17 de março de 2017

Eladrya: Respostas ep 07












Humpf...Sim, eu não deveria perder tempo com algo tão..

Fútil?
Inútil?
Insignificante?


Que confusão...Isso nunca aconteceu comigo antes.


Não era você o rei das missões prolongadas?
Pelo menos, você vai conhecendo melhor esta terra.
Eu estou achando que você perde um barco por dia...



Eu lhe disse para ficar na praia ... ou pelo menos fora da aldeia. Foi por uma razão.Por sua culpa ele não quis dizer nada sobre o desaparecimento do nosso barco!

Por culpa minha ou ou por culpa da sua insolência?
Eu não acho que ele  teria dito algo a mais ...
O que é que ele te disse ?



Sorte a sua! É uma pena que eu não possa pedir ao seu mascote para ir ao Qg.

E por que não?
Pode sim! Tenho certeza de que (o nome do seu mascote) vai se sair muito bem.
Eu prefiro que não, ele ainda é muito pequeno, tenho medo que ele se perca ...

Você se lembra que a boa comida é racionada aqui?

Sim
Não

Mas então, por que não comer frutas e vegetais?

Porque eles não brotam na terra de vocês.
Porque eles são ruins.
Porque eles não são nutritivos. Resposta Certa


O Grande exílio... forçando-nos a deixar a nossa terra antiga.

Eu não sei em tudo o que aconteceu, mas eu sinto muito ...
Não é justo que eu pagar para as pessoas que eu nunca soube!




Você percebe que se ela gosta de mim isso significa que eu não sou uma má pessoa, não é?
Eu sentia falta dele e ele com certeza queria me ver?
Ele disse alguma coisa sobre mim?

Então ... você é um kappa?
Eu estava pensando ... você é o líder da tribo do kappa?
Desculpe-me, mas eu queria saber se Elliot é importante para você?

(Inclinar-se ligeiramente)
(Inclinar-se moderadamente)
(Inclinar-se muito)




(Compare com a sua medida do pé)
(Tome a medida do traço)


( Nevra provavelmente está flertando com algumas meninas. ) •Ep com Alajéa
( Pelo menos algum humor Ezarel ... ) •Ep com Ykhar
( Valkyon calma e não tinha dificuldade em lidar com a situação, eu suponho. ) •Ep com Ewelein


(Pergunte se alguém como da última vez)
(Veja o que está escondido no mato) Recomendo



Alajéa ... O que você está fazendo aqui?

Bem, olhe para a informação em nome do Miiko.  imagem
Nada de especial que você?


Você sabe ... depois de todos os erros que ele falou a respeito de você.  imagem
Você não se importa muito para os outros.


(É inútil perder tempo aqui ... deve retornar para a sede)  imagem
(Deve buscar mais)

(É melhor perguntar-lhe o que há de errado ...)  imagem
(Não quero encher minha cabeça com os seus problemas)


O que você está fazendo aqui? Eu não sou colado nos relatórios escrita biblioteca?
Não, por uma vez ele me deu uma missão Miiko ao ar livre! • imagem
Você está exagerando, eu não faço isso!


É a outra extremidade do Eldarya e não sabe nada deste mundo!

Ooooooooooooh, Ezarel cuida dela!  a imagem
Chrome não é um tolo.



(Você deve olhar ao redor, quem sabe?) •  imagem
(Eu acho que é inútil buscar aqui ... devem ir diretamente para o local)

Kero, o que aconteceu?  imagem
(Não há tempo para falar com ele!)




Ah, eu não sabia.
Você quer que a gente vá e veja juntos?
Boa sorte. Pela minha parte, eu tento encontrar Schwarz, Miiko tinha visto no canto ...  imagem

Eu também estou muito preocupado ...

Realmente? Eu não sabia que você era tão perto.  imagem
Quem não?


(Olhe ao seu redor, talvez eu pudesse encontrar alguma coisa.)  imagem
(Talvez eu deveria cavar a cova.)


(Simplesmente recuperar)  imagem
(Mantenha um pouco no chão.)


      

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo