24 de outubro de 2016

Assombrando o AD!




Feliz Halloween atrasado. Por que? Eu queria postar somente após ter conseguido todos os looks.
Enfim consegui...




O evento começou no dia  21 de outubro e terminará no dia 01 de novembro.


Todos os dias você recebe 1 chave para abrir uma das 6 portas. Atrás delas pode ter uma peça de roupa ou uma parte das 2 imagens.

Onde consigo elas?  Além da que você recebe ao logar, existe o mini jogo (da memoria), gastando $20, se movendo 10 vezes pelo episódio (que sai por 20 pa's)  ou achando o fantasma. Mas se você preferir pode compra-las por 20 pa's cada.

Cadê a assombração?   Você pode encontra-la em todos os lugares.
- meu apê - a cidade- na escola, no meio de um dialogo - no armário - objetivos - meus anéis e
 outros lugares.

   







Traje surpresa:


Minha docete:



Devido ao grande número de docetes malucas tentando jogar ao mesmo tempo, tornou-se praticamente  impossível jogar ou até mesmo, então se você não estiver jogando deslogue, para dar lugar a alguém que esteja sofrendo com isto: 



Eu me surpreendi com este evento, estive juntado $ por semanas e quando o evento chega e com pa's coisa que eu não junto nem em sonho, para ganhar todos os looks e as imagens são necessárias 56 chaves ou 1120 pa's. Sobre a imagem sinto a mesma coisa que senti em eldarya, fiquei desmotivada a pegar as imagens, eu queria o Armin...O melhor traje sem dúvidas foi o da gueixa e a mais inusitada  da xamã, sério não consigo imaginar nada que combine com aquela saia. #deslogue  



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo