8 de julho de 2016

Eldarya: Guia ep 04


Olá! Como vai?

Durante este episódio você pode obter 2 imagens e gastará cerca de 700 maanas.




Este post foi escrito em: 08/07/16
Última atualização em: 08/08/19

O Guia

*Você terá um  dialogo na Sala dos Cristais, depois saia e vá para o salão das portas. 


*Vá para ao laboratório de Alquimia, ele fica no salão das portas acima à direita. O Ezarel vai de dar uma lista e você precisa encontrar estes ingredientes:

Água purificada: Compre na Loja de Alquimia ou no leilão
Pedra Escarlate: Existem duas maneiras de conseguir essa pedra, responder corretamente o Valkyon  ou encontrar escondido pelo cenário da forja.
Um Fruto Saliente: Se você responder corretamente o Nevra, ele te dará. Caso contrario poderá comprar por 150 maanas com o Purreko, um gatinho laranja no mercado.
Seiva do Cedro Dourado: Encontre o Kero e ele te dirá onde encontrar essa Seiva. (Na Clareira dos Cedros)


*Vá para a esquerda conferir o barulho, e encontre a Ykhar e  Alajéa. Nesse momento elas te levarão de volta ao QG e te farão falar com a Miiko na sala do cristal.

* Volte a clareira e pegue a seiva.

*Quando estiver com todos os itens vá a sala de alquimia e dê os itens a Ezarel. Ele te dirá para procurar um olho de algo. Isso não existe, ele te diz isso para você ter que ir a biblioteca e perder tempo por lá.

* Você precisará voltar a sala de alquimia e conversar sobre o teste com todo mundo: Miiko na sala do cristal, os outros estão espalhados no corredor, biblioteca, quiosque central. E volte a sala de alquimia para saber se já está pronto.

* Avise a Miiko na sala do cristal.

*Vá ao quiosque. E depois vá a sala das portas, você terá 3 opções e cada uma delas te dará a opção de encontrar com um paquera diferente. E vá a sala de alquimia. 

*Eles de darão um quarto e você precisa vê lo, então vá ao corredor e no novo cenário que aparecerá, e clique na porta sem decoração em cima.



FIM DO EPISÓDIO 4!

De onde vem as informações deste post? De várias tentativas de pegar todas as imagens que fiz no minha própria conta na versão francesa. E o valor no blog world eldarya.



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo