23 de dezembro de 2015

Anticlove: Cap 3

 








*- Eu vi que você tinha passado o dia todo na biblioteca ...
1. Sim, bem, eu estou muito bem, consegui terminar o meu discurso ... 
2. Eu estava preparando meu discurso, mas não há pânico, eu não posso fazer nada ...


* Em seguida, tens de repente parou e caiu no chão ... Você está bem?
1. Você me assusta assim a ser encostado em mim, empurrando para cima e deixe-me levantar-se! 
2. Obrigado me a vir em auxílio ... você tem olhos tão bonitos eu nunca tinha notado!

* Por isso melhor?

1. Sim, eu realmente não sei o que aconteceu ... 
2. Mas o que eu me preocupo sempre querendo saber tudo? Eu acho que você é suspeito ...

* Eu acredito que você fez um sonambulismo. Esta é a primeira vez que isso acontece com você?

1. Sim, esta é a primeira vez ... 
2. Você é doce Jared, mas você colocar um pouco de muitas perguntas para o meu gosto ...

* Se você não quer falar comigo, é como você quer, mas eu vou ter que insistir em levá-lo ver o Sr. Thiel, ele deve saber o que aconteceu com você.

1. Ele funciona, vamos ...
2. Uh, isso mostra que você não sabe a intensidade das chamas do meu furor,!


* Sinto muito - os alunos podem ser difícil às vezes, mas eles realmente não quer dizer que você acabou de se acostumar com isso ...

1. Não é realmente mau? Eu não vou ficar todo esse tempo !! 
2. Eu acho que na integração com os outros, ele vai ficar melhor ...


* ( Sr.Thiel ) Enquanto isso, Jared, confio o cuidado -

1. Que ??? Oh não, não ele! É duvidoso! 
2. Oh legal, eu não podia esperar para ser capaz de conhecer melhor!


* É lá, certo?

1. É verdade! O deserto, o centro, há um pouco de tudo ... 
2. Nah, eu prefiro estar no outro lado!

* O deserto que eu gosto, mas sei também reconhecer que é perigoso, -. Você, obviamente, agora você precisa de proteção. Então você precisa de cercas. E eu!

1. Ah ah sim, que você escolheu o lugar ... 
2. Não tente fazer o poeta, eu sei quem é forte demais para você. Além disso, ele faz não apenas metáforas, ele corta as cabeças.

* Vamos, comer. 

1. É legal, obrigado por ter preparado tudo, Jared. 
2. Mesmo assim, a sua bondade é um pouco suspeito. O que você quer de mim?

♦  Eu, por exemplo.

1. Você também fez sonhos engraçado? E então, como você fez para curar? 
2. Oh, olhe, lá está ele: o Sr. Jared finalmente começando a falar um pouco dele!

* Você vai entender que para caber centro da Palentir, também é bom saber como ser discreto. Sr. Thiel me ensinou. Ele me ajudou muito.

1. Ele não me surpreende! O que ele fez, exatamente? 
2. Thiel é um personagem perigoso! Eu sei que ele tem segredos ...

* Você sabe, é um profissional nesta área. Eu tenho desde então se tornou seu aluno, ele ensinou em um seminário.

1. Qual é a relação entre hipnose e Egito antigo?Por que o interesse nele centro Palentir? 
2.Você, um hipnotizador ... isso não me surpreende com seus belos olhos ...

* O que é as falsas desculpas? Você quer a minha cara para me levar, o sonhador?

1. Não, não em tudo! Eu aponto por cima de mim! Os playboys, guerreiros ...  
2. Absolutamente, e digo-lhe a sua cara: O que você tem a dizer agora?  
3. Uh, não, não em todos, apenas aprender a conhecer ... 

*Uh, não, eu não entendo muito. Sim, é um pouco estranho, às vezes ...

1. Você não pode entender, eu sou a princesa !!
!2. Sim, eu sou dippy, mas é bonito! Não?


* Eu odeio esse tipo de coisa! Por que você disse isso, -?

1. Desculpe, eu não sei o que deu em mim ... 
2. E bah o quê? Eu digo o que penso! Temem a intensidade das chamas de minha ira!


* É certo, nós aprendemos apenas para saber, ela é muito agradável ...

1. Sim Matilda, não se preocupe!
2. Exatamente. Agora ir para outro lugar se eu sou, Mathilde!


*Oh, isso é legal estar aqui juntos, longe do ...

1. Uh, sim, não queimar você quer! 
2. Sim, é realmente uma lufada de ar fresco! Eu estava tão estressado ...

*Não me refazer esse tiro! Eu tenho que ver você! Já que você você estava perdido no deserto ...

1. Desculpe, eu estava um pouco perdido ... 
2. Cale-se. Sr. Thiel tem atribuído uma missão e eu tenho toda a intenção de que você faça isso o mais difícil possível!

* Coisas "bizarras", vamos dizer ...

1. Um ... você sabe, se é as coisas muito particulares, que eu prefiro que você não disse a eles ... o Sr. Thiel 
2. Olha, Jared, se você repetir o que eu disse ao Sr. Thiel, eu vou falar com ele sobre o nosso pequeno refúgio hoje. Tudo foi planejado desde o início, e eu estava esperando para o último momento para revelar-lhe o meu terrível estratagema. A intensidade da chama do meu furor 1, você 0.

*Então, de repente, você se sentir pronto para o seu grande discurso? O tempo está se aproximando rapidamente ...

1. Se eu me sinto pronto? Você não vai voltar quando você está indo para ouvi-lo. Acho que vai marcar para sempre a história do centro Palentir. 
2. Sim, sim, eu nem sei o que dizer ... Eu tenho uma idéia, mas parece um pouco também, uh, "poética", dizem ...

*Bem, eu, em qualquer caso, vou votar para você!

1. Cool, que bom ... 
2. Eu preferiria que não vote em mim!

* Boa tarde, eu confesso: Eu não acho que eu vou votar em você ...

1. E bah, tudo para isso ... 
2. Bom, eu não quero ser eleito!


*Vá em frente, descansar um pouco, eu vou ficar lá para se certificar de que você não faça uma nova crise ... eu vou ficar de guarda!

1. A classe, você é um príncipe ... 
2. Você é forçado a ficar assim comigo o tempo todo?


* TOC TOC TOC! - Você está acordado?

1. Sim, é bom, Amo ... er .. Jared! Obrigado por ter me observar! 
2. Me deixe em paz, você! Não podemos dormir tranquilamente aqui ou o quê?


* (Thiel) E você estava satisfeito com o trabalho Jared?

1. Nem um pouco. Este tipo é bom para nada, simplesmente. 
2. Foi ótimo! Ele mesmo ficou acordado a noite toda fora do meu quarto!

*  eu acho que nossos caminhos se separam aqui ...

1. Sim, você está finalmente livre! Eu estou bem sem você entediado ... 
2. Mas eu sonho, você ainda está aqui você ?!

* também tentar fazê-lo ser bom, certo?

1. Sim, é, você está certo ...
2. Não, eu odeio você. Estou determinado a arruinar a sua vida.


 




*Então é isso o sonho, você se cansou de James?

1. Deixe-nos em paz, Castor, ambos estamos lá ... 
2.é apenas um passeio, você quer vir com a gente?



* A. Você ouviu que, Scherezade? O que um ótimo programa!


1. Eu não sei o que fazer, você não tem uma dica para me ajudar? 
2. Não apenas para ser inteligente, você! Sádico!



*. Eu não ficar esperto, provas, vou votar para você. Isso é $ 10.


1. Ele funciona, vamos resolver isso mais tarde.
2. Você realmente ... Sem Vergonha

 

* O que você diz?

1. Não, desculpe-me, Amon ... 
2. Estou cansado, Amon, vê-lo todas as noites!Você entende isso?



* Você está muito doente, princesa ... O que posso fazer por você?


1. Você pode limpar fora, para começar! 
2. Ah ah, absolutamente nada, é muito, muito longe de ser o lugar dos meus problemas ...



* Sim, isso é certo.


1. Bem, parece programa tão realista! 
2. Você delirar completamente, Amon! Tu és para mim decididamente inútil!



*Eu também acho.


1. É um prazer trabalhar com você, Amém! Você é tão produtiva, seu cérebro nunca pára! 
2. Vamos ter de cancelar o seu regresso à guerra, Amon. Eu estou pensando em fazer minha escriba oficial.



*Verdade? Estou confuso, Princesa. Eu lhe disse que eu era melhor em manejo de armas ...


1. Espero pelo menos que esta decepção vai lhe dar energia extra para cortar cabeças em nome de nosso reino! 
2. Sim, mas pelo menos alguma coisa juntos foi criada, que era muito legal!
3. Cale-se, você é suficientemente envergonhado assim. Você deve limpar agora.




    * A. Isso já tinha acontecido antes?

    1. Não, nunca! 
    2. Este é o domínio de privacidade! Eu não vou responder! 
    3. Sim, claro, todas as noites! É uma paixão antiga, eu adoro isso!

    *sua ironia é equivocada, - o tempo não está rindo.

    1. Desculpe-me, Sr. Thiel. 
    2.Oh, eu pensei que você deveria cuidar de mim. Eu sonho ou você me fazer uma lição?


    * Um, sim, vamos cuidar de você. Vou perguntar ao médico da instituição para organizar uma ressonância magnética do cérebro para você -. Nós nunca sabemos. Você está feliz?

    1. A rádio do meu cérebro? Para estender esta?Mas é você que perderam sua mente! 
    2. Ah, é bom ver que cuida de mim!

    * Calma, -. Este é o procedimento. Caso contrário, você tem um bom sono? Você tem sonhos, 
    pesadelos?

    1. Tenho sonhos com Amon! 
    2. Não, nada de especial ...

    *Oh (seu nome) e Jared, você é muito bom. Ok todo mundo está lá, acho que podemos começar ...

    1. Vem, Jared, ele vai assentar no fundo, não ser notado ... 
    2. Devemos colocar na vanguarda, para congraçar Sr. Thiel ...


    *Eu vou ter que acordar, se você não me responder ...

    1. Sim, eu ouvi-lo !!! É uma sala com uma estátua e uma empregada! 
    2. I ouvir bem alto, o Sr. Thiel. Eu atualmente ver um elefante cor de rosa, dançando esquilos em nenúfares e chimpanzés azuis.

    *O que ele quer dizer que, em sua opinião?

    1. Que eu viajo no tempo! 
    2. Eu sou louco!

    *Sim. E deixe-me assegurar-lhe que a imagem da sua última noite, eu acho que você vai continuar a fazer mais sonhar.

    1. Cool, posso me concentrar em minha vida no centro ... 
    2. Mas é uma vergonha !!!

    *Bem, você pode ter.

    1. Por favor, cuide de mim, Sr. Thiel. 
    2. Obrigado por estar de volta na minha cabeça, grande pervertido!


     



    * ., eu tenho pensado sobre o que você disse sobre o meu pai ...

    1. Eu não quero quebrar suas esperanças, mas você deve saber a verdade: aparentemente eles foram apenas sonhos, às vezes acontece para novos alunos ... 
    2 Você está certo, você deve continuar a ir nesta pista ...

    *Não pode ser uma coincidência. Este pendente deve ter um poder ... ele teve que abrir suas portas para o outro mundo.

    1. Mas você acha que o pingente tem poder porque você quer acreditar que eu realmente encontrar o seu pai! Você não está pensando claramente ... 
    2. Sim, isso é o que eu penso também! Nós não somos loucos!

    * Não! Meu pai, em seu sonho, onde ele estava? O que ele estava fazendo?

    1. Ele foi preso nos cárceres de uma masmorra ... ele queria minha ajuda, mas eu não tenho tempo. 
    2. Abdel Pare, eu não quero falar sobre isso! Eu tento ter uma vida normal um pouco, sabe?

    * Eu quero ver o outro mundo. Eu quero ver se o que você me diga que é verdade, ou se é apenas um sonho, então ...?

    1 Vou ver o que posso fazer ... 
    2. Não, este pendente é muito precioso para mim. Além disso, a vidente me disse que eu não deveria dar a ninguém ...



    ♦(Jared) Ah ah, muito interessante!Cartomante, obrigado!

    1. Hey, todos! Esse velho louco é um impostor! É uma farsa! (Negativa com Jared) 
    2. Mas, vidente! Eu confiei em você! Você não me reconhece?






     


    * O que é Blablabla essas falsas desculpas? Você quer a minha cara para me levar, o sonhador?

    1. Não, não em tudo! Eu aponto por cima de mim! Playboys, guerreiros ...  (Negativa com Jared) 
    2. Absolutamente, e digo-lhe na cara, o que você tem a dizer agora?  (Negativa com Jared) 
    3. Uh, não, não em todos, apenas aprender a conhecer ... ( Positiva com Jared )




     



    * Não somos melhores amigos.

    1.Snif ... 
    2. Uh, você gosta de um debate ou que um puxa o cabelo?Não me encare!

    Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

    imagem-logo