12 de dezembro de 2016

Anticlove: Respostas ep. 13















Sou eu, Lou! Você sabe onde a gente está?

A. Não, e você?/

B. Voltamos para o centro?/

Você vê que você se interessa muito por ele ?! Você está sempre pensando nele!
A. É apenas um amigo.-
B. Eu tenho que me levantar!/

Bom, isso fica nos seus sonhos. Aqui, estamos em algum lugar no deserto, e é bom que encontremos um caminho de volta para casa

A. Alguém sabe como chegamos aqui?/

B. Isso talvez faça parte do plano.-

Não vá se meter nisso você também.

A. Você não pode compreender, você acabou de chegar aqui!/

B. Talvez a gente saiba coisas que os envergonham./

Ousam acusar meu tio! Vejo que vocês não o conhecem mesmo!

A. Por que você diz isso?-

B. Precisamente, talvez nós o conheçamos melhor que você.-

E por que não, afinal? Tonton[hahaha morri! Ela chama o Sr. Thiel de Tonton!! Tonton!!! Hahah] me convidou, e como eu não tinha mais nada para fazer, eu aceitei o convite.

A. Você não tem amigos?-

B. Você está de férias?/

Sim

A. E quando você viaja, como faz para ficar em contato com ele?/

B. Você tem um telefone?/

Não!

A. O hotel propõe apenas olhar para o seu telefone, não de pegá-lo de você./

B. Você não vai falar com seu tio para que ele venha nos pegar?/

(não diz nada)

A. Tem algum problema com o seu tio?/

B. Há um problema com a gente?/

O que você vai pensar?

A. Então, por que você não vai telefonar?/

B. Você está com medo de chamá-lo?/

É algo pessoal.

A. Você não vai me dizer? Você sabe que pode confiar em mim./

B. Talvez eu possa ajudá-la/

Eu sei que posso confiar em você, e é isso que é o problema! / Penso que não possa fazer nada por mim.

A. Eu não entendo./

B. Mesmo assim deveria me dizer./








Claro que sou eu. Você deve ter tido um pesadelo.

A. Eu acho que eu estou ficando louca./

B. Estou feliz que você esteja aqui.+

Mas onde você estava?

A. Eu fui para uma caminhada por lá! Eu não estava muito longe./

B. Eu tinha ido ao banheiro./

Vamos, está na hora. / Por quê?

A. Ainda tem alguma coisa errada/

B. Isso não está certo/






Que emocionante! Um pouco mais e eu poderia derramar uma lágrima por você.

A. Você está com ciúmes, Mathilde./

B. Deixe-me em paz./






Você nos assustou muito

A. E nós? Você pensou sobre nós? Nós não conhecemos nada sobre o deserto!/

B. Mas como é que você nos encontrou?/

Por que vocês partiram? / Tenho seguido seus passos

A. Nós partimos?/

B. Mas nós estávamos aqui./



O que você está falando?

A. Bem, as pessoas lá! Você não as vê?/

B. Oh nada, deve ser pedras que acreditei serem silhuetas./

(não dizem nada)

A. Você são sedentários?/

B. Vocês vivem como nós? Com a eletricidade, TV, internet?/

Estejam prontos, partiremos em breve!

A. Tão rápido?/

B. Não podemos ficar um pouco mais? Todo mundo está esgotado/

Sim, nós fomos seguidos! Não podemos deixar que eles os encontrem!

A. Quem nos seguiu ?/

B. O que podemos fazer?/

É você que eles querem!

A. Eu? Mas por quê?/

B. Isso é besteira!-

Você é um símbolo

A. Mas você está delirando.-

B. Mas quando é que isso vai acabar?/

Ele se foi! Você não tem nada a temer agora

A. Você a vê?/

B. Ele é real?/

Nossa missão acaba aqui

A. Finalmente .../

B. Você não está vindo com a gente?/

Não, agora vocês podem se virar

A. Sim/

B. Se você está dizendo/







Vamos voltar ao centro? Meu banho de melaleuca me espera.

A. Sim/

B. Não/

Mas isso não existia antes ... Eu estou ficando com medo

A. Eu lhe disse que não estávamos no centro./

B. Gostaria de saber onde isso vai nos levar./

Se não estamos no centro, onde é que estamos, então?

A. Estou hesitando.../

B. Vamos lá ver .../

Perdemos a Mathilde ...[aah que bom! Finalmente uma coisa boa nisso tudo]

A. Boa viagem ...-

B. Temos de encontrá-la/










Estou aqui para ajudá-la

A. Me ajudar? Mas eu não estou precisando de ajuda!-

B. Ah sim, eu quero sim. Preciso dizer que não estou entendendo mais nada.+

Deixe as pessoas ajudá-la

A. Mas do que você está falando?/

B. Mas quem vai me ajudar?/

Confie em mim, eles são guardiões!

A. Ok./

B. Veremos./







Blehh: Thiel ser seu pai? Que nojento!

A. Você sempre liga para ele ?/

B. Você conta tudo à ele?/

Talvez estejam em obras!

A. Obras? Aqui? Mas onde você pensa que é?/

B. Não estamos no centro./

Nós estamos completamente perdidos.

A. Isso tem que levar a algum lugar!/

B. Pegue sua bússola!/

Mas como você fez para encontrar o caminho?

A. Como eu fiz o quê?/

B. Você duvidou da minha capacidade de trazê-los de volta?/








Não temos o direito de deixá-la.

A. Eu sei, mas isso não é uma razão./

B. Nós vamos procurá-la./

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo