3 de junho de 2017

Amor Doce: Dia dos namorados + Respostas 2017






No dia 14/02 houve o dia dos namorados nos outros servidores e hoje 09/06 começou no nosso servidor brasileiro.


Clique aqui e vá para o Evento 2018!

Clique em Leia mais!




O evento ocorre entre os dias  9 de junho (7:00) até segunda-feira,  19 de junho (23:59:59).

Para esse evento, os seus conhecimentos vão ser testados. Para participar, você vai ter que realizar 4 missões diárias que te farão ganhar o Flerte. 

Em seguida, você pode trocar os Flertes para responder as questões dos rapazes de sua preferência. Se você responder corretamente, o rapaz escolhido te dará um elemento de um dos trajes.  O evento não está disponível na versão mobile.

Cada rapaz da escola Sweet Amoris pode te fazer ganhar um dos 5 trajes.  ( Um traje por rapaz,composto de 7 itens, ou seja, 35 itens no total).

Informações retiradas do fórum.


Trajes:


Ordem: Kentin, Castiel, Armin, Lysandre e Nathaniel.

Imagem:



Assim como no evento de halloween, e no natal, você deve fazer algumas coisas para receber os beijos. Você tem 4 objetivos:


1° Objetivo: Se conecte todos os dias
2° Objetivo: Ache o cupido em qualquer lugar do site
3° Objetivo: Se você se movimente 5 vezes
4° Objetivo: Ganhe o mini game.

O cupido:
Assim como em outros eventos, ele pode estar em lugares aleatórios. Tem vezes que ele está no banco, no seu perfil, suas imagens, e em outros lugares assim.

Sobre o Mini game:
Você deverá jogar Kemo, que é um jogo em que o objetivo é acertar a palavra em 5 tentativas, sendo que eles te dão a 1° e a última palavra.

De acordo com o comentário da Wakane Dorgans  estas são as possíveis palavras que você pode encontrar.

 Abraço, Aliança, Amante, Amor, Anel, Ardor, Beijos, Carinho, Casal, Caso, Chama, Chocolate, Conquista, Coração, Crush, Cupido, Desejo, Emoção, Fiel, Ficante, Filtro, Flertar, Galante, Idílio, Namorado, Namoro, Paixão, Paquera, Poesia, Relação, Romance, Seduzir, Sensual, União, Xaveco


Sobre a imagem:
Os pedaços da imagem serão recebidos na 8° pergunta de cada paquera, ao responder todos você completará a imagem. 



         Aqui você deve responder as perguntas de cada paquera.  No print acima eu já havia recebido         todos os trajes do Lysandre, por isto está cinza. As perguntas variam de conta para conta então                                        pode ser que não tenha todas as respostas aqui no blog. 

                                        Ao todo para receber os 5 trajes completos + a imagem eu gastei cerca de 570 Pa's, um valor acima da média prevista que era de 400, isto devido a alguns erros. O que é super normal já que eu mesma preciso fazer o guia, até por que tá difícil achar tudo em um lugar só. 
                    
                                     
O.B.S:
As respostas são a do servidor francês, portanto pode haver erros que já estou corrigindo.  Se você encontrar um deles deixe nos comentários. 


Outras perguntas...

Logo depois de você chegar na escola, uma guerra aberta entre você e a minha irmã começou. Eu até te dei um conselho para assustá-la...
Você me disse que ela tinha medo de aranha.

Para mim, uma relação ideal é:
Dividir os mesmos gostos e interesses... É importante que cada um aprenda com essa troca.

Na minha família, a maioria das pessoas possuem alergias... Você sabe ao que eu sou alérgico?
Pólen

Você se lembra do nosso primeiro encontro? Você estava toda atrapalhada! Cite uma só coisa que você não esqueceu de colocar no seu formulário de inscrição.
A xerox do meu boletim escolar

Eu gosto cada vez mais da minha gatinha da raça birmanês... Você se lembra do nome que dei a ela?
Blanche

Eu tenho uma boa memória ... Você sabe do que eu me lembro sem nenhum esforço?
As datas de aniversário

Desde que nos conhecemos, a Melody parece muito ligada à mim... Você sabe o que eu realmente penso dela?
Ela te constrange um pouco, mas no fundo vocês se dão bem.

Se a gente tirasse férias juntos, para onde você acha que eu te levaria?
Estados Unidos

Eu quase me encrenquei quando a Ambre roubou o envelope com as provas... Você lembra por quê?'
 Por causa das chaves







                                       Na sua opinião, é o que eu gosto de animais?

                              R: Sim, eles tendem a acordar seus instintos protetores.

         Eu tenho um pouco de vergonha quando repenso no momento em que mudei de escola 
                             para ficar junto de você... Na época eu sempre te oferecia...
                                                             R:Biscoitos.

Há um menino da escola que eu nunca vi na pintura ... No começo eu estava muito medo dele, mesmo que seja o caso agora, hein ... Quem é, de acordo com você?

R: Castiel

→Estou feliz que eu me livrei dos meus óculos. Você sabe o que eu fiz para não ter que vestir?
R: Você coloca as lentes.

→Como eu imagino um relacionamento ideal:

R: fusão; devem compartilhar mais coisas possíveis.

→Você sabe quem é o meu melhor amigo?

R: Alex

→Desde que a escola militar, I teve um gosto para o esporte! Hoje eu praticar dois, o quê?

R: Basquete e corrida

Se eu te disser que te levo para viajar um final de semana... Você aposta em qual destino?

 cabana exótica na arvore

Você sabe como evoluiu a minha relação com o meu pai?

Era muito difícil no começo, mas agora vocês conseguem se entender.


Durante o dia do evento artístico, me colocaram no ateliê de costura. Você lembra da minha reação?
Você ficou furioso...


Uma roupa que eu acho sexy :

Uma calça colada

Como eu imagino uma relação ideal:

???


Tem uma qualidade que eu adoro numa garota...
A gentileza

Eu fiz umas besteiras quando voltei da escola militar... Eu beijei uma menina que eu não gostava.
Eu me lembro...foi a Ambre

Como atividade romântica, eu escolheria...
Rafting! É esportivo mas exige que estejamos bem unidos.







Outras perguntas:
*Se existe uma coisa que me faz relaxar depois das aulas, é passear com o meu cachorro. Aliás, você sabe qual é a raça dele?

Pastor de Beauce

Se eu te disser que te levo pra viajar de férias, você acha que seria para qual lugar?

São Franscico

Eu adoro quando uma menina usa:

Shorts curtos

Você sabe qual o meu signo:

Leão

A escola inteira sabe que Ambre é apaixonada por mim. Você sabe desde quando?

Desde a infância

Não sei se você sabe mas eu nem sempre tive o cabelo vermelho. Antes ele era...

Preto.

A qualidade que eu prefiro numa garota:

A coragem

Se eu tivesse que escolher uma oficina artística, qual seria?

Pintura  

Eu não estava muito animado quando apresentamos a peça aos pais... Mas tinha uma opção de peça que eu detestava mais do que as outras, você sabe qual?

A bela adormecida

Por enquanto, até onde eu posso ir com uma garota é:

Apresenta-la ao pais

Teve um dia em que você acreditou que o Lysandre era um fantasma que assombrava a escola, haha! Aliás, de tanto se meter onde não é chamada, você acabou por descobrir algo sobre mim... Você se lembra o que foi?

Às vezes você se esconde no porão para fumar.




→ O que eu acho bonito em uma menina?

R: Vidros (Isso é óculos)

→Você sabe qual o meu signo?

R: Gêmeos

 
Adoro brincar com o ferret que eu comprei. Você sabe que nome eu dei pra ele ?

R: Rocket

Você sabe o que eu penso de Star Wars?

R: Você é um fã

→Que localização da escola eu gosto menos?

R: Jardim

Você lembra de qual instrumento eu jogo?

R: Você é apenas bom em Guitar Hero

Para mim, uma relação ideal é...

R:  Carpe Diem, viver um dia de cada vez sem complicações

→Na sua opinião, o que é  para mim o fim de semana ideal eu poderia passar com a minha namorada?

R: Um fim de semana com filmes geeks

O que você acha que eu mais gosto de comer?

Pizza

Você está começando a me conhecer bem... No amor, eu sou como?

Tomo iniciativa


Sabe, eu acho que a minha mãe gosta bastante de você... Você se lembra do nome dela?

Vitória


Eu amo o meu irmão, mas às vezes ele não me facilita a vida... Por quê?

Ele sempre pede para você ficar com ele 

A qualidade que eu mais aprecio numa garota:

A capacidade de rir de si mesma

Desde que eu cheguei na escola, fiquei amigo de um garoto da turma. Você sabe quem é?

Nathaniel




Um relacionamento ideal, para mim seria bastante...
R: Dois almas gêmeas; Parece clichê, mas se essa crença tem existido desde é que ele deve ter alguma verdade.

Quando eu te vi pela primeira vez, que era muito engraçado...você pensou que eu era...
R: Um fantasma

O que eu adoro em uma garota:
R: Sinceridade

Você se lembra do meu tipo de sangue?
R: AB-

Durante o dia de arte , eu participei do workshop de escultura. O que ela evoca você?
R: Você foi muito bom para um iniciante

Se fosse para ir de férias juntos... Gostaria de ir para onde?
R: Na Islândia

Você já deve ter percebido que eu me visto de forma um pouco especifica. De qual estilo se trata?
R: Vitoriano

Minha colega da aula de ciências está cada vez mais legal ultimamente. Você sabe de quem estou falando?
É a Bia. 

Tento ser o mais presente possível pra minha mãe nesse momento. Você lembra o nome dela?
Josiane

Não tenho muito talento para cuidar de animais... Mas mesmo assim, eu gosto especificamente de alguns. Quais?

Os coelhos

Se formos ao cinema, qual filme sou capaz de propor?

um filme de época

Você já sabe que eu tenho uma tatuagem nas costas... Mas o que ela representa?

Um par de asas.

O que eu acho especialmente elegante numa garota?

Um vestido em evasê. 

Faz um tempo que não vejo a Nina... Você lembra de quando a conheceu?

Ela dizia ser presidenta do seu fã clube.

Não sei se você sabe, mas eu amo o teatro, principalmente os grandes clássicos. Você pode citar um dos meus dramaturgos preferidos?
Jean Racine


Durante o dia do evento artístico, eu participei do ateliê de escultura. O que isso te lembra?
Você era muito bom para um iniciante, era impressionante
Visite minha docete!



                                       Minha opinião:
Já eram todos os meus pa's, mas graças aquela votação feita lá atrás neste servidor dará tempo juntar alguns. Assim espero.

Os trajes estão lindos, mas não veio nenhuma peruca. A minha docete francesa estará condenada a quantos eventos, até que apareça uma para substituir a da Páscoa  do ano passado?


Além da peruca, qual foi a intenção ao fazer o traje do Castiel? Eles poderiam ter criado algo mais bonito, a única coisa que realmente gostei deste look foi a bota.



                    E você o que achou deste evento? Comente!

259 comentários

  1. No máximo vamos gastar quanto pa's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Se você comprar todos os bilhetes necessários e não errar nenhuma pergunta são uns 400.

      Excluir
    2. QUAL A RESPOSTA DOS MINI JOGOS?

      Excluir
    3. Depende, você completando as 4 missões diariamente até 19 de junho, no total você consgeuirá completar tudo sem comprar nada, pois serão no caso 40 flertes.

      10
      x4
      40

      E no caso, precisamos de 40 flertes (exatos) para completar o evento. Pois 8x5=40. Mas, se você não tiver paciência para esperar e quiser comprar todos os flertes necessários. Você gastará exatamente 400 PA's. 40x10=400

      Espero ter ajudado ^^

      Excluir
    4. me ajudem a palavra começa com "c" e termina com "l" não acho a resposta em lugar nenhum

      Excluir
    5. eu estava no do armin e na pergunta :Desde que eu cheguei na escola, fiquei amigo de um garoto da turma. Você sabe quem é?
      a resposta e nathaniel

      Excluir
    6. ainda na do armim tem uma que eu não consigo lembrar muito bem como esta escrito : se eu fosso parar em uma ilha deserta o eu eu levaria??? a resposta e o seu video-game

      Excluir
    7. Unicórnia K-popeira me diz quantas letras tem! E se vc já descobriu a palavra.

      Excluir
    8. Alguem sabe a resposta do minijogo? r _ _ a _ _ e

      Excluir
    9. gente,veio uma pergunta diferente com o Armin assim:Se eu tivesse que levar apenas um objeto comigo pra viver numa ilha deserta, qual você acha que seria?
      respostas:
      SEU CELULAR
      UM BOM LIVRO
      SEU VÍDEO GAME

      Qual a resposta?

      Excluir
    10. unknown a resposta e seu vidio game

      Excluir
    11. sobre o melhor amigo do kentin da errado na verdade e o alex que e o melhor amigo dele o ;) avisando

      Excluir
  2. cade as respostas do castiel e dos outros paqueras????!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho todos os paqueras, será que vou conseguir a imagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, mesmo se o seu episódio for baixo.
      Por exemplo a minha conta francesa está no episódio 4, e eu consegui todos os itens, então você conseguirá também.

      Excluir
  4. Ameiiii, cadê a do lysfofo?

    ResponderExcluir
  5. Precisa de cerca de 400 PA para ter todas as roupas, isto é, sem errar, ou apenas a roupa do paquera favorito?

    ResponderExcluir
  6. Vai mim ajudar muito mas...Cadê o lys fofo?

    ResponderExcluir
  7. 400 PA's? Misericórdia,se reclamamos pelos PA's gastados dos últimos eventos imagina nesse... Amei todos os trajes, mas o do Castiel tá bem feinho, poderiam ter caprichado mais

    ResponderExcluir
  8. Qual é a resposta do mini-jogo?

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito confusa sobre o mini jogo, e os pedaços da imagem onde eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o mini jogo você tem que tentar acertar a palavra e a os pedaços da imagem você consegue na ultima pergunta de cada paquera.

      Excluir
  10. Alguem sabe a resposta do minijogo? C_ _ _ H?

    ResponderExcluir
  11. AAAAHHHHHH CONSEGUIIIII É CRUSH!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas respostas estao certas algumas nao, algumas perguntas nem tem aqui

      Excluir
    2. Não é Las Vegas, é em São Francisco.

      Excluir
  13. Alguem sabe a resposta do minijogo? S_____R ?

    ResponderExcluir
  14. Por enquanto, até onde eu posso ir com uma garota é:
    qual a resposta ???????????

    ResponderExcluir
  15. Se eu te disser que vamos viajar no fim de semana você aposta em qual destino?? ME AJUDAAAA T^T

    ResponderExcluir
  16. Qual palavra q começa com "s" e termina com "r"?

    ResponderExcluir
  17. Coloquei Las Vegas para o Castiel e falou que tava errado. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas respostas foram pegas do servidor francês e eles mudaram as respostas ao passar para o brasileiro. A resposta correta é São Francisco.

      Excluir
  18. alguèm sabe a resposta do mini jogo do dia dos namorados f_ _ _ _O

    ResponderExcluir
  19. oii mme ajuda qual e a palavra que comeca com A...r?alguem ai me respomda

    ResponderExcluir
  20. Qual é a palavra que começa com b e termina com s?

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe o minijogo a palavra que começa com a e termina com o?

    ResponderExcluir
  22. Gente achei algumas respostas do minijogo, são elas: Abraço, Aliança, Amante, Amor, Anel, Ardor, Beijos, Carinho, Casal, Caso, Chama, Chocolate, Conquista, Coração, Crush, Cupido, Desejo, Emoção, Fiel, Ficante, Filtro, Flertar, Galante, Idílio, Namorado, Namoro, Paixão, Paquera, Poesia, Relação, Romance, Seduzir, Sensual, União, Xaveco

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAA TA PERGUNTANDO O SIGNIFICADO DA TATU DO LYSANDRE N ACHO ELA

    ResponderExcluir
  24. O armin pergunta: "Qual a qualidade que mais aprecio numa garota?" Respostas:
    - A capacidade de rir de si mesma;
    - A curiosidade;
    - A perseverança.
    Qual eu respondo? Eu aposto na perseverança.

    ResponderExcluir
  25. Pergunta do Nathaniel: Eu acho que uma garota é elegante quando ela usa:
    - salto alto
    - uma saia lapis
    - uma bolsa bonita

    Não sei o que responder!!

    ResponderExcluir
  26. A.....A Alguém me ajuda!!! Eu não sei a resposta

    ResponderExcluir
  27. FALEI ERRADO. o CERTO É ASSIM: A..AN.A. E TEM A LETRA Ç

    ResponderExcluir
  28. Ultima palavra do mini jogo, por favor! PA_ _ _ RA

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe a resposta do mini jogo c_ _ _ _ _ _a

    ResponderExcluir
  30. Quando o Armin fala:
    "Desde que eu cheguei na escola, fiquei amigo de um garoto da turma. Você sabe quem é?"
    qual a resposta??????

    ResponderExcluir
  31. Qual palavra? "I _ Í _ _ O" ?

    ResponderExcluir
  32. Todas as respostas do minijogo (por ordem alfabética). PS: Eu acho que são só elas que eu consegui.

    Abraço, Aliança, Amante, Amor, Anel, Ardor, Beijos, Carinho, Casal, Caso, Chama, Chocolate, Conquista, Coração, Crush, Cupido, Desejo, Emoção, Fiel, Ficante, Filtro, Flertar, Galante, Idílio, Namorado, Namoro, Paixão, Paquera, Poesia, Relação, Romance, Seduzir, Sensual, União, Xaveco.

    ResponderExcluir
  33. Se eu te disser que te levo para viajar um final de semana... Você aposta em qual destino?
    ???

    Gente, a resposta dessa pro Kentin é a cabana exótica na arvore.

    ResponderExcluir
  34. Lysandre pergunta: se formos ao cinema, qual filme sou capaz de propor? A resposta é um filme de época

    ResponderExcluir
  35. No Armin, o que ele mais admira numa garota nao é curiosidade :((
    deve ser a capacidade de rir de si mesma
    e sobre o amigo, não é o kentin, é o nath (?)

    ResponderExcluir
  36. comigo, com o lysandre ele pergunta: o que acho especialmente elegante numa garota? e as respostas sao: gola com babados, um vestido fluido e evase, ou uma bolsa vintage. Qual e que esta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desculpe, eu tinha falado errado. O certo é um vestido fluido e evase. Acabei de tentar!

      Excluir
  37. Alguém já encontrou o cupido?
    Pq eu tô faltando virar o site de cabeça para baixo e nada <\3
    Alguém me helpa pfvr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah kkkkk berro
      achei kkk
      tão na cara '-'
      o único lugar que eu não tinha ido ainda: meu quarto kkkkkkk

      Excluir
    2. Ele pode estar em lugares aleatórios. Já achei ele duas vezes, e em outras contas. Tem vezes que ele está no banco, no seu perfil, suas imagens, joalheria, Goodies, etc.

      Excluir
  38. Do kentin ta errado uma,o melhor amigo dele é o Alexy,não o Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor amigo do Kentin é o Alexy.
      E o melhor amigo do Armin é o Nathaniel.
      ;)

      Excluir
  39. na resposta do armin que esta com ponto de interrogaçao é que o alexy sempre pede pra eles ficarem juntos (ou algo do genero pq nao lembro direito a frase kkk)

    ResponderExcluir
  40. a do castiel quão longe ele pode ir com uma garota a resposta certa é apresenta-la ao pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a peça que ele nao queria apresentar era ada bela adormecida

      Excluir
    2. Eu fiz essa parte, é verdade. Ele não gosta dessa peça.

      Excluir
  41. qual é a rsposta no mini jogo c_______e

    ResponderExcluir
  42. AHHHHHHHHHHHHHHHHH muito obrigado msm!
    Ja ganhei 2 trajes e 2 pedaços de foto!
    O unico ruim e que tava com 115 pa's e agora to com 4 ;-;
    Fazer oq ne? se quero ganhar a ft tenho que gastar todos meus pa's infelizmente ;-;
    Os eventos sempre matando a gente

    ResponderExcluir
  43. mais um ainda com o castiel dessa vez na pergunta:Por enquanto, até onde eu posso ir com uma garota é: apresentala aos meus pais

    ResponderExcluir
  44. Não consigo jogo o kemo dos dias dos namorados.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  45. outro com o nathaniel :Se a gente tirasse férias juntos, para onde você acha que eu te levaria?
    eu errei NÃO é Inglaterra.

    ResponderExcluir
  46. mini jogo ajudem please, palavra F _ _ _ _ O

    ResponderExcluir
  47. ''Nathaniel: Eu quase me encrenquei quando a Ambre roubou o envelope com as provas... Você lembra por quê?'' Por causa das chaves, ele era o único que tinha as cópias.

    ResponderExcluir
  48. Quando Nathaniel pergunta sobre as férias, onde ele te levaria é ''Estados Unidos''

    ResponderExcluir
  49. MINI JOGO - PARALVRA QUE TERMINA COM 'O' E COMEÇA COM 'N' : NAMORADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade que começa com N e termina com O. Mas a resposta está certa é Namorado.

      Excluir
  50. Eu amo o meu irmão, mas às vezes ele não me facilita a vida... Por quê?
    Resposta: Ele sempre pede para você ficar com ele

    Desde que eu cheguei na escola, fiquei amigo de um garoto da turma. Você sabe quem é?
    Resposta: Nathaniel

    ResponderExcluir
  51. Obrigadaaa <333 Me ajudou Pakas ^^

    ResponderExcluir
  52. Gente qual palavra começa com F e termina com O (a palavra tem 6 letras) (._. )

    ResponderExcluir
  53. Eu não tenho o mine jogo para jogar e conseguir a 4 missão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que houve? Só para ajudar, o link:
      http://www.amordoce.com/valentines-day/kemo

      Excluir
  54. Não sei se você sabe, mas eu adoro teatro, principalmente os grandes clássicos. Você pode citar um dos meus dramaturgos preferidos

    qual a resposta

    ResponderExcluir
  55. ALGUEM ME AJUDA MEU MINI JOGO N APARECE NADA N SEI COMO JOGAR

    ResponderExcluir
  56. "Se eu tivesse que levar apenas um objeto comigo pra viver numa Ilha deserta, qual você acha que seria?": Seu celular, um bom livro ou seu vídeo game???
    Me ajudeeem pfv

    ResponderExcluir
  57. (Lys pergunta)-Não sei se você sabe, mas eu adoro teatro, principalmente os grandes clássicos. Você pode citar um dos meus dramaturgos preferidos?
    -Edmond Rostand
    -William Shakespeare
    -Jean Racine
    me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  58. pergunta do Lysfofo não colocada:Não sei se você sabe, mas eu adoro teatro, principalmente os grandes clássicos. Você pode citar um dos meus dramaturgos preferidos?
    opções:Edmond Rostand
    William Shakespeare
    Jean Racine
    Qual é o certo???

    ResponderExcluir
  59. Gente qual a resposta de um mini-jogo aqui P____O, alguém me ajudaaa kkk

    ResponderExcluir
  60. Gente qual a resposta de um mini-jogo aqui X~~~~O, alguém me ajudaaa por favor

    ResponderExcluir
  61. Castiel "Não me dou bem com muita gente nessa escola, isso não é segredo. Porém, tem uma garota que sempre achei legal. Se ela precisar de mim, não hesitarei em ajudá-la."

    ResponderExcluir
  62. Oi, vi que tem varias "???" na resposta da relaçao ideal do Kentin
    A resposta correta é a bem proxima compartilhando o maximo de coisas possiveis (ou algo assim)
    eu testei e era essa.

    ResponderExcluir
  63. Qual é a palavra q possui 6 letras e começa com a letra A e termina com a letra O?

    ResponderExcluir
  64. help me!
    qual a palvra que começa com i e termina com o,tem 6 silabas

    ResponderExcluir
  65. Genteeem me ajudaa, qual é a palavra do mini jogo que começa com C e termina com A? C_ _ _ A /// PS: Não é chama já tentei

    ResponderExcluir
  66. Qual a palavra que começa com U depois tem - - - e termina em O ? (Por favor me ajudem eu sou pessima em jogo de forca ksksks ).. são 5 letras..

    ResponderExcluir
  67. Não tem como jogar o minijogo e achar o cupido pelo celular não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Pelo aplicativo não, mas pela internet do celular dá.

      Excluir
  68. D_ _ _ _O qual é a palavra? alguém me ajuda T^T

    ResponderExcluir
  69. Mt lindos os trajes e achei mt a cara deles. Só não gostei mt do traje do Nath, achei meio simples...!!

    ResponderExcluir
  70. quando esse jogo vai terminar? Nos dias dos namorados?

    ResponderExcluir
  71. onde eu encontro o cupido... me ajude por favor

    ResponderExcluir
  72. me ajuda nessa palavra pls

    C _ _ _ L

    ResponderExcluir
  73. *Eu acho uma garota elegante quando ela usa?*Nataniel
    Respondam por favor


    ResponderExcluir
  74. sempre quando tem evento eu gasto todos meus pas

    ResponderExcluir
  75. Se eu tivesse que levar apenas um objeto comigo pra viver numa ilha deserta, qual você acha que seria? o armin perguntou

    ResponderExcluir
  76. com o Nath :Eu tenho uma boa memória... Você sabe do que eu me lembro sem nenhum esforço?
    é as datas de aniversario

    ResponderExcluir
  77. GENTE me ajuda com o nath apareceu o tipo de roupa que ele acha elegante em uma garota qual e a resposta me ajudem pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  78. gente uma palavra q comece com "e" e termine com "o" ao todo são 6 letras help me!

    ResponderExcluir
  79. Me ajudaaaaaaaaaaaa ;-; eu entro no http://www.amordoce.com/valentines-day/kemo só que n aparece nada oq eu faço ;-; buaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. Se eu te disser que te levo para viajar num final de semana... Quais tipos de atividades faríamos juntos? nathaniel me ajude por favo

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo