25 de janeiro de 2017

Dica de Jogo +16: Rising Lovers




 E um belo dia em que eu estava no Anticlove e  cliquei em mais jogos e então fui parar em Rising Lovers...




Após perder seu pai para o câncer a sua personagem decide conhecer o seu apartamento (Em que você e sua mãe só sabem da existência após ler o testamento) em Xangai que lhe foi deixado de herança por seu pai, mas o imóvel já possui um inquilino... e agora?

Rising Lovers ou Amantes Crescentes é um jogo da mesma empresa do Anticlove, sendo também um dating game como Amor Doce.

O jogo é aconselhado para maiores de 16, o que significa que ele pode abordar alguns assuntos mais sensíveis comparando aos outros jogos.



Você receberá 300 PA'S sendo que a cada diálogo são consumidos 10 PA'S, o que é um pouco ruim. Mas você poderá ver duas barras: a verde que é um bônus de 300 PA'S para você não gastar o acumulado e a rosa que são todos os PA'S que você já conseguiu economizar. Isto é ótimo já que você pode jogar sem se preocupar muito com aqueles poucos pontos.


 Neste jogo não há interação com o ambiente, ou seja você não precisará quebrar a cabeça tentando adivinhar onde o personagem está. E também não tem como ver como está o seu relacionamento com determinado paquera, assim como não existe um loveô que você possa consultar.

A personagem não é lesada, possui falas cheias de cantadas sim!
 A estória do jogo é mais sensual, com direito aos personagens masculinos malhando sem camisa no meio da cozinha, logo no episódio 2!

Não é possivel ver o rosto da personagem principal, o que te deixa na curiosidade e também te deixa livre para imagina-la como quiser.

9 comentários

  1. O jogo é muito bom, parece vida real mesmo. Atitudes e falas bem adultas, sem frescuras. E ainda tem "pegação" bem caliente no capítulo 5, pelo menos teve com o personagem q escolhi, e só estou no início dele. Vamos ver onde isso vai. Mas já afirmo que Rising Lovers é bem bacana e vale a pena ter paciência e jogar, mesmo tendo pouco progresso diário devido ao grande consumo de "PAs" por fala... De qualquer forma é bem viciante. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entrar no jogo e nem fazer uma conta de jeito nenhum.O que eu faço?

      Excluir
    2. Tenta por esse link: http://www.risinglovers.com/br-BR/index.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. quando voce aperta em configuracoes aparece ´´meu perfil´´ ai vc apeta nle e vai descendo ate achar a opicao ´´linguage´´ é bem facil de decifrar onde fica. se nao conseguir pesquisaa no youtube lkkk

      Excluir
  3. Alguém sabe como entrar na rota do ben?

    ResponderExcluir
  4. o jogo não aceita nenhum nome que eu coloco, é incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tmbm, não to conseguindo nem criar pelo facebook

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo