3 de dezembro de 2016

Anticlove: Respostas ep 10!






⇒ Olá - ...
A Olá Ja ... er ... Maximus
B. Você se parece muito com alguém que eu conheço ...
 C. Eu sonho, lá, onde é o carnaval?


-
A. É isso mesmo, Maximus, eu sou do futuro ... ou um sonho do futuro.
B. A menos que tudo isso seja um sonho ...

⇒ Você me fez vir para nada, Bastet. Bem, não exatamente nada, desde que eu conheci o seu amigo ...
A. Eu não acredito em você, Bastet.
B. Você vem para o deserto com seu centurião e uma tropa de soldados apenas para o passeio?(Negativa Bastet)


⇒Você aqui! Que surpresa feliz!
A Para mim também Maximus, eu estou tão contente de vê-lo! 
B. Eu ... Eu não sei como cheguei aqui, mas no meu coração eu estava pensando em você, Maximus, sim, é certamente que ... 
C Hmm ... É um pouco perigoso para mim para ficar aqui, Maximus. Eu não estou nas boas graças do Faraó ...

⇒Então, você realmente é do futuro?
A. Uh, sim, de alguma forma ... 
B. Bastet não é susceptível de ter ciúmes de ... do que acontece com a gente?

⇒ 1.Donc você é uma espécie de deusa? Só os deuses têm o poder de viajar no tempo ... /2.Bastet é apenas uma pequena princesa baixa linhagem, especialmente eu que atende pelo interesse político. O que eu sinto por ele não tem nada a ver com o que eu sinto por você ...
A. Uh, sim, se você quiser ... embora eu não me considero como tal. 
B. Não, não em tudo, na verdade, eu ... eu "viajo" através do poder de um pingente mágico. 
C. Você sabe, Maximus, no meu mundo, eu gosto de alguém que se parece muito de você.Na verdade, eu me pergunto se você não é ele, ou avatar dele.


⇒ eu vou acompanhá-la ? 
A. Aqui é impossível, Maximus. É, uh ... uma missão secreta, de alguma forma ... 
B. Ah, Maximus, onde eu vou, nenhum mortal pode me seguir! Os benefícios de ser uma deusa, de alguma forma ...





⇒Onde você estava esse tempo todo?
A. Sempre no Egito, bem, eu acho ... 
B. Com romanos ... 
C. Com uma princesa egípcia que se parecia com você, e um centurião romano que se parecia com James ...

 ⇒. Você nunca sair, hein? Sempre obcecado com você! /2.Des Romanos? E seu belo guerreiro Amon, você já caiu? /3.Tiens Assim! E você fez o quê?
A. Hum, é sim uma missão agora. Mas se eu estava dizendo a você tudo em detalhes, você não vai me croierais! 
B. Sim, isso me irrita com sua prosa lírica. 
C. Eu perdi mais. Nós conversamos ... 
D. Você está com James em meus sonhos, você gosta, não é?

⇒ Você não diz nada mais - Você pensa em James ou o quê?
A. Uh, não, não, não em todos, eu ... eu acho que é hora de eu ir para o trabalho. 
B. Lembrei-me de meu sonho ... Ainda é estranho ...

♦ 1.Ah sim, temos de nos preparar para o pequeno almoço! /2.Qu'est-ce's Estranho?Ü
3. Bem, isso é muito tempo para explicar, eu não tenho tempo aqui, eu tenho que a fila.

⇒.OK, vou ir atrás de você / 2.O um sonho - e os sonhos são bizarras na natureza.
A. Sim, digamos que ... Bem, eu estou fora.
B. Marilyne OK, se você não tratá-me louco ...


⇒ Mathilde é muito louca!
A. É hora de você te Rendes conta ... 
B. Aqui? É mais me louco?

⇒Sim, eu gostaria, se possível ...
A. Tudo é possível, Marilyne. 
B. Eu não tenho certeza, mas vamos tentar.


⇒ Você está de volta.
A. Marilyne Aqui, eu trouxe um presente de mercado ... 
B. Marilyne quero é que você para selar nossa reunião ...

⇒.O pote de barro? O que você quer que eu faça?
A. Eu não sei, você pode colocar flores em que, por exemplo? 
B. Bem, isso é apenas o que um pote. É mais simbólico do que qualquer outra coisa ...

⇒ Oh, você percebeu como eu, o deserto está repleto de flores!
A. T'en fazer o que quiser, eu estou apenas tentando ser legal! 
B. O que você está insinuando ainda?

⇒Acordado, -. Você vagou-lo para o mercado, e você tem a idéia de me oferecer um presente de bondade. Não tem nada a ver com o retorno de James.
A. James voltou? Eu nem estava ciente disso! 
B. Deixei Billy espera, imaginem! Leia seu e-mail se você não acredita em mim!

    ⇒ O pior possível.
    A Que se lamentar para sair?
    B Isso faz você miséria?

    ⇒Sim, eu gosto de me isolar em este lugar quando eu me preocupo, para refletir com mais calma.
    A.. Esta é também onde tivemos o nosso piquenique ... .
    B. Suas preocupações são chamados Mathilde, certo?
      C. Oh, eu pensei que você estava correndo atrás de mim! 




    ⇒ Como você gosta que refazer um piquenique? Aqui ou em outro lugar?

    A.. Ah, sim, seria um prazer, Jared!
    B. Uh, eu não tenho certeza que é o momento certo ...  
    C Isso é bom, mas eu realmente não ir para aquele!




    ⇒Você diz que por causa de Mathilde? Mas é realmente acabado entre nós, você sabe.

    A. Tudo bem. Vamos ver quando o tempo todo. Momento .
    B. Eu quero acreditar em você, Jared, mas nada é realmente terminou com Mathilde.
    .C. Eu preocupo-me também. Seria muito tempo para explicar. não neg

      Mathilde


      ♦ Hey garçonete! Traga-me manteiga!
      A. Vindo, Mathilde. 
      B. Você tem sua ração como todo mundo, certo?



      ♦ Se eu ver você falar com a minha cara, eu vou quebrar sua cabeça.

      A. Não é a sua cara, Matilda. 
      B. Eu falo com quem eu quiser. 
      C. Olha, lá está ele a sua manteiga! Você seria apenas um pouco mais agradável, Mathilde, você não comer sozinho em uma mesa como este.

      ♦ Enquanto o mercado de ações, nós débine ainda?
      A. Eu não débine, eu vou em curso. Há aqui, lembra? .
      Você realmente quer que a gente lutar, Mathilde? Ele vai trazer-lhe o quê?



        A. Bem, eu ... eu estava andando no canto ... 
        B. Eu tinha a sensação de que você estava vindo.



        ⇒Quem é?
        A. Esta pessoa que você se importa. Leve-me com você, James ... 
        B. É o meu ex, também um búzio afiado e inteligente. Livrar-me dele, por favor ...

        ⇒ Você pode explicar -?
        A. Você explicar o que? Billy búzios? 
        B. Oh James, você estaria com ciúmes?



        ⇒Sim, soltar alguém assim, isso não acontece!
        A. No caso de Billy, no entanto. É preciso medidas extremas, caso contrário, ele se apega demais. 
        B. Eu não vim, e eu já tinha deixado cair! Mas Billy é uma bola real ...



        ⇒ Ainda assim, isso não é correto.
        A. Você, você é um verdadeiro cavalheiro ... 
        B. Eu nunca me permitiria tal coisa com você, James ...



        ⇒ É preciso um crachá especial ... Por que você entrar no Palentir Tour?
        A. Para entregar o pai de Ahmed, realizada no passado por seu pai. 
        B. Bem, você sabe ... Comunicar aos meus sonhos, o Egito antigo, pingentes e tudo ... eu acho que vai encontrar as respostas.

        ⇒Sim, seu.
        A. Oh James, eu não sei como lhe agradecer ... 
        B. Eu te pagarei isso, James. 
        C.. E como eu posso usá-lo?


        ⇒Um, bem, Maximus, recordo-vos que nós viemos aqui para encontrar a caverna. Onde ele está? -
        A. A caverna? Eu não sei, eu também olhar ... 
        B. Uh, ele deve ser no canto ...



        ⇒É claro! Se você estiver procurando onde colocar os pés em vez de admirar o meu homem!
        A. Eu não admira! Ele me intriga é tudo, ele me lembra alguém. 
        .B. É ele olhando para mim ...




        ⇒Não há ninguém ???
        A. Você estava procurando por alguém em particular, Bastet?
        B. Bem, não, o que você espera?





        ⇒ Você, princesa [...]
        A. Amon Cale a boca, eu estou falando com Ahmed, lá, e isso é importante! 
        B. Amon seu lirismo bombástico me enche! E é o que eu disser para Ahmed.



        ⇒O meu destino grandioso [...]
        A. Um, três pessoas são um a menos discreto, mas se você sente que é necessário ...
         B. Onde está Ahmed, nenhum de vocês vai segui-lo, mas eu aconselhá-lo de qualquer maneira para se esconder em outro lugar, porque esta caverna em breve poderá ser visto ...
         C. Hum, lembre-se que é procurado não apenas pelos soldados do Faraó, mas também pelos romanos, temos de ter muito cuidado ...

        ⇒ Assim - andamos?
        A. Acho que estou um pouco ... repolho 
        B. Você também contar as estrelas ou o quê?



        ⇒ Muito ruim ...
        A. Hey Oscar, você tem uma namorada não?Mesmo se você conseguir não incluí-lo ... B. Você sabe o que acontece aqui? 
        C. Na verdade, tinha você, porque, ao ar livre ninguém tem o direito de vir ao Centro.



        ⇒1.O bem o problema. É como uma base militar! / 2. Claro Howard Palentir conduzindo experimentos secretos que visam dominar o mundo / 3.Although certeza que estou certo ..Estamos todos seqüestrado aqui, sob o jugo do ditador Howard Palentir, futuro dono do mundo!
        A. Eu acho que você é um pouco paranóico, Oscar. Acontece que eu fazer o bem no mundo ... 
        B. Mestre Palentir do mundo! Nada menos! Você não iria ser um pouco paranóico, Oscar?

        ⇒ Entre, querida - estávamos esperando você ...
        A. Você estava me esperando? Como assim? 
        B. Mas não era esperado que!



        ⇒ Mas eu entendo que você plaisiez sobre isso, no passado, você ainda vai ter alguma afinidade ...
        A. Mas isso é loucura! Você não tem direito! 
        B. Você vai me enviar fisicamente? 
        C. Você não pode fazê-lo! Eu vou resistir hipnose!



        ⇒ Nós ainda não entendemos o princípio da época, mas tem havido uma troca: recebemos um servo egípcio do palácio, em mau estado devo dizer ... Sorte para nós que ele estava presente em o ponto de emergência, caso contrário, Ahmed teria simplesmente desaparecido.

        A. Na verdade, você vai arriscar a minha vida, certo? 
        B.. Eu não ... Eu nunca vou voltar?



        ⇒Para conhecimento de causa [...]
        A. Oh la la, não vai corrigir o meu relacionamento com ela,-lo.
        B. Bem feito! Ela teve o que merecia. .
        As notícias correm rápido com você Charlie! Eu vi Mathilde há quase meia hora.





        ⇒ Eles só são permitidos durante dias abertos, devidamente notificada por um decreto assinado pelo próprio diretor. Fora daqueles dias, eles são estritamente proibidos.

        1. Oscar estava certo ...
        2. OK. Obrigado rapazes.



        ⇨ A partir deste indivíduo que tentou invadir o Centro! Um homem chamado Billy, que nos disse para vir de você ...

        A. O que um mentiroso! Eu disse a ele que as visitas foram proibidas a partir dele! 
        B. Billy veio aqui? Mas é uma sanguessuga real de que um!





         ⇨Oh não! Não é nada do que você pensa. Eu não sei se eu deveria dizer-lhe ...

        A. Vá em Abdel. Não havia segredos entre nós, certo?.
        Você sabe que pode confiar em mim, Abdel.




        ⇒Ele deve absolutamente ser visto fazendo isso. Caso contrário, os agentes Howard Palentir seria capaz de removê-lo e fazer a mesma coisa que o meu pai, ou pior.

        A. Mas - er ... quero dizer ... não é uma bruxa, então? 
        .B. Mas ela ainda está envolvido maldição ... Ela tem a aparência de um gato para ir no passado ...
        C. Ninguém sabe, você tem certeza? Nem mesmo James? 








        ⇨ Se você voltar lá fora, seja cuidadoso minha filha, ter muito cuidado!
        A. Por que você diz que, fortuna?
        B. Ah você está lá, fortuna! Abdel me disse tudo ...

        Nenhum comentário

        Postar um comentário

        Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

        imagem-logo