9 de maio de 2016

Anticlove: Respostas ep. 06
















* Em que momento, quais foram as forças e que finalmente ganhou [...] (seu nome) Você me escuta ou você sonha?
A. Eu estou ouvindo, Sr. Thiel, estou ouvindo ...  
B. É sempre me a cabeça de turco, eh?

* O seu amor?
A. Indo para o mercado desculpe, não há tempo para você  
B. Até a próxima Jared



* Como James não é, neste momento, ele vai ficar quieto.
A. O que você ainda me quer? 
B. Mesmo em minhas pernas, Charlie? Você vai me colocar atrasado de novo! 
C. Ah bem, você cair, eu também tenho algo para lhe perguntar.


* Bem, vamos dizer, quando eu vi ela na noite passada nos braços de James, eu parei de me fazendo idéias, aqui. Eu sei que eu era ingênuo e estúpido ... Se você vai me perdoar ... / Vamos, qual é a sua pergunta?
A. Hum, eu não sei Charlie, deixe-me um pouco de tempo aqui ..
B. Você volta para mim, porque Marilyne te decepcionar, certo? É mais que eu sou Castor apelido você é Chihuahua
C. Nós podemos viajar quilômetros durante uma crise de sonambulismo?


* Sim, mas eu adoraria vê-lo estar lá ... novamente ...
A. Ben quê? Foi emitido para você, mas você não pode ir para casa, certo? 
B. Eu não tenho nenhuma solução para você, Ahmed. Sinto muito ...
* A chama divina de seus olhos me dá um poder sobrenatural! Mas, por agora temos de fugir e se esconder!
A. Onde estamos indo, meu herói bonitão? 
B. Sempre palavras agradáveis ​​com você.





* No entanto, podemos suavizar a sua dor se você nos confessar tudo o que queremos saber.
A. Nada se sabe de qualquer maneira. 
B. Nós não vamos falar! 
C. O que você quer saber?


* Foi um herói antes de ele vem com a idéia absurda de que a fuga de prisioneiros que não significa nada para ele. Quem colocou essa idéia em mente? É você, Princesa?
A. Sim, sou eu. Amon me recusar nada. 
B. E o que isso significa para você, este prisioneiro? 
C. Eu não vou responder isso na presença do meu advogado!




* Princesa ...
A. Tess, você está aqui!Eles prenderam você também? 
B. Ah tudo bem, eu entendo tudo! É você quem me informou, hein?


* Sim, princesa, ai de mim! E eu não avisei ... / Não, princesa! Em vez disso, gostaria de avisá-lo ...
A. O que é que vamos nos tornar? 
B. Você sabe o que corremos o risco?

* O que ele quis dizer sobre o seu pingente, princesa? Ele permite que você escapar?
A. Sim, de certa forma ... Você não percebeu? 
B. Sim, eu não sou daqui, me! 
C. Esqueça, empregada doméstica, não é problema seu.


* Este é o carrasco que nos pega, princesa!
A. Oh, você acha? Eu prefiro dizer que é o gato que tenha completado sua missão! 
B. Não, boba! Esta é a luta que ouvimos!

* (fala do Amon)
A. Tess pode vir conosco, Amon? 
B. Eu não vou embora sem Tess, Amon! 
C. Seria desumano deixá-lo lá, certo?


A. O que? Mas ... Como você ...  
B. Huh ?! Mas como ... I perdido em um sonho ...  
C. Oh la la! Eu ainda sonho ou o que?


*Oh querido, o sonho ea realidade são noções muito porosos e subjetivos ... Não vivemos o sonho de outra pessoa? Não são nós sonhamos a vida de outra pessoa?
A. Pare de me confundir, fortuna, minha cabeça vai explodir lá! 
B. Se você me explicar isso um pouco claro, por uma vez? 
C. Como você pode perder algo em um sonho e voltar para a realidade? 



    ♦*Assim você de novo?
    A. Sim, eu tenho algo novo, mas agora eu não tenho tempo, eles estão esperando por mim na área de pesquisa. 
    B. Tenho perguntas acima, mas agora estou prevista para ir na escavação.


    * Você vai para cavar? Você poderia ter a oportunidade de vir para o fundo do mercado?
    A. Hum, se eu não estou muito supervisionada, sim ... 
    B. Para quê? 
    3. Trabalhá-lo vir para você do que você! É sempre me que assumem riscos!

    * Não muito, não, ele só estava falando comigo quando foi seqüestrado centro Palentir ... Eu sei que ele teve um grande avanço. Ele trabalhou como um homem de manutenção no centro ... Palentir
    A. Mas ele lhe disse nada? 
    B. Você não sabe nada mais do que eu no final?


    *Não, ele não tinha tempo.
    A. Muito ruim ... O que eu gostaria de saber é se ele está fisicamente localizado no antigo Egito, ou se é apenas, bem ... um avatar? 
    B. Então me diga! Pare de bater em torno do arbusto, Abdel!


    *eu também gostaria de saber. Talvez a  vidente saiba mais sobre isso ...
    A.Precisam
    B. Qual é o seu relacionamento com esta velha bruxa, Abdel? O que você liga as duas coisas?

    *Não devemos abrandar
    A. Onde você está me levando, Abdel? 
    B. Hum, você deve evitar a área de Research ...


    * Sim -(seu nome)
    A. Você está certo de saber para onde estamos indo? 
    B. Não é que eu não confio em você, mas estou um pouco preocupado ainda ... 
    C. Você não me treinou em uma armadilha, certo?


    * Olha, minha linda rebelde! Ainda tentando desafiar a autoridade, certo?
    A. Você, também, ao que parece! 
    B. Eu não tive a intenção de ... 

    C. E você, o que você está fazendo fora ,de madrugada?



    * (se respondeu A).Ah, em casa é natural ... É por isso que vai ficar junto, ambos! (se respondeu2).Tu Não fiz isso de propósito? Você sai involuntariamente,?/( se respondeu 3).Je Retornado a bola, que terminou sem você ... Pena que você deixou tão cedo!
    A. Eu não sou um rebelde em como você, Richard. Eu não estou fazendo isso por diversão! 
    B. Sim, eu faço crises de sonambulismo ... 

    C. Eu tinha minhas razões. Como foi terminar? É meu falecido?



    * (se respondeu A e B). Oh yeah, eu ouvi sobre isso. (se respondeu 3). Qualquer mundo que você ficou tarde, minha linda! A começar por mim ...
    A. Se eu preciso de você, eu vou deixar você saber, ok? 
    B. Por quem? 
    C. E James ...?

    * Estamos tão longe, você acha ...
    A. Você me seguiu ou o quê? 

    B. Uh, não realmente ...



    *(se respondeu A) Não, eu apenas peguei um caminho desviado. (se respondeu2 ) Felizmente, Richard está aqui para salvá-la! Você quer voltar para o local da escavação?
    A. Ah? Igualmente. Na verdade, eu estava pensando em ir calmamente para o mercado ... 

    B. Não, nada disso, gostaria de ir para o mercado ...



    *Por sorte, eu também! Enche-me este tipo de exercício, estas escavações falsas ...
    A. O que você deve fazer no mercado? 

    B. Escavações falsas, você diz?


    * Você sabe, Jared ... ele não gosta muito de mim.
    A. Por que? 
    B. Eu não quero saber, ainda é você


    * O que você quer?
    A. Sim, sou eu, hush, voltar a dormir. 
    B. Sim sou eu. Então, você se divertiu-lhe a bola?




    *No baile? Oh sim, eu passei a noite nos braços de Jaaaaames ...

    A. De onde eu venho? Você nunca adivinhar! 
    B. Bom para você ... (suspiro) Eu digo obrigado a? 


    *(se respondeu A ) Um, vamos ver ... Jared? Richard? ... Não Charlie afinal? (se respondeu 2) Sim? Você realmente acha que eu tenho que agradecer a você depois de todas as suas mentiras? De qualquer forma, eu acho que você fez um grande esforço, lá ... Então, obrigado por seu esforço.

    A. Não, não, nada a ver com um garoto. É mais estranho ... 

    B. De qualquer forma, enquanto você roucoulais com "tom" James, eu me aconteceu uma coisa muito estranha ...

    * Histórias torcido, eu ouvi de você, mas este é o melhor!

    A. Precisamente! Eu não sabia que você podia ser sonambulismo neste momento. 

    B. No entanto, é a verdade, Marilyne. Eu não vejo por que eu mentiria para você!

    * eu também, e, francamente, eu não acredito. este pendente foi te dado por alguém, certo? / Para ocultar quem lhe deu este pingente, por exemplo ...
    A. Marilyn, por favor, não comece com as suas suspeitas para as porcas. 
    B. Eu pensei que nós éramos amigos de novo, e se pudesse dizer tudo um ao outro? 
    C. Vejo que ainda não confia em mim ...

    *Diga-me - não é este Amon você sonha?
    A. Cale a boca! Eu escuto! 
    B. É ele Marilyne


    * estamos juntos, (seu nome)?

    A. Ok, dessa forma você poderá me cobrir ... 

    B. Uh, é melhor que você se junte com um outro alguém, se você quiser ter uma boa nota ...

    * No mercado? Para quê?
    A. Não é da sua conta. 

    B. Encontrar Abdel. 

    C. Encontrar as respostas ... talvez.

    Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

    imagem-logo