8 de novembro de 2016

Anticlove: Respostas ep 7!

















Aqui você aparecer para mim em toda a glória de sua luz celestial, e seus olhos, como Rá perseguindo a escuridão da noite, ilumina o meu coração de seu esplendor divino e caça nuvens escuras do meu desespero!

A. Querido Amon, sempre um poeta ...
B. O que você está fazendo aqui, Amon?

C. Eu ainda estou sonhando ou você é apenas uma miragem?



Oh princesa, seu olhar é a fonte infinita que dá origem aos próprios homens, e me faz bem até os pensamentos mais nobres e impulsos que elevam a minha alma ...
A. Isto é tudo muito lindo, mas vamos ser realistas apenas uma vez : Você sabe onde está?

B. Você me esperou onde exatamente Amon? O que eu tenho feito desde a última vez que nos vimos?
C. Isso é o que eu quero saber, apenas : o que realmente existe?


Rainha de meu coração, sua alma e desordem emitem minha mente mergulhada num profundo mistério, um mistério que você é a encarnação divina, porque você representa o ciclo cosmogônico do Mundo ...
A. Meu poeta guerreiro bonitão, eu não duvido por um segundo de sua adoração, mas se você falar com palavras simples de vez em quando, seria melhor de entender ...
B. Ohhh eu estava sendo sarcástica, francamente, Amon! Você não tem que responder, certo?


Sim, há horas que eu te procuro!
A. Eu estou completamente abandonada ...

B. Por quê? O que você ainda quer de mim?
C. Você não cruzou com ninguém?/


É assim mesmo, [seu nome]. Eu mesmo levei um tempo para entender .../ Não porque? Você viu alguém?
A. Então, se você entendeu, eu gostaria que você me explicasse!
B. Traga-me de volta à civilização, Abdel ... No mundo normal ...
C. Guerreiro egípcio com sua arma e escudo, chamado de Amon. Você pode acreditar nisso?

Venha, eu vou levá-la ao mercado. De lá, você vai saber encontrar o caminho do Centro?
A. Eu não estou tão perdida, Abdel!
B. Você não teria encontrado um guerreiro egípcio?

Vejo você em breve Luísa :3... Espero que você não apronte muito no Centro. E por favor, tente encontrar uma solução para o meu pai...
A. Se você me permitir, eu estou querendo uma vida NORMAL Abdel!
B. Você acha que eu vou deixar você ir assim, sem qualquer explicação?

Lembro do meu pai relatando sobre essa conversa. Naquele dia, ele conseguiu escapar, mas não no dia seguinte, infelizmente ...
A. Você não o viu mais depois disso?
B. Ele disse alguma coisa?
C. E lá você entende alguma coisa?

Ele não deveria ficar estressado por isso ... Sua curiosidade insaciável levou seu desaparecimento.
A. ... A curiosidade matou o gato. Eu sei, eu tenho feito a mesma coisa.

B. Seu pai era um cientista, é normal que ele procure, certo?/
C. E depois? O que ele descobriu?

Este é provavelmente o que nos une, [seu nome]... e o que nos deixa em apuros.
A. Eu penso que eu tive minha cota de problemas no momento, Abdel. Eu me pergunto se não devo entregar o pingente a Thiel e deixar o caso...

.B Ainda assim, seu pai é o que perdeu ... Eu acho que Palentir o surpreendeu em seu laboratório, e é por isso que ele foi sequestrado?
C. Palentir enviou no passado através do poder do pingente? É o que você que pensa?

Eu vim para se certificar de que você estava bem após o retorno ...

A. O que quer dizer sobre ter certeza?/
B. Você sabia que eu tinha ido embora?/

Sim, você já viu através dos agentes de segurança incorporados, e eu sei que os métodos do Centro, imaginei que você estava em apuros ...

A. Ah, e você encontrou uma solução para meus problemas, certo?/
B. E você me seguiu para o aeroporto, certo?-




Guarde bem esse pingente, minha filha ... Especialmente não deixe que as forças das trevas se aproveitem!
A. Quem são as forças das trevas? Palentir e seus capachos?
B. Você é quem, exatamente? Um vidente? Uma bruxa? ... Um gato?-

Eu estou tentando comprar um telefone ... Além disso, você não teria 10 € para me emprestar? Falta apenas isso, e o vendedor não quer baixar o preço [eu fico pensando o quê que ele faz, ou o que pretende fazer com todo esse dinheiro que ele pega dos outros, porque comprar celular é que não é, isso é apenas uma desculpa]
A. Hum, bem,tá aí, mas você realmente precisa me devolver depois, meus pais estão fazendo cortes.

B. Desculpe Oscar, estou totalmente seca...
C. De novo?! Você não cansa, Oscar?


Indo ao mercado? Essa foi a sua viagem com Richard?
A. Foi você quem me me dedurou, cadela!
B. O que? Uma viagem com Richard?

E aí, Bolsista? Esta com o rabo entre as pernas, hein?

A. Eu vou encontrá-la um dia, e você passar um mau momento, eu juro!
B. Como você pode ser tão má, Matilda? Nós quase viramos amigas ...

Como você fez ?! ...

A. Eu tenho um anjo da guarda aqui, Mathilde ...
B. Mathilde.... Magia, a magia! Mas só funciona com espíritos mais elevados!-


Então você desistiu de Jared, de repente?
A. Hum, eu não sei, eu vou pensar sobre isso ...
B. Jared também tem suas vantagens ...


Você irá pagar por desaparecer por um dia inteiro sem nos avisar!

A. Como é que é? Um dia inteiro?
B. Um dia? Eu não vi o tempo passar ...

Onde você esteve, [seu nome]?

A. Boa pergunta, Thiel.-
B. Isso não lhe diz respeito-

C. Eu estava caminhando um pouco no deserto, apenas para manter a forma.-

Já avisei muitas vezes que iria tomar medidas. Bem, aqui e agora elas são tomadas.

A. Você vai fazer o quê? Me sequestrar também?
B. Oh querido, estou com taaaanto medo!
C. Bem, você parar de rodeios? Você é chato, sabia?

Nada de "mas", senhorita. E não se esqueça de nos dar o seu pingente.

A. Meu pingente?
B. Eu não encontrei ...
C. Oh não, eu irei mantê-lo. Ele vai me dar uma lembrança.


Huh ?! EXPULSA? Mas ... como ... Quer dizer ...

A. Quero dizer banida! Expulsa! Mandada para fora! Você é burro Castor, ou eu tenho que fazer um desenho?-
B. Eu tenho uma hora para fazer minhas malas, e eles me levarão para o aeroporto.
C. Eu estou indo para casa, Charlie. Porra! Despedida do centro, fim da aventura, tudo isso.

Não podemos deixá-los fazer isso, [seu nome]! Isso é injusto! [o Charlie querendo ajudar?! Ah não, só pode ser pegadinha!]
A. Ah sim? E você vai fazer algo? Vai levantar sua espada, como um cavaleiro?

B. E como você deseja evitar, Charlie?
C. O mundo é injusto, Charlie. Você não tinha notado?

Eu não sei, mas temos de fazer alguma coisa! A petição, um protesto, uma greve ...! Faremos uma greve!
A. A greve? Você é o traidor, o que você quer com isso?

B. Você poderia lançar um ataque? Para mim?
C. Embora haja uma chance Charlie, se você tiver sucesso... Eu te darei um presente!

Bem, todo mundo está na biblioteca, você vem comigo, você explica o que fizeram com você sem razão, e eu proponho a greve...

A. Hum, isso não é realmente sem nenhuma razão, mas tudo bem, vamos, vamos ver ...
B. Bem, de qualquer maneira, eu não tenho nada a perder, então ...
C. Estou curioso para vê-lo no trabalho, Castor!



E o que acha a principal interessada?
A. Isso me toca, mas eu não tenho certeza que ele vai funcionar...

B. Faça como quiser, eu tenho as meias morais agora ...
C. Eu acho que você está certo, temos de lutar!

[seu nome], Eu acho que nós precisamos que você não se envolva com a greve. Caso contrário, eles vão acreditar que foi você quem começou o movimento, e eles vão encontrar uma outra maneira de puni-lo...

A. OK, então o que eu faço?
B. De qualquer forma eu tenho um desejo: é ir chorar no meu quarto ...

Deixe-a, [seu nome]. Você faria as coisas piorarem.

A. Mas ela é minha amiga, eu não posso deixá-la assim ...
B. Mas eu tenho uma explicação de qualquer maneira ...


Eu não quero que você vá embora. Você é minha única amiga real aqui ...

A. Sim, você me disse.
B. Nem sempre eu sinto isso ..

               C. Obrigado, Marilyne. Não deixe que eles me mandem de volta, ok?


Claro. Lutaremos como leões, e vamos ganhar!
A. Se você diz ...
B. Eu não acredito muito, mas ...

É o James... Ele que a trouxe! Ela foi chorando em seus braços!
A. Marilyne, não é isso, não é nada disso!
B. Eu não posso ajudar se James não sai de mim, Marilyne!

C. Há interesses maiores em jogo, você não consegue entender ...



Temos ordens para levá-lo ao aeroporto...
A. Não, eu não estou pronta.
B. Então a greve não funcionou, certo?


Você tem o seu pingente, senhorita? / Temos permissão para revistá-la.
A. Não é o seu problema!
B. Vá em frente, olhe tudo...


Olá, [seu nome]... Estou com o tempo, não é?
A. Mas... você sabe o que acontece?
B. Seu pai te avisou?

Eu tenho minhas próprias fontes ...

A. É melhor que eu não insista, não é?
B. Mas por que você vem em meu socorro, James?

C. Você está em conflito com seu pai?

Porque você é preciosa aos meus olhos, [seu nome]...

A. Há muitas coisas que me escapam. Você talvez me explique um pouco?

B. Hum, eu tenho que tomar o como, certo?
C. Oh James, você também é precioso aos meus olhos ...
D. Quais? A menos que não é minha ...



Eu não duvido [seu nome] [metido]... Mas você possui um talento que eu não tenho ... e nenhuma fortuna do mundo vai fazer eu adquirir.

A.Que tipo de experiências, que interessa o seu pai, exatamente?
/B. Eu tenho qual talento, James? E não bajule por favor, eu gosto da franqueza às vezes.
C. Ah sim? Você tem certeza?
D. O que quer dizer isso?



Não, não é ele quem te expulsou. Foi o Thiel. É provável que tenha puxado suas meias

A. Por que seu pai está desesperado em procurar o meu pingente?
B. O que seu pai está tentando fazer no passado?
C. Que papel você faz, James Palentir? Por que eu não consigo confiar em você?


Não é isso! E eu não quero que você esteja envolvida com os planos do mal...

A. Por quê? Não me diga que é por minha causa ...
B. Por quê? Você tem outros planos para mim?

C. Você não acha que eu estou muito envolvida já?

Hum, eu não chamaria isso de "planos" ...

A. James, se você continuar, vai fazer continuar a crise entre Marilyne e eu ...
B. Há outras pessoas que me protegem, você sabe ...-

Bem, eu vou até o Thiel no escritório para pedir um pouco de explicação com ele ... E você o que vai fazer?
A. Se eu ousaria, eu até iria com você, só para ver a cara que ele vai fazer ...
B. Provavelmente ir à biblioteca, ver todos...

C. Eu desejo que eu possa ficar com você James, para saber outras explicações e ...Hmmm ...


Ah, é?? Você sabe o que eu acho? No seu lugar, eu estaria desconfiiando de James, minha linda.

A. Ah sim? Por quê?/
B. Exatamente, eu tenho dúvidas sobre sua sinceridade e seus verdadeiros motivos ...-



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo