18 de dezembro de 2014

Eldarya - Respostas Ep: 2


Clique em leia mais!





(A saída será certamente do lado esquerdo.) Você encontra Nevra (IMAGEM)
(Ou talvez subir as escadas...) Você encontra Valkyon (IMAGEM)
(Não... É do lado direito eu acho.) 

...
(Leve comida) (IMAGEM)
(Não toque em nada)

Eu não sei por onde começar...
(O que eu poderia dizer? ...)
M-Meu nome é... uh...


*Perfeito! Muito bem... o que é a Guarda do Brilho?
A guarda especializada em alquimia. Errado
A guarda-chefe que mantém todas as outras. Certo

Se você subir as escadas, está será a imagem que você ganhará:




Se for a esquerda ganhará a imagem do Nevra:


Ao pegar a comida ganhará a imagem com o Ezarel:




Fim do Episódio!

9 comentários:

  1. Que jogo é essse ??????????????/ Quero saberrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí é o Eldarya.
      http://www.eldarya.com/

      Excluir
  2. Se eu der replay no ep 2 vai gastar manna?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho que conseguir as três imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é por escolha. se for fizer as escolhas certas você terá a chance de conseguir até 2 imagens neste episódio.

      Excluir
  4. Galera eu nao to querendo comprar as Tesouras douradas pra pegar o Cryslam, pois é muito caro e eu ja vi q teve gente q conseguiu encontrar na exploração do mascote. Alguém tem ideia de onde eu poderia encontrar as tesouras na exploração?

    (Ep. 3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse item é encontrado no Qg.

      Instala o Stylish para tu ver o mapa dos objetos: ttps://userstyles.org/styles/110952/eldarya-map-upgrade-last-update-5-05-2016

      Excluir