27 de novembro de 2016

Anticlove: Respostas ep 09!









➙É uma espiã de Howard Palentir.
A. Eu pensei que fosse ...
B. No entanto, eram boas amigas, quando você era gato!

➙No início, sim. Mas não mais. Porque eu sei que suas intenções são puras.
A. Obrigada!+
B. Pelo contrário, eu não sei nada de suas intenções ...-

➙Nossas intenções são as mesmas : salvar o mundo do caos que Palentir Howard fará.
A. Uau! Nada demais!-
B. Você realmente acredita que a ação levada a sério no passado pode alterar o presente?/



➙Venha para a minha casa, é mais tranqüilo.

A. Uh, é melhor se eu for, está ficando tarde./

B. Bom, tudo bem, eu já estou encrencada de qualquer jeito.../

➙É muita coisa para você me falar , [seu nome]. Tem tempo desde a última vez que nos vimos.

A. Se é do seu pai de quem você está falando, não tenho muitas novidades ...-

B. O que você quer saber? Eu acho que o seu pai te interessa mais do que eu!-

➙Ah? E quando você acha que terá notícias?

A. Eu não sei Abdel. Eu o perdi de vista ...-

B. Abdel, eu faço o que posso, ok? Estou ao seu serviço!-
C. Eu duvido, você se preocupa menos comigo do que com ele!-
D. Sim, eu sei um pouco sobre como você está interessado em mim ...+

➙E não é recíproco ...?

A. Tudo o que posso dizer é que ele está escondido na companhia de Amon, um guerreiro totalmente devotado a mim. Eu posso ser uma maneira de encontrá-los, devo tentar ...-

B. Eu, eu tenho apoio? Apoio de quem?-
C. Hum, Abdel, eu não quero dar falsas esperanças a você ... eu não sei onde ele está, na verdade.-

➙Você sabe, meu pai é um cientista, não um aventureiro, e todos os dias eu me pergunto se ele ainda está vivo ...

A. E sua mãe, Abdel? Ela ainda está viva? Você nunca fala sobre ...+

B. É muito reconfortante, Abdel. Você vai ir e me pegar, se Howard Palentir me prender no passado?+

➙É melhor que isso não aconteça com você, porque só você possui esse poder de passar de um mundo para o outro. Eu não sei o que eu faria sem você.
A. Por que eu nunca vi sua mãe?
/B. Eu e a Sra. Helena ... Bem, se ela realmente existe!-





➙Não, eu não consegui falar com ninguém, nem mesmo com meus pais!
A. Venderam um telefone estragado ...-
B. Não existe uma rede?/

➙Eu acho que o centro Palentir está em desacordo com a rede. Voluntariamente. Para nos impedir de comunicar com o exterior.
A. Você é um pouco paranoico, Oscar. Por que fariam isso?-
B. O que não funciona é o seu aparelho. Nós recebemos muitos e-mails, certo?/




➙Então senhorita, ainda à solta? "Toque de recolher" é uma palavra que você não conhece, provavelmente?

A. Este já era o toque de recolher? Mas tinha sido adiado por uma hora ...-

B. Você não tem nada a dizer, estou protegida por James Palentir!-

➙Você não vai escapar de uma nova queixa!

A. Se isso te faz feliz ...-

B. Não tenho nada a perder. James vai cuidar de mim de qualquer maneira.-






*Todos os diálogos com esses personagens são neutros.





➙Você sonhou que o James era uma menina? Ou que ele estava nos meus braços?
A. Sempre obcecada co o James não é? Você não pensa em outra coisa?
B. Não, eu sonhei que conheci um Faraó... e que me prenderam.../

➙Sim, como você é nojenta.

A. Não é assim que você o vai atrair a você, sabe. James não gosta de complôs.-

B. Mathilde está em processo de te tornar má e eu não gosto disso.-

➙Uh, em particular, eu preferiria ...
A. Jared é meu melhor amigo aqui, você pode falar à frente dele sem medo.
B. Bem, Jared, com licença .../

➙Mathilde foi reclamar a Thiel que você fez de propósito o prato derrubado para sujar a roupa. Ela quer que você seja demitida de seu trabalho.
A. O quê ?! Mas isso é uma mentira, todo mundo sabe!
B. É bom me dizer, Marilyne. Mas a sua informação não serve de nada, todos viram o que aconteceu ...

➙Então [seu nome]? É Jared quem você beija agora?

A. Sim, mais ou menos ...
B. Como você sabe?/

C. Não te interessa, okay?-

➙E você, o que você acha?

A. Você quis dizer se eu prefiro ele ao James?/

B. Não é o que você queria, em vez de me ver nos braços de James?/
C. Eu vi, na minha cara, que você pode ser!-
D. Marilyne desculpe-me, estou sob sou um pouco de pressão agora ...-

➙Hum, sim, é melhor mesmo ...

A. James está longe, sabe ... E é realmente a menor das minhas preocupações no momento./

B. Desculpe, Marilyne. Eu não quero brigar com você, sério./
C. Se fosse só isso ... Mas eu prefiro não falar do resto, você vai me achar ainda mais louca./

➙Eu vou para a biblioteca ... Valentin quer que reveja a matéria com ele.

A. Valentin, hein?/

B. OK, até mais./

➙Hmm ...
A. O que você acha? Que estou te espionando?
B. Ocupe-se com Valentin e não se preocupe comigo, ok?/


E-mail


¨[você poderá ler apenas um e-mail]


A. E-mail de Billy

B. E-mail de James 



[eu abri o do James, porque.. enfim neh é o James e Blilly também já é passado, já está na hora desse menino desistir.]




➙Hey olha! Você está aqui para servir, então você vai nos servir! Aqueça o seu prato!

A. Marilyne não está incapacitada, ela pode se levantar e ir aquecê-lo ela mesma.-

B. Mathilde! Eu sou uma garçonete, e não um escrava!-

➙Você permaneça sentada![seu nome] Está aqui para servir, por isso vai esquentar o prato depois de limpar!

A. Você vai me pagar, Mathilde.-

B. Você decidiu estragar minha vida, certo?-

➙Pelo contrário, é você quem vai pagar, [seu nome]. Olhe! Ao remover o meu prato, você manchou minha roupa! Você me deve uma limpeza!

A. Foi você quem faz cair o seu prato! Todo mundo é testemunha!/

B. Tudo isso vai acabar mal, Mathilde. Os maus sempre acabam mal./

➙Não forcei você a fazer! Espero que Thiel tenha te demitido, [seu nome].

A. Ele vai fazer uma investigação. E é você quem vai encontrar-se sob observação, minha linda.-

B .Pensei que não falasse com malucas-
C. Não tenho nada a dizer para vadias como você.-





➙Vi o que aconteceu no refeitório, [seu nome]. Mathilde realmente saiu da linha.

A. Oh, você acha, Jared?+

B. Ela decidiu estragar a minha vida. Mas eu posso me defender!+

➙Eu posso tentar raciocinar, se você quiser ...

A. Você é ingênuo, Jared, ou o quê? Ela viu a gente se beijando!/

B. Hum, eu acho que é melhor que você não se meta .../

➙Confirmo, de fato. É verdade, Mathilde derrubou seu prato de propósito para exigir que[seu nome] limpasse e trouxesse outro prato.

A. Jared, obrigada./

B. Mathilde me odeia./

➙Esta história de Mathilde não te perturbou demais? Foi realmente o pior momento ...

A. Bem, é preciso mais do que isso para me perturbar./ ou +

B. Mathilde certamente irá saber que você testemunhou a meu favor .../
C. Ainda tem pena dela, Jared?/





➙É você que eu quero ver[seu nome]. Jared não tem nada a ver com isso.

A. Eu sei o que quer falar comigo, e Jared é minha testemunha./

B. Jared tem tudo a ver, pelo contrário, ele viu tudo.
C. Jared vem comigo, Thiel, quer você goste ou não!-

➙Foi-me dito que você tem causado danos propositais a uma das nossas alunas, deixando um prato cair sobre ela. Tal ação, se comprovada, justificaria demissão imediata de seu trabalho. O que tem a dizer em sua defesa?

A. Eu não tenho do que me defender, porque é uma mentira. A própria Mathilde derrubou o prato, com o propósito de me machucar.-

B. Isto é uma mentira descarada e tenho aqui uma testemunha para confirmá-la.-

➙Não quero interferir no que parece ser uma briga de amor. É por isso que o seu testemunho por si só não parece confiável, Jared.

A. Você sabe o que, Thiel? Faça um inquérito. Todo mundo vai dizer a mesma coisa. Mathilde é uma verdadeira vadia e você sabe disso!-

B. Ah sim? Você confia nas mentiras da vadia da Mathilde?-


Exame: Respostas certas



➙[a cada resposta certa você ganha 1$]
Pergunta 1 : O Nilo é o maior rio do mundo?

A. Resposta 1 : Sim

B. Resposta 2 : Não
C. Resposta 3 : Depende das medidas +1$

Questão 2 : Durante o reinado de Cleópatra, a capital do Egito foi :

A. Resposta 1 : Alexandria +1$B. Resposta 2 : Cairo

C. Resposta 3 : Tebas
D. Resposta 4 : Menfis

Pergunta 3 : Das três famosas pirâmides de Giza, qual é a maior?

A. Resposta 1 : Khafre

B. Resposta 2 : Khufu +1$
C. Resposta 3 : Mykerinos

Pergunta 4 : Quando a barragem de Aswan foi construída, os templos de Abu Simbel foram transferidos para que não fossem engolidos. Quando isso aconteceu?

A. Resposta 1 : Durante o reinado de Tutancâmon

B. Resposta 2 : Na época romana
C. Resposta 3 : No século 19
D. Resposta 4 : Na década de 1960 +1$

Pergunta 5 : Segundo a lenda, os mortos, antes de entrar no reino eterno, têm de submeter-se a pesar sua alma para ver como ela era pura. Qual Deus fazia a pesagem?

A. Resposta 1 : Isis

B. Resposta 2 : Osiris
C. Resposta 3 : Anubis +1$
D. Resposta 4 : Amenhotep







➙Ai de mim, minha deusa, todo mundo é mortal aqui, ninguém escapará do julgamento de Osíris ...

A. Ouça-me, Amon! Esta é a verdade, eu te digo!+

B. Pare de tagarelar, Amon, e me escute! Isso é importante!+

➙Nenhum romano pode me matar, minha deusa, já lutei todos e venci.


A. Você é livre para acreditar em mim ou não, Amon,isso é tudo.+

B. Bem, se faltava confirmação, este morcego é uma.+
C. Desça um pouco de seu pedestal, Amon! Você não é nenhum deus e nenhum herói imortal!+

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo