19 de outubro de 2016

Feliz Halloween em Eldarya!





Hoje, 19 de outubro começou a caçada, quem sabe o que encontraremos pelo caminho...até o dia 2 de novembro.



Para começarmos temos:

Onde eu acho os pedaços das fotos? 
Na exploração no mapa especial ou pagando 10 moedas douradas por cada pedaço.

O homenageado desta vez é o Nevra, de acordo com o fórum, eles irão variar os rapazes nos eventos.

   



O que é a barra de segunda chance? 
 Cada vez que seu familiar voltar sem nada ela é preenchida e quando ela terminar de encher você ganhará uma peça do traje. Toda vez que você encontrar algo ela é zerada.

Como eu faço para ver os objetos no mapa?
 No Stylish é possível baixar. 

Meu Mapa não tem muitos locais, por que?
  Os locais são liberados conforme o seu nível, por exemplo se o seu nível for muito baixo você pode ter acesso a apenas 4 locais, já se for o nível 6 você terá acesso aos 17 locais.

A energia que eu estou gastando neste mapa também é contada como no mapa normal? Eu posso ganhar alguma recompensa?

 Sim, ela é contada e você pode abrir a recompensa.








É necessário ter a isca para pegar um?
Sim, é necessário. As iscas estão disponíveis na loja do familiar. 










* Peças dos trajes disponíveis na loja e na exploração.


Este evento está tendo vários pontos altos e baixos. Eu sinceramente não gostei da imagem, o fato dela ser igual para todo mundo me chateou, eu gostaria de poder escolher o personagem ou pelo menos que fosse aquele com mais afinidade. Achei o mapa lindo e a segunda chance ótima, tem muitas jogadoras com familiar com chance baixa e sem maanas o suficientes para comprar os itens na loja, é uma ótima forma de inclui-las no evento. 

Sobre os trajes, realmente tem algumas peças que valem a pena tê-las, mas outras estão péssimas, sem falar dos valores na loja, as peças mais em conta que encontrei estavam na casa dos 700 maanas,
e as mais caras no valor de 1200 ou mais. E também a questão de muitas peças poderem ser compradas somente com moedas douradas, eu não tenho elas e você por acaso tem? Algumas coisas chegam à 150 moedas o que equivale a R$ 5,00 por peça. Eu não tenho coragem e nem dinheiro para isto. 

Ainda bem que é possível encontrar tudo na exploração, prefiro gastar tudo o que eu tenho em alimento para o meu Sabali, do que gastar com estes trajes.


Duvidas, criticas ou sugestões? Me envie uma MP!

10 comentários

  1. Verdade, a ideia do evento foi boa mas como sempre tudo e sempre muito caro escasso nesse jogo esaber q a imagem é só de um personagem desanima a ficar procurando coisas

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA!!!!!!!! ESSA PARADINHA AÍ PRA VER O QUE TEM NOS MAPAS, AJUDOU MUITO!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Sou nova aqui (acabei de entrar aqui por causa do post) e A.M.E.I seu (ou seus) trabalho! Gostei muito e voltarei muito aqui... Obrigado pela informação :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, já é o segundo post que eu vejo seu :3 vou acompanhar

    ResponderExcluir
  5. olá ontem abriu o novo evento de NATALLL!!!!!! gostaria de saber se tem como colocar um link do mapa que mostre oque tem em cada ponto igual o do halloween

    ameii o site ajudou muito Obrigadooo =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post sobre o evento. Dá uma olhada:http://do7maluca.blogspot.com.br/2016/12/eldarya-natal-2016.html
      Que bom que você gosta do blog!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi! Você precisa ativar a extensão no site deles.(Aquele botão azul abaixo da descrição do mapa) Quando você ativar a extensão você clica no botão verde e vai em eldarya e confere no mapa.

      Excluir
  7. Que raiva por ter começado a jogar esses dias

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo