15 de janeiro de 2016

Anticlove: cap 05












*De volta, princesa?
A. Ufa, eu estou de volta no sonho real! Graças a este gato, onde ele está?+
B. Sempre aqui me espionar, péssimo! Você não viu um gato?-

*De que gato está falando, princesa?
A. O gato que me tirou de um buraco negro horrível ... Ele usa um pingente, como eu .../
B. Não é muito boa em espionagem, hein?-
C. Bem, não importa. Qual o problema, Tess? Você parece preocupada!+

*Quem, princesa? O que você viu?
A. O morcego! Você não viu?+
B. Esta besta maldita! Cace o morcego, serva! Faça-se útil apenas uma vez!-

*Princesa desculpe, não vejo nada...
A. Independentemente disso, ele foi assim mesmo. O que você estava dizendo?+
B. Muito corajosa, certo? Bem, esta besta suja foi embora. Encontre-me o gato, é uma ordem!-

*Devo avisar de um grave perigo, princesa. Amon fugiu para o exílio, e o prisioneiro que vimos desapareceu...
A. Precisamos encontrá-lo, Tess! Para que ele volte para o mundo real!+
B. Amon estava começando a me irritar de qualquer maneira. Mas esse prisioneiro, devo encontrá-lo, sua inútil! Você deveria observá-lo!-



*Estou lendo e-mails ... Os seus mails.
A. Vá em frente, à vontade! Como você ousa?-
B. Por que eu não teria a consciência limpa?/
C. James? De modo nenhum! Por que você faz isso?-

*Porque você mentiu para mim novamente, Luísa :3! O James convidou-a especificamente para andar no seu jato, e não me parece que fosse para rever exames!
A. Não se exalte Marilyne! Eu juro que não aconteceu nada entre mim e James .../
B. Você pode sempre procurar no meu e-mail, não vai encontrar nada! Esse Playboy James nem sequer sabe o que é Internet!/
C. James me convidou, você imagina ? Ele já colocou os olhos em você, Marilyne? Ou é apenas em seus sonhos?-

*...
A. Mas eu não quero vê-lo! De qualquer maneira ele foi embora, ele não retornará antes do baile de S. Valentim. Para mostrar a minha boa fé, eu vou oferecer-lhe algo .../
B. Temos de falar sobre algo importante, em comparação com meus sonhos. Quando se quer namorar, nós não estamos rodeados de guardas de segurança! Ouça, eu posso propor uma coisa .../
C. Marilyne, James não me interessa, sério! Namore-o você, pode ser que ele me largue um pouco assim! Olha, se você quiser, eu sugiro algo para você .../

*Você é quem tem coisas escondidas!
A. Você ainda está falando sobre James, certo? Pare de delirar! O que acontece comigo é muito mais grave do que isso!/
B. Não tenho culpa, é só o que você montou na sua cabeça, mas me aconteceu algo muito sério!/

*Tipo?
A. Tipo o roubo do meu colar, enquanto eu estava no escritório de Thiel. Foi você?/
B. No entanto, você quem roubou meu colar enquanto eu estava no escritório de Thiel, e você estava no quarto ...-
C. É uma pena que ficamos com raiva por causa de homens, Marilyne. Enquanto isso, meu colar foi roubado no quarto, enquanto eu estava no escritório do Thiel ... Você não quer me ajudar a encontrá-lo?/

*...
A. Mas porquê? O que você estava pensando?/
B. Ainda é por inveja?/

*Eu pensei que James tinha dado ele para você ...
A. Mas você sabe que não foi, Marilyne! Eu encontrei na caverna! Você estava comigo!/
B. Está realmente histérica, sabia? Eu não estraguei a sua vida, é você quem inventa histórias!/
C. Eu espero que não o tenha trazido!/

*E antes disso? James poderia tê-lo dado lá para você!
A. Você realmente tem uma memória curta, ou é o amor que cega você?/
B. Pare de delirar, é o amor que faz você cega!/
C. Olha, eu estou em uma situação complicada e James pode me dar respostas, é isso! Como faço você entender?/
D. Porque se for usado por uma pessoa que não seja a quem se destina, uma terrível maldição cairá sobre essa pessoa .../

*Eu não sou cega, e é isso o que eu vejo!
A. Ok. Marilyne ouça, isso é o que vamos fazer .../
B. Se você tivesse passado o que eu passei, não acharia um absurdo!/

*Sim, seus sonhos e tudo o que ... Se você me acha histérica sobre o James, eu acho que você é esquizofrênica com seu delírio sobre o Egito antigo!
A. No baile do dia dos namorados, eu prometo que não vou por uma vez os olhos em James. Vou deixa-lo todo para você, pode ficar com ele. Eu tenho outros cavalheiros. E você me dá meu colar de volta!/
B. Cada delírio, Marilyne. Enfim, eu preciso que você me dê o colar!/

*Você mexeu nas minhas coisas!
A. E daí? Você não leu os meus emails?/
B. Como eu disse, o colar é muito importante para mim, eu tenho que encontrá-lo a todo o custo!/
C. Mexer nas coisas vs mexer em emails = 1 ponto para cada uma! Nós estamos empatadas, não?/


*Podíamos nos dar bem ... eu sou Richard.
A. Ah, você é o Richard! Por que você me ajudou na entrada do Centro?/
B. Ah sim, o famoso Richard! Que eu saiba, ainda não soltamos os porcos!/

*Porque eu gosto das rebeldes como você. Por que eles querem mantê-la aqui dentro?
A. Isso não te diz respeito!/
B. E você, o que você quer?/

*Me aceite como seu companheiro para o baile de dia de dia dos namorados.
A. Eu? Porque eu?/
B. Nós nem nos conhecemos!/
C. Hmm ... Eu tenho que pensar ... mas por que não?/

*Para nos conhecermos melhor ... Amo rebeldes!
A. E eu não gosto de macho. Posso ir agora?/
B. Não sei se quero. Bem, você me deixa ir agora?/
C. Enquanto isso eu tenho que fazer. Você me deixa ir embora agora?/

*Ah ah! Eu amo que tente resistir! Mas você já está caidinha por mim mim, eu sinto!
A. Machistas como você eu conheço, e isso não me deixa caidinha!-
B. É verdade que você dança bem e é bonito, mas isso não é o suficiente .../

*Com os caras de segurança, por exemplo. Eu os conheço bem. Se você precisa de senha para uma saída extra, por exemplo ...
A. Sim, eu vi como você fez, eu duvido que funcione duas vezes./
B. Sim, isso pode ser útil .../

*Os seguranças te vigiam.. O que você fez, linda rebelde?
A. Você está curioso demais, eu acho./
B. Eu perdi alguma coisa deveria pertencer ao Centro .../

*Isso é ruim, eu sei. Mas você me interessa! E não é só a mim que interessa, aparentemente ...
A. Não, há uma abundância de outros meninos!-
B. Como você sabe?/

*Oh, eu tenho minhas fontes ... Então, você perdeu?
A. Você parece saber coisas demais, você .../
B. Não. É a minha amiga Marilyne que o pegou de mim./

*Ela não tem o colar com ela agora ... Você sabe onde ela colocou?
A. Ou?-
B. Ela escondeu nas suas coisa, eu não encontrei./

*Bem, o que? O que foi que eu fiz? uh ... eu não tinha escolha [seu nome] ... eu também gosto daquela garota.
A. Não finja ser inocente, traidor sujo!-
B. Qual garota?/


*Olá [seu nome]. É bom que tenha vindo rápido ...
A. Com seus dois cães de guarda, eu não tive muita escolha!-
B. Você está brincando comigo, Thiel? Quais são esses métodos fascistas?-
C. Eu não sei o que você quer, Sr. Thiel, mas você não vai conseguir nada de mim dessa maneira.-

*A menos que você aceite submeter-se a uma nova sessão de hipnose.
A. Hmm ... Eu acho que eu preferiria uma ressonância magnética./
B. ... Desde que seja Jared quem a faça./
C. Não importa!-

*O que você teme, [seu nome]?
A. As ... coisas que se escondem no escuro .../
B. O morcego!/
C. Não me acorde .../

*Você pulou, [seu nome]. Viu alguma coisa?
A. Não, não, nada ...-
B. Eu ... eu pensei que eu senti uma presença ... mas não vejo nada.-
C. Eu vi o bicho-papão!-

*A sessão foi um fracasso, [seu nome]. Algo bloqueou seus sonhos.
A. Eu não fiz nada!-
B. Se eu já não sonho, quer dizer que eu estou curada, certo?/
C. Bom!/

*Sim, e o mais rapidamente possível. E desta vez, com o seu pingente.
A. O pingente? Eu não tenho um pingente!/
B. O que isso tem a ver com meu pingente?/
C. Como você sabe que eu tenho um pingente?/
D. Enquanto isso, você pode ir se arrumar!-

*Não me diga que o perdeu ?
A. Bem, uh .../
B. Eu não perdi, ele foi roubado!/

*E é por isso que você foi para o mercado?
A. Exatamente, Sr. Thiel, estava fazendo a minha investigação .../
B. No mercado? Eu não saí daqui, porque você me proibiu!/
C. Sabe o que você me lembra, Thiel? A Gestapo! Veja, eu tenho conhecimento da história!-


*Hey, Seu nome, Espere! Eu tenho algo para te perguntar ...
A. Desculpe, Oscar, eu não tenho tempo.-
B. Você é conhecido pelas suas famosas baboseiras, estou ocupada agora.-

*Uh ... Você aceita ... ser meu par para o baile do dia dos namorados? Estou com muito medo de ficar sozinho ...
A. Vamos ver Oscar, eu não posso prometer nada ainda.+
B. Você? Eu não quero parecer ridícula! Peça para a menina famosa de quem você tanto gosta!-
C. Oscar, eu realmente tenho outras coisas para me preocupar agora, então vou pensar antes, tudo bem?-


*Então, você tem notícias?
A. Eu é quem deveria te perguntar, Abdel!-
B. Eu não falo com ladrões!-
C. Antes de tudo, eu quero fazer uma pergunta .../

*Então [seu nome],como fazemos, se você não acredita em mim?
A. Sim, eu acredito em você, Abdel. A vidente disse que você é honesto e eu confio nela.+
B. Como posso acreditar em você, Abdel? Que jogo você está fazendo? O que você estava fazendo com Thiel e a sombra misteriosa no auditório, outro dia?-

*Obrigado, [seu nome]. Então você tem notícias de meu pai? Você fez a pergunta?
A. Íamos tirar seu pai de sua prisão no mundo dos sonhos, mas ele desapareceu. A rima que ele cantava quando você era pequeno é Mama Setto.+
B. Ah sim? E você tinha que dar a eles algo em troca? Porque não somos livres!-

*É isso! Aquilo não é um sonho! Este mundo existe!
A. Há, sim, ou melhor, tem existido ... Pois é o passado, Abdel. Antigo Egito!/
B. Então Abdel, então você quer saber sobre o seu pai?/
C. E quem disse que você não sabia disso antes? Thiel sabe demais sobre mim, eu acho./

*A confiança nem sempre é total, pelo que vejo ... Você pode me dizer sobre o meu pai, afinal? Você viu ele?
A. Fácil de dizer, Abdel ... Eu não sei de todo como nós podemos fazer isso!/
B. Sim, é Mama Setto. Nós queríamos ajudá-lo a escapar, mas ele desapareceu ... Eu não tenho nenhuma idéia de onde ele esteja, ou como trazê-lo para o presente!/
C. Sim, eu vi ele, fugiu da prisão. A musica que ele cantava era Mama Setto. Mas ele se foi, e eu não tenho idéia de onde ele está agora./

*Você teria que encontrar ele de volta, [seu nome], se você for me ajudar ...
A. Eu quero tentar ajudar, mas não vai ser fácil ... Thiel me vigia agora!/
B. Hum, eu não sei. Eu ainda duvido de você, Abdel ... E de qualquer maneira, eu não sei como.Thiel me vigia agora .../

*Eu confio em você, [seu nome]. Você vai dar um jeito.
A. Que bom, Abdel. Vou fazer o que eu puder. Tchau!+
B. Eu ainda não sei, Abdel. Um dia você vai ter que me contar tudo sobre você, seu pai, o centro Palentir ... Mas eu não tenho tempo agora, tenho de encontrar o meu colar. Até logo!-


*Quer conversar a sós?
A. Sim, se você quiser./
B. Eu não tenho certeza .../

*Não, eu já o conheço! Eu só queria te avisar, [seu nome].
A. Avisar? De quê?/
B. De me cuidar com a Mathilde? Não precisa!/

*Do próprio Howard Palentir ...
A. Howard Palentir? O que uma caloura como eu pode ser de seu interesse?/
B. Por causa dos meus sonhos, certo?/
C. Eu pensei que ele não estava aqui./

*Você vai me conceder essa dança, [seu nome]?
A. Hum, Jared, seria um prazer, mas eu não quero chatear a Mathilde e estragar o ambiente ... Então, em outra hora, tudo bem?/
B. Com prazer, Jared!+

*Não se preocupe, eu falo com ela se necessário. Você sabe, nós não estamos realmente juntos, independentemente do que ela pense, eu não me importo ...
A. Você parece ter relacionamentos complicados, nossa !- ou /
B. Ela me disse que tinha a intenção de reconquistar você .../

*Ah é? Mas eu poderia querer conquistar outra garota ... 
A. Vamos nos divertir ... Você dança bem!/
B. Quem?/




*Me concede essa dança, senhorita?
A. Seria ótimo, James, mas tem alguém que está ansiosa para dançar com você .../
B. Ooo James, o jeito que você fala me faz lembrar de alguém, e isso me faz ficar caidinha ...+

*Você está linda sob a luz das estrelas, [seu nome] ...
A. Porque, eu não sou bonita habitualmente?/
B. Você também ... James+

*O que está acontecendo? o que foi isso?
A. É a Marilyne ... Acho que fomos longe demais, é melhor eu ir me explicar para ela./
B. É a Marilyne ... Ela queria você hoje à noite, está verde de inveja./

*Abdel é honesto, [seu nome]. Você deve, antes,desconfiar do seu grupinho ...
A. Ah sim? Vocês não são cúmplices?-
B. O meu grupinho? Você suspeita de quem, vidente?+



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo