6 de março de 2016

Eldarya -Respostas Episódio 05!








 ...
Você não me respondeu 
Você prefere não falar no assunto? 
Você quer falar sobre outra coisa?




  A pouca coisa...
Você quer que eu te ajude? 
Se "uma coisinha", você pode faze-lo mais tarde, então!

  Não precisa, obrigado.
Eu insisto
Está bem...
Você tem certeza?

  Oh, não tem problema, você é muito expressiva.
Isso te incomoda?
Um pouquinho, sim...
Oh não, eu sou normalmente muito calma.

  Eu falei alguma coisa de errado?
Eu nunca imaginei que você fosse dizer que tem medo.
Eu pensei que você não tivesse medo de nada
Você confessou que tem medo...

(Eu não me importo, vou te ajudar!) (Chance de ganhar a imagem)
(Ok, eu estou de volta...)

. Mas o que você estava pensando? Eu pedi-lhe para ficar para trás! 
Eu não podia te deixar sozinho!
Eu... (Ele parecia furioso) IMAGEM


  Ele realmente não é tão legal da parte dele. O que uma garota malvada!
Ezarel...
Você já ouviu as pessoas seriamente as vezes?
Eu não sou ingrata...

  Por que você me poupou dessa "tortura"?
Eu não quero ver você zangado comigo por conta disso.
Eu não confio muito em seus "gostos"
Eu escolhi aleatoriamente...



  O que te faz dizer isso?

Voce parece ter um bom conhecimento sobre as plantas...

Intuição...?

Você faz parte da Guarda Absynthe afinal.




 ...

...Ykhar acho que nós poderíamos ser reconciliados?

...Eu acho que você é um muito "de consciência." (não confirmado)

...Eu não acho que eu sou um furo com você.




  Você acha? E porque você acha isso? 

Sim... Eu vi que voce era serio quando preparou a minha poção.

...Ykhar que me disse.





Você sabe, um dia a gente vai ter que se acostumar com isso...

É mais dificil encontrar desculpas para odiar-me, certo? 

De qualquer forma, diga a si mesmo que você é um bom alquimista.




  Pela segunda vez ele não vai? Nós não manter moogliz tudo que eu sei.

(Responder a Ezarel)

(Não diga nada.) 

Você está querendo dizer que a Miiko te deu um quarto com uma cama sem colchão?
É isso mesmo, acredite! Eu não estou mentindo.
 Por que eu mentiria? 
Eu preferia que fosse mentira...

 Quem não seria no  meu lugar? 
É verdade, você é tão perfeito... 
Eu continuaria modesto.
(Eu dei um longo suspiro)


  Possível ... Depende do que você me dar em troca para este serviço.

Minha gratidão.

Um abraço?

Eu não sei, você tinha o quê?




  Você realmente acha que é uma missão que vai fazer alguma coisa útil?

Não começa a fazer como Ezarel

Sim... o que mais se não for?

Claro que não...




[...]

... E você não é meu tipo em tudo! 

... E se queria ficar sozinha com você, eu teria lhe pedido!

... E é em vez você olhar o tempo todo para encontrar-se à sós comigo! 




  Se você não sente isso... mas eu vou deixar você escolher rapidamente!

(Não siga o plano e permitir que a isca para Nevra)

(Siga o plano de Nevra e fazer a isca) Chance de ganhar a imagem




  [SeuNick], ok?

Não, não realmente... foi absolutamente estupido seu plano, eu pensei que iria morrer IMAGEM

Sim, ele vai... Mas nunca me experimentar qualquer coisa assim!




  Seu "novo" faelinne natureza.

Bem...

Errado...

Eu não tenho certeza...




  Ei [SeuNick] o que você está fazendo aqui?

Nada que lhe dizem respeito.

Eu estou procurando um kit de navegação.

Vejo que você está perto de Alajéa.


  Ah, sim, ela me disse. Você me assustou... Eu pensei que você era um grande problema.
Desculpe, eu gosto de provoca-lo
Mas é muito sério!

  Você, você começa a tomar o exemplo errado Ezarel
Eu gostaria de enterrar o machado acima
Não, eu tento me manter relativamente longe dele



  D-Desculpe ... você deve pensar que eu sou um pouco esmagadora então ...

Um pouco ... sim

Não, não se preocupe.



(Vá vê-lo)
(Não pertube)


Ele é péssimo...
É difícil explicar...
Digamos que ele... não me agrada.

  O que? Você não acha bonito?
Não tenho opinião formada sobre o assunto...
(Sim, ele é bonitinho...) Uh...
(Não é muito gosta de mim) Bem...

  Você entende sua missão? 
Sim... bem, eu acho.
Nenhuma desculpa... Eu estava ouvindo você, mas um momento eu desembarcado. 
Uh.. Eu acho que você me deu muita informação de uma vez só. 



(Vá ver normalmente)

(A gritaria chamada)


[SuaGuardiã], você cai bem! Nós estávamos falando sobre como trazer kappa casa.


O que? Mas não foi nas orientações de Ykhar! (diminui com Ykhar)

Antes disso, eu adoraria alguém pra explicar essa historia de black dog! (aumenta com Kero)

Uh.. ok, mas como devemos proceder? (diminui com Kero)



Mas, de repente, qual é o seu tipo favorito de familiar?


Eu amo pássaros! 

Eu gosto de cães! 

Eu prefiro roedores! 

Eu amo répteis!++ 



Dúvidas, criticas ou sugestões? Me envie uma MP!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo