Translate

26 de outubro de 2016

Amor doce: Hack!





E ai meu povo!?! É chato não ter pa's, não é? E o flower power vem e  ri da sua cara com aquele NADA de novo. Então para resolver isto eu trouxe um post sobre o hack, um reunidor de pa's para vocês.

Como ele funciona?  Ele reúne os pa's dos mini jogos, portanto não se pode joga-los;

 Quantos pa's  eu ganho?  O ganho é variado, mas pode chegar até 30 pa's por dia.

Ele é seguro? Posso instala-lo sem medo de ter vírus?  Sim. você pode usa-lo sem medo, já testei e comprovei que este método funciona sem qualquer risco de vírus ou qualquer coisa que possa danificar seu computador. 

O.B.S: Só funciona em computadores e notebooks


Se interessou? Quer tentar? Siga estes passos!
 


1° Passo: Copie este código:

javascript:(function(a,e,i,n){"use strict";$.each({flowerpawer:{u:a+"FlowerPawer"+e,p:9},insectrush:{u:a+"InsectRush"+e,p:9},baskanoid:{u:a+"BaskanoidPrize",p:9}},function(a,e){$[i]("/minijeux.kiss!"+a,{success:function(s){var t=$(s).find("#ticketId").val();t?$[i]("/data/minigame.kiss!"+e.u,{dataType:"json",data:{id:t,score:e.p},success:function(a){$("#logged-pa .actionpoints")[n](a.actionPoints),$("#logged-money")[n](a.money)}}):alert("You've already played "+a)}})})})("get","ActionPoints","ajax","html");


2° Passo: Abra uma nova página, clique no botão direito do mouse na barra de favoritos e clique em adicionar página...

3° Passo: Cole na Url o código que você copiou e salve



 4° Passo:  Logar no Amor Doce e abrir a página que você acabou de salvar.

Quando você recarregar a página você verá que o total de pa's aumentou.




18 comentários:

  1. Muito obrigado. Cansei de ser honesta agora vamos no crack.

    ResponderExcluir
  2. n consegui ;-; ele n quis salvar

    ResponderExcluir
  3. ele pode ser utilizados varias vezes no msm dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda! Infelizmente se for na mesma conta, não. Ele recolhe todos os pontos que possivelmente você ganharia nos mini games e deposita na sua conta. Mas se você utiliza-lo em outra ele funciona normalmente.

      Excluir
  4. Consegui 5 hj vms no crack

    ResponderExcluir
  5. EI...
    eu fiz isso td e na minha conta eu estava c 31Pa e fiquei c 28 ??
    qnd fiz no da minha amiga ela estava c 11 e ficou c 12...
    como assim ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua conta pode ter sido um erro. Já na da sua amiga, os ganhos são incertos.

      Excluir
    2. Um erro ou você esqueceu de recarregar a página. Na minha eu estava com 11 e ficou 8, mas quando recarreguei a página eu fiquei com 22.

      Excluir
    3. Olha eu sai da conta e continua o mesmo número de PA. Eu tinha 118 e agora tenho 115.

      Excluir
    4. o q eu faço se for um erro? espero até amanhã?

      Excluir
    5. Normalmente basta você recarregar a página ou esperar um pouco.

      Excluir
    6. Passou um dia e está igual mesmo. Fiz o cheat de novo e me deu mais 6 PA mas se n tivesse feito ficava igual msm

      Excluir
    7. As vezes é o próprio servidor que fica lento, por isso demora a ser depositado ou corrigido o bug. Eu uso todos os dias este código. No dia em que parar de funcionar por completo, eu tiro este post.

      Excluir
  6. Não to conseguindo, colei aquilo onde você mandou e n ta indo, pfv me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mexeu no código? Sabe, nem sempre você irá conseguir pa's já que este código só reúne todos os pa's que você provavelmente ganharia jogando os mini-jogos. Sem falar que ás vezes o própio jogo da bug.

      Excluir
  7. Eu já tinha... Huehuehue , a Chino naum colabora então "nois" vai no hack memo! -Anny , a Docete ;)

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra tablet não ensina aí quero ser hanckes pvf

    ResponderExcluir