2 de novembro de 2016

Dica de Jogo: My friend of another world!

Olá maluquinhas, como vão? 
Trouxe uma dica de otome game, que é: 






Este é um jogo gratuito, produzido pelo estúdio MLV  para PC em português.


Você era uma criança solitária, quando perdeu sua querida avó. E então Killian torna-se seu melhor amigo, mas após um acidente trágico o perde, deixando-a sozinha? Será? 
(Descrição feita por mim mesma)

A estória gira em torno de você ter a capacidade de ver espíritos e ter a missão de ajuda-los, e para isto ele estará lá, para te ajudar e ser ciumentinho...





Algumas imagens do jogo:









Como Baixo?

Ao clicar no link acima você será direcionada a página do jogo com os links para você baixar.
Clique no link correspondente na postagem oficial, você será direcionada a página do media fire. Depois disso clique no grande botão verde de download. Quando terminar, vá no Meu computador >Downloads.  Ache o arquivo  que estará em formato zip, clique com o botão direito do mouse sobre ele e depois em extrair arquivo. Você terá uma nova pasta, abra ela clique em My Friend Otherworld.
E o jogo abrirá!   


Eu amo este jogo. O tema sobrenatural é abordado de uma maneira diferente de outros jogos do mesmo tipo (aqueles onde a protagonista normalmente é levada para uma dimensão espiritual e lá tem que se resolver). Além disso me lembra muito um livro que li. A jogabilidade é semelhante ao amor doce, sem pa's. Sobre a personagem principal, ela pode até parecer frágil, mas é uma protagonista forte, só não tem muita ideia disso e por isso precisa de alguns empurrões de vez em quando, mas não é dependente de outros. 

Se eu acordasse um dia, e descobrisse que tinha o dom de falar com os mortos eu surtaria. Você não?


  

29 comentários

  1. ainda n lançaram o primeiro cap ;---; mas eu amei a demo <3

    ResponderExcluir
  2. Como faço para baixar/jogar? não estou achando o jogo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, acabei de colocar a explicação lá em cima para você!

      Excluir
    2. aaaah muito obrigada <3 ah, deixa eu fazer uma perguntinha: a cada ep eu terei q baixá - lo novamente? eu vi uma garota dizendo algo parecido a isso...

      Excluir
    3. Sim, eles atualizam os links conforme vão fazendo os episódios. Por isso é importante acompanhar a página oficial no facebook.

      Excluir
  3. eu n estou conseguindo passa no final no portal os nomes n vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do cara é Ezarel n sei se vc sabe tomara que ajude

      Excluir
  4. como faço para baixar se não tenho face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link do demo: http://www.mediafire.com/file/65i6m4gs8qbfwxq/Another__World-1.0-win%287%29.zip

      Excluir
  5. oi esse jogo My friend of another world! nao tem dawlond pra poder jogar no celular

    ResponderExcluir
  6. wendy,esse jogo do My friend of another world,tem dawlond dele pra jogar no celular.boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra baixar no celular?

      Excluir
    2. Eles ainda não fizeram aplicativo para celular e a única plataforma disponivel é o PC.

      Excluir
  7. Tô baixando, mas eu vi uma gameplay no youtube á algum tempo e já tava com muita vontade de jogar. Não parece ser dificil de baixar (Nunca baixei nada no PC então tenho medinho hehe)Muito obrigada! Me ajudou bastante a ficar mais tranquila e baixar! Depois conto como foi a experiencia <3

    ResponderExcluir
  8. OI!! eu baixei e aparece EXTRAIR PARA A PASTA SELECIONADA ou EXTRAIR SEM CONFIRMAÇAO

    ResponderExcluir
  9. como faço para encontar o link do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do demo está nesta postagem: https://www.facebook.com/574446779397977/photos/a.577740509068604.1073741828.574446779397977/731895216986465/?type=3&theater

      Excluir
  10. porque eu não acho o jogo de jeito nenhum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do jogo deve ter sido removido, isto ocorre devido a atualizações do jogo.

      Excluir
  11. qual e a altura do Killian

    ResponderExcluir
  12. Não gosto do Phillippe e o jogo fica fazendo a boneca toda simpática com ele, e eu querendo mandar ele ir se foder ;-;

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo