12 de julho de 2015

Eldarya: Resposta ep 4



* Aqui estão as respostas com todos os personagens do ep 4.







Purreko

 Bem, então pra você é 250.
(Eu não sei se eu não deveria tentar mais...) 200 e eu não vou ceder!
(Eu acho que posso negociar um pouco mais...)
 150 Maanas, permaneço nesse preço. (Recomendado)



(Seguir diretamente ao Laboratório) (Você encontra Ezarel)
(Inversão de marcha) (Você encontra Nevra)
(Esperar um pouco mais) (Você encontra Valkyon)

Diga, ela é sempre assim? 
Por que isso estresse?
... 



(Observar em silencio Ezarel)
(Perguntar-lhe se ele precisa de ajuda)
(Inclinar-se sobre o ombro de Ezarel)

Ah, ah ah!
Pare de rir da minha cara. Eu não aguento mais isso!
Como eu pude acreditar em você? 
...

Se você quer saber a minha opinião, não precisava fazer aquele drama.   
Drama? Você acha mesmo que eu fiz um drama?

...

...Sinto muito.

É uma fruta, não? 
Você poderia me ajudar a encontrá-la? 
Você sabe onde eu posso encontrá-la? 
Eu não faço a miníma ideia do que seja.(Ganha o Fruto de Selenito)

Devine.
Kero!
Mery! 
Jamon! 




Você sabe onde eu posso encontrar?
Sim,  deve ser uma pedra vermelha  não? (Ganha a Rocha Escarlate)
O que é isso?


Sim, nós encontramos de vez em quando.

Eu gosto das ninfas.

O que houve com elas?

Elas também possuem todos os clichês que existem no nosso mundo?




Eu espero que o Ezarel pare de te pertubar...
Você realmente diria  alguma coisa? 
Ha, ha, ha  eu não consigo imaginar  você o enfrentando. 




Alajéa: Ykhar!
Ykhar: Alajéa! 
(Falar alguma coisa)
(Ficar Calada)


(Perguntar o que está errado)

(Não perguntar)




Perguntar quem estava ali >>>Imagem<<<

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo