode estar em qualquer lugar!
Item 3: Sal açucarado: Ganhe 7 maanas em qualquer joguinho
Item 4: Ingrediente Secreto: Compre qualquer coisa no leilão



Procurem em todos os lugares. Esse daqui foi achado no inventario.

O doce salgado?
Muita gente está tendo dificuldade em achar este item. Você pode ir no Código fonte atrás dá informação: Clique com o botão direito em qualquer página do jogo > Código Fonte > F3>  Pesquise por token. No final  linha irá aparecer:  easter-goodies e o nome em seguida é onde estará o doce salgado.



Você poderá escolher a cor. As outras cores estarão na loja.

Esse colar aí foi o Valkyon mozão que deu! Está na loja por 90 maanas!


Não dá para ver a loja. Por que?
Você não fez nenhum chocolate para liberar a loja. E conforme você vai ganhando os itens eles serão liberados na loja.

A Paty perguntou :

Me ajuda com uma dúvida, por favor: eu consegui pegar tudo, fiz o chocolate (4), ai quando eu clico no paquera aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho chocolate ._.?


O site está meio lento mesmo, sendo necessário atualizar várias vezes.  A tradução atrapalha muito o funcionamento do código do site. NÃO TRADUZA e o mais importante continue tentando.

No final, o Alguém te dará...



Um Lovigis! A sorte dele quando bebê é de 260 á 345 e quando adulto de + 325 á ???


Trajes:
1° Nevra                          2° traje Ezarel                      3° traje Valkyon

Minha opinião:
Que raiva! O doce salgado é difícil!

 Alguns desses itens são lindos e vão valer muito!!! A peruca do meio é a mais bonita, tomara que esteja bem em conta esses itens todos, pena que não dá para vender. 



E você o que achou? Deixe nos comentários!

81 comentários

  1. Respostas
    1. É como se fosse a bruxa em versão potinho,e sendo é pequeno. Então preste bastante atenção ao procura-lo. Lá em cima tem uma fotozinha dele.

      Excluir
  2. FAZ QUATRO DIAS Q EU NÃO ENCONTRO ESSE SUCRE SALÉ, eu mandei mensagem pra cada um dos moderadores, mandei email pro suporte da beemov, entrei no site e fiz as parada lá e até agora nada :( to bem triste pq eu entro todo santo dia as 20h pra conseguir os itens e por causa do sucre salé não consigo, fora q gastei minhas peças de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tentou desconectar a sua conta? Ou procurar no mesmo lugar e no mesmo horário? Ou não traduzir a página? Normalmente uma dessas funciona.

      Excluir
    2. Eu a mesma coisa hoje, entrei de madrugada pra conseguir achar, pois o site tava lento a tarde e noite, e até agr não enconrei, mandei duas mensagens pro suporte e uma pra um moderador, até agora nada!!! e não tenho moedas de ouro para gastar QwQ

      Excluir
  3. alguem ja descobriu oque o paquera extra da?

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi a parte do chocolate :v
    Para q ele serve?
    Só da pra compra por MO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Konata.

      O chocolate você deve da-lo ao rapaz para que você possa ganhar o presente dele.

      Você precisa recuperar todos os itens para fabricar os chocolates na página do evento, mas também tem sempre a opção de compra-los. Espero ter te ajudado.

      Excluir
  5. Amei o evento!não vejo a hora de chegar junho!amei seu post!me ajudou muito!!as roupas são lindaaaaaaas<3

    ResponderExcluir
  6. oi, como faz para obter a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os pedaços de imagem são achadas na exploração.

      Excluir
    2. Olá, eu queria saber em que lugares da exploração podemos achar pedaços da imagem, e quantos pedaços podemos achar por dia?

      Excluir
  7. E os chocolates que eu faço,fica para o outro dia e eu não usar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tentei isso ainda, mas no servidor francês era possível utilizar os ingredientes em outro dia, caso não os transformasse em chocolate.

      Excluir
  8. da para achar os ingredientes mais de uma vez no mesmo dia ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no servidor francês eu nunca consegui, mas no servidor brasileiro eu acho que está acontecendo algum tipo de bug já que eu achei dois doce salgado em uma única conta.

      Excluir
    2. Você achou 2? Eu não acho nem 1! T___T

      Excluir
    3. Se você não achar faça o seguinte: vai em qualquer página de eldarya> clica no botão direito> Inspecionar elemento> F3 > escreva Token> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo no meu mostrou: easter-appearance o que significa que ele está na minha aparência.

      Isso vai te fazer achar rapidinho.

      Excluir
    4. Desculpe, ao invés de Inspecionar o elemento é exibir código fonte.

      Excluir
    5. ótima dica,funciona mesmo

      Excluir
    6. o meu falou que estava nos mini games, só que quando eu chego lá não aparece ,_,

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Acabei de achar.. tava bem na cara t.t

      Excluir
    9. Muito obrigada, me ajudou muitooooooooooooo

      Excluir
  9. Gente estou irritada, fiz compras em todas as lojas do mercado e não ganhei o mel de não sei quantas, fiz compra no leilão mas foi em vão também pior que nem dá pra comprar chocolates com maana que raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As compreas devem ser feitas no leilão... Não deu certo mesmo? Deve ser porque o servidor está cheio... Tente entrar em contato com os moderadores.

      Excluir
    2. Realmente o servidor está extremamente lento, se você comprou no leilão e não recebeu o mel entre em contato com o suporte.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá, os pedaços de imagem são achadas na exploração.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Faz o seguinte vai em qualquer página de eldarya> clica no botão direito> Inspecionar elemento> F3 > escreva Token> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo no meu mostrou: easter-appearance o que significa que ele está na minha aparência.

      Excluir
    2. Desculpe, ao invés de Inspecionar o elemento é exibir código fonte.

      Excluir
  12. Não consigo achar o doce salgado, oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte vai em qualquer página de eldarya> clica no botão direito> Inspecionar elemento> F3 > escreva Token> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo no meu mostrou: easter-appearance o que significa que ele está na minha aparência.

      Excluir
    2. Desculpe, ao invés de Inspecionar o elemento é exibir código fonte.

      Excluir
    3. fiz isso e falou que estava na biblioteca, fui até lá e mesmo assim não apareceu nada

      Excluir
    4. Kkk obg Nayla Oli, sua dica me ajudou muuuuito! Passei o da Procurando e n achava. Realmente aparece ''easter-palavrachave'' (easter-minigames, por exemplo) ^^ boa sorte para quem nao conseguiu.

      Excluir
  13. Não consigo achar o doce salgado, socorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte vai em qualquer página de eldarya> clica no botão direito> Exibir código fonte> F3 > escreva Token> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo no meu mostrou: easter-appearance o que significa que ele está na minha aparência.

      Excluir
  14. Não consigo achar o cacau por nada, andei em todos os locais, já gastei umas 200 maanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastou? Não é para você procurar é para o seu mascote explorar.

      Excluir
    2. Nossa sério? Eu não acredito achei que era para eu ficar andando por ai. Eu gastei muito maana não acredito! Obrigada

      Excluir
  15. Precisava vir agradecer. Já tava com raiva porque rodei o site todo e não achava o Doce Salgado. Até que vi sua dica de "exibir o código fonte..." e achei. Se dependesse só de mim, nunca encontraria porque tava no Goodies e eu num sabia nem o que era isso kkkkkkkkk Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu esta nesse,mas eu não sei onde é o goodies..Podes me ajudar?

      Excluir
    2. Que bom que achou! Também não sabia, tive que jogar o Google.

      Excluir
  16. O meu tá falando que tá na biblioteca, já revirei essa demonia e até agora não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI, tava na parte de modificar a paixão, esse povo do eldarya tá querendo que eu fique sem isso msm

      Excluir
  17. Genteeeeeeeeeeee, eu achei o doce salgado do 2 dia do servidor br,o meu tava no Jogos, na cauda do purro trock e tbm perto da palavra Jogar. To felizinha ^-^

    ResponderExcluir
  18. Meu mascote vai para a exploração e ele nunca traz os chocolates! Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo, tem que continuar explorando até achar, as vezes é nos lugares mais simples

      Excluir
  19. alguém me ajuda, onde é esse tal inventário?? o codigo fonte da pagina disse q o meu açucar tava no inventario, mas n sei onde é ..

    ResponderExcluir
  20. O Doce Salgado só se acha uma vez por dia?Se for isso passei a tarde inteira procurando a toa pois já achei uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O doce salgado pode ser achado uma única vez por dia em quantidades diferentes. Por exemplo eu encontrei 3 hoje na minha conta principal, graças ao código fonte.

      Excluir
  21. Doce Salgado só se acha uma vez por dia?Se for isso passei a tarde inteira procurando a toa pois já achei uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O doce salgado pode ser achado uma única vez por dia em quantidades diferentes. Por exemplo eu encontrei 3 hoje na minha conta principal, graças ao código fonte.

      Excluir
  22. Para quem não esta conseguindo encontrar o doce salgado: (vi isso no fórum)


    1- Em cima da cabeça da guardiã no guarda-roupa (achei hoje)
    2- Na loja em cima da cabeça dos gatinhos (todos os 3 dentro da loja)
    3- Em cima da cabeça da guardião na lojinha experimentando roupa
    4- Em cima da cabeça da guardiã no leilão
    5- Nas mensagens
    6- Nos contatos
    7- No banco (achei ontem)
    8- Na opção de mudar o paquera que você gosta
    9- No goodies
    10- Na cabeça do mascote
    11- Página do ranking no prêmio do mês
    12- No nome do mascote
    13- Nas CGU/CGS
    14- No Purro'Troc
    15- No inventário
    16- Na cabeça do oráculo
    17- Nos itens de exploração trago pelo mascote
    18- Experimentando o item do mês no ranking

    ResponderExcluir
  23. no meu nao funciona os comandos que voce passou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual comando? O do Código fonte?

      Excluir
    2. Me manda uma Mp: http://www.eldarya.com.br/player/profile/NynahOli

      Excluir
    3. NAO APARECE QUANDO DIGITO token NAO APARECE

      Excluir
    4. Você refez todos os passos? Ir no exibir código fonte e na página do código apertar o F3 e escrever token ou Ctrl + f e colocar Token + enter?

      Excluir
    5. Na minha conta é a 459 linha e aparece um monte de coisas 1° e depois isso aqui: <>hideItem({"x":0,"y":0,"relativeParent":"goodies","token":"97418da89b824119fb66d2fd2c9aa26bf205aaee","image":"\/static\/img\/event\/valentinesDay\/ingredient\/sugar~1486986980.png","key":"easter-goodies"É por aqui que o local aparece})

      Tenta de novo!

      Excluir
  24. Gente, não consigo achar os pedaços da imagens, já coloquei o mascote pra explorar um montão de vezes, alguém me ajuda. Tem um lugar especifico?

    ResponderExcluir
  25. Ganheii o traje do Valkyon to supper felizzz

    ResponderExcluir
  26. Ainda não sei o que é esse tal de goodies, traduzindo aparece guloseimas, mas ainda não sei exatamente onde é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca no google,o meu estava lá e eu não sabia como achar... Pesquisei e entrou na pag direto

      Excluir
  27. Ahh não tá querendo entrar o site mais... Como se estivesse sem net.. Socorrooo

    ResponderExcluir
  28. Socorro, eu sou horrível nos joguinhos. Acho que vou desistir do evento. :/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, to mt puta. Além de ser difícil pra caraleo achar esse doce salgado, ainda tem os jogos, que sou uma merda

    ResponderExcluir
  30. Nossa, obrigada por essa dica do código fonte. Já estava pensando em entrar em todas as páginas do fórum pra achar esse bendito doce salgado kkkk e ele estava na biblioteca dentro da janela de modificar paixão -.- , como eu iria imaginar que tinha que tentar mudar a paixão pra acha... Enfim, obg :3

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente tem DOIS dias que o meu mascote não acha nada... Só me faltava o traje do Nevra.. Vou chorar!! Na verdade já estou chorando

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo