12 de janeiro de 2016

Anticlove: Respostas cap. 04











*Você poderia prestar atenção às pessoas ao seu redor, em vez de sempre sonhar, [seu nome]...

A. Diz o nerd, que sempre carrega o seu computador! 
B. Sinto muito Charlie, vejo você mais tarde! 
*Precisamos de você para entender [seu nome] que para sonhar ... nós também devemos viver. Você aceita essa palavra?

A. Vamos dizer que sim .../
B. Então era isso ... minha visão mágica do amor?/

*Você tem que ir para ela ...

A. Haha .../
B. Uma luz?/

*Você me dá algo em troca?  

A. Nada, você quer cobrar para contar? Diga-me, isso é tudo. 
B. Você é pior que Oscar na verdade. Um aproveitador.-
C. Não é possível, você quer o quê 





*Você vê a luz brilhante no fundo?

A. Sim .../
B. Estou com medo.../

*Realmente? Por quê?

A. O centro não dá permissão para voltar para casa nas férias... 
B. ele se recusa a entender o presente e se apega ao passado. Embora sua vida seja aqui! 

*Por que? O que ela te disse?

A. Ela quer que você esqueça dela.-
B. Ela quer que tudo seja como antes. Você deve dar uma chance a ela.+

*Mudando de assunto ... Eu realmente gostei do nossa piquenique na última vez. Você gostaria de fazer outro em breve?

A. Eu acho que não, eu já tenho alguém na minha vida.-
B. Eu não quero me chatear com Mathilde-
C. Sim, por que não, era bacana, descansando com o ambiente.+






*Princesa!

A. Serva! Estou feliz em te ver! 
B. Ah, não, não você! É pior do que quando Jared me observa.. 

 *Um amante, meu? ha ha. Não, é verdade que eu encontrei alguém que era querido para o meu coração, há um tempo atrás ...

A. Por que você diz isso, serva? Além disso, você é tão bonita! 
B. Você está certa, eu sou de fato a única pessoa que você tem que amar. 

*Amon é realmente corajoso, você tem muita sorte de ter um amor assim.

A. É verdade que ele tem um certo charme! 
B. Eu ainda prefiro os meninos do meu mundo ... 

*É por isso que eu decidi revelar meu nome : Eu sou Tess. 

A. De jeito nenhum, minha pequena diaba favorita! Você também deve seguir em frente .. 
B. Sim, e peço desculpa por estar ausente tanto tempo, eu não teria conhecido este mundo ... 




*Mas você está me pedindo para trair meu reino princesa !!! O meu magnifico Faraó! Todo o sentido da minha luta para sempre !!!

A. Eu achei que você fez a guerra não para o seu reino, mas para mim, Amon 
B. Seu Faraó é um impostor! Ele hipnotiza você e o convence a ir para a guerra! 



 


*O que é que você quer me encarando assim?

A. Eu leio livros, descubro cavernas paranormais, e Bam!
B. Eu leio, eu estudo...

*Assim é a vida, sonhadora ... quando você sonha, a vida passa debaixo do seu nariz ...

A. Eu não sei se Jared retomou a sua vida com você, mas eu tive uma visão mágica do amor, e acho que eu vi Jared!-
B. De qualquer forma, quando Jared e eu fizemos nossa escapada no mercado, ele me disse que não era tudo rosado com você ...+

*Então me diga , o que você vai fazer no Dia dos namorados?

A. São Valentim? Eu tenho outros santos para me preocupar!/
B. Eu não sei ... antes eu estava com Billy .../

*Jared me entupiu com seus livros ... Venha comigo do lado de fora, eu tenho algo para mostrar.

A. Absolutamente não./
B. Eu também tenho dificuldade de concentração .../

*Jared está voltando agora. Você vai querer me ajudar a recuperá-lo?

A. Jared? Não, ele é meu! 
B. Sim, eu vou, me deixa triste vê-lo assim ... 



*Você realmente quer estragar a vida das pessoas. Eu só preciso de um confidente que me ajude a recuperar Jared. Você pode fazer isso bolsista?
A. Você realmente está profundamente apaixonada por ele, deixe acontecer ...
B. Sim, eu quero ser sua amiga, vocês são um par bonito e tudo mais.+



*Comigo você não se preocupa, huh?

A. Eh, por que você diz isso?+
B. Nem por isso, mas onde está Marilyne?-

*É possível só uma vez ter uma conversa que não seja por interesse? Estou farto, todo mundo pensa de si mesmo, sem pensar nos problemas dos outros .

A. O que está te incomodando?+
B. Sim, eu estou interessada precisamente nos problemas de Marilyne, não no seu.-

*É verdade, você vê como eu ..

A. Uh, não, não ...ou /
B. O que você quer dizer?/

*"Tempos primitivos são líricos,tempos antigos são épicos, tempos modernos são dramáticos." Você sabe quem disse isso?

A. Papa-
B. Victor Hugo+
C. Picasso-
D. Violetta-

*O que eu não daria para ver minha família, e especialmente ver ela ...

A. Uma namorada, você, Oscar? Além de perder sua família ... É bem triste.+
B. Não seja um filósofo, todos nós sabemos que você reprovou ...-

*Sim,uma menina muito especial para mim. Eu não tenho sido capaz de expressar meus sentimentos antes de eu sair ... Faz um ano desde que eu não a vejo, eu sinto falta dela ... E o centro não vai me deixar vê-la !!!

A. Hum ..Não são confissões íntimas aqui, mas você deve seguir em frente. Como Billy e eu./
B. Uh .. Eu te alerto que eu não tenho dinheiro ... eh-
C. Muito bem! Não há necessidade de ir falar com uma cartomante para isso!+

...

A. Mathilde?/
B. Marilyne?/
C. Eu?/




*Você tem certeza? Você sabe que o baile está chegando, todo mundo fala sobre James ... certamente haverá. Se ele escolher você como par, você vai aceitar ou não?

A. Sim, claro, é James, isso só acontece uma vez na vida. Aparecer nos jornais, o sonho!-
B. Não, nunca na minha vida. Eu particularmente não quero te machucar.+

*Você tem certeza?

A. Sim, claro, sem você estamos entediadas./
B. Contanto que você não tenha uma crise .../

*Você sugere o que?

A. Fomos raptados por aliens./
B. Segurança nos pararam no mercado./
C. Falta de electricidade no quarto./

*Ah você está de volta, eu não vi você de tarde. Onde você esteve?

A. Eu estava no mercado, eu tinha algo para comprar.+
B. Eu estava na biblioteca. Você sabe que eu sou estudiosa./
C. Eu estava meditando na caverna. 

*Onde você esteve? Eles me disseram que você partiu com agentes de segurança do centro Palentir.

A. Como você sabe? Foi o Charlie que contou?/
B. Eu foi punida por causa do atraso para o curso anteriormente./
C. Eu estava com James, sinto muito. 




*Para começar, que sabe que foram Rômulo e Remo?

A. Lutadores.-
B. Os fundadores de Roma.+
C. Deuses gregos.-



*Por quê? Outro cara está te incomodando, certo?

A. Você não me interessa.-
B. Eu tenho limitações que me impedem de vê-lo./

*Isso não nos impede de conversar, nos conhecer pelo menos.

A. Eu realmente não posso .../
B. Eu não quero saber de nada sobre você, muitos problemas.-

*Você sabe o que é estar sozinho? Estou constantemente no centro das atenções, mas no final do dia eu fico sozinho. Eu não tenho vivido um dia normal desde o meu nascimento. Se chamar Palentir não é bom.

A. Nós vou ter pena dos seus bilhões.-
B. Deve ser difícil ser um herdeiro também conhecido.+

*Vamos falar de outra coisa, o que você vai fazer no dia dos namorados? 

A. Parece ser sobre você?+
B. Vou passar a noite com Billy ... o meu IPalentir16.-
C. Isso não te diz respeito.-

*Você deve estar surpresa em me ver novamente. Mas, como em breve vou estar deixando o centro, eu queria vê-la uma última vez.

A. Você vai embora de vez? Você volta quando?+
B. Boa viagem!-

*Eu particularmente tinha uma questão urgente para tratar com você.

A. Eu não quero ouvir.-
B. E o que é ?+

*[seu nome] ,o que você quer na vida?

A. Eu quero encontrar um equilíbrio na minha vida, eu me sinto perdida./
B. Eu não quero nada de você, você me causa muita preocupação.-
C. Eu quero me encontrar./

*Por que você me diz isso, você acha que eu sou quem?

A. Uma criança mimada idiota.-
B. Um mulherengo.-
C. Alguém sozinho.-
D. Alguém intimidante.-

*Minha riqueza não é medida em milhões, mas em bilhões. Eu possuo um jato particular e uma ilha paradisíaca, guarda-costas, um loft no centro Palentir.

A. Uau, eu não acho que chegue a este ponto .../
B. Pare de se gabar ...-

*Diga-me, o que eu não posso comprar no mundo?

A. A modéstia.-
B. Você não pode ter nada me mostrando sua riqueza.-
C. Um estilo, você não tem gosto para escolher ternos....-

*Você é o que falta na minha vida. Quer fazer parte do meu mundo, bolsista ?

A. Sempre se pode sonhar ...-
B. Sou apenas uma bolsista... E você um herdeiro, é impossível ter algo entre nós+

*Eu quero saber uma coisa : quem é você,[seu nome]?

A. Não, esqueça de mim ...-
B. Alguém que tem uma ambição sem limites.+
C. Alguém que quer tornar o mundo um lugar melhor.+

*É por isso que você me intriga, é bom que você esteja aqui no centro. Esta é a vida real? Finalmente, você sabe, é uma bolsista.

A. Eu me sinto excluída aqui, por não ser tão elegante como o resto do seu mundo./ 
B. Meu estilo é meu estilo, certo?/


Visão Mágica do Amor

(Não diz nada)...

A. Eu deveria ter a minha visão mágica do amor .../
B. James, Jared é uma miragem?/

(Não diz nada)...

A. Charlie? Por que é que você não fala?/
B. Wow ... obrigado, James e Jared!/

(Não diz nada)...

A. Ah, e Jared, James... Vocês estão de volta .../
B. Ah, vocês estão de volta, todos os três .../
C. Oh, bem, eu acho que, sem amor, é você quem vai me acompanhar Charlie .../
D. Essa situação é realmente bizarra.../

Jared: Siga-nos 

James: Siga-me [seu nome]
Charlie: Você vai precisar dele para descer ao submundo.
A. Eu me sinto bem protegida com vocês três! É bom, na verdade, desfrutar de três pessoas!/
B. Sim .../
C. Uma ilusão?/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo