25 de fevereiro de 2017

Eldarya: Dicas de nomes para mascotes


Olá, cupcakes! Tudo bem?

Os nossos mascotes são muito importantes em Eldarya, mas muitas de nós tem sérias dificuldades com qual o nome do mascote escolher. 



Você sabe na de escolher da aquele branco que  no máximo te faz pensar em todos os bichinhos de estimação que você já viu na vida. Então para isto não acontecer  vou te ajudar com algumas ideias e junto com seus significados que achei por aqui e ali!


Femininos 

                       Akemi (beleza brilhante)                                      
Haru ( É o nome da minha gata e significa primavera)   
Maki ( verdadeira árvore..ou algo do tipo)
Yuki ( neve ou felicidade)
Juno (Nome romano para Hera esposa de Zeus)
Minerva ( É a deusa Atenas)
Aurora (nascer do sol)
Brigit ( deusa irlandesa do fogo)
Luna (lua)
Celeste (céu)
Kin (ouro)


Masculinos
       Akira ( é unisex e significa Luz)  
Hiro ( prospero)     
     Amon ( O oculto)
Atlas ( Titã que foi condenado a segurar o mundo)
Shiro (branco)
Gael ( belo e generoso)
Atila (pequeno pai)
Clark (empregado)
Henri (guerreiro)
Lauren (são os louros da vitória)
Caleb (cachorro)


2 comentários

  1. obrigada você me ajudou muito! eu estava sem criatividade para criar nomes de Mascote no Eldarya!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que tinha um blog justamente para oq eu estava procurando sobre Eldarya

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo