8 de julho de 2015

Anticlove: Cap 2











Eu não sei se você já sonhou novamente com princesas, (seu nome), mas eu sonhava com um príncipe! Sonhei James! Era muito bonita, em seu helicóptero! Noite me cativou como nós voamos sobre as vastas extensões de areia ...
A. Ah ah, você é realmente louca, mas eu adoro isso! E tenho certeza que James finalmente concordar comigo ...
B. Sim, é legal, mas se você poderia deixar de ser histérico mesmo, seria mais relaxante. No colégio foi ótimo, mas você ...



Rolalala, isso é tudo, Sr. Thiel recomeçou suas palestras.Ouvir é muito chato ... Se fomos obrigados a obedecer! Ah Ah!

A. Cale a boca, eu escuto, eu estou interessado.

B. Fiquei surpreso, pensei que íamos continuar a desfrutar as escavações!


  Bem, nós não sabemos muito, mas ele disse que, entre os quatro de nós foi melhor do que uma pessoa é postulada.

a.Um Ok ...







Sim, isto é, (seu nome)! Você desafiou a minha visão da história, talvez, ah ah?

A. Não, claro que não, mas você dizer isso de forma tão eloquente que eu sou tocado por suas palavras.
B. Não, nada a ver - de qualquer maneira, eu não ouvi o que ele disse ...




 Olá, senhorita ... Você está bem? você está perdido?

A. Eu reconheço você, você estava no mercado, Palentir insultado o centro ... Se você está aqui para seqüestrar, cuidado mordida!

B. Sim, mas estamos no mercado?

Venha à minha casa, call center e venha para coletá-lo.
A. Por que é tão bom, de repente? É uma armadilha?
B. Uau, isso soa como um plano brilhante, além disso, tinha um grande desejo de visitar alguns lugares com nenhuma escola. Obrigado!


 Mas acho que, o que está fazendo com (seu nome)? O que você disse a ele?

Cartomante: Bom. Você sabe, seu pai estaria muito orgulhoso de você. Bem, o que você faz para ela.

A. (eu ouvi de qualquer maneira, mas shhh ...)

Não fale sobre o meu pai, como se ele estivesse morto, acho!Como eu disse, é o centro!
A. Mas, o que eles estão falando? Center?

 O centro raptou ele, segurando-lhe que uma vez que todos estes anos ... eu não sei onde!
A. Hein?
A. Bem, eu acho que ouvi o ônibus chega, vou deixar você para tudo!

Adeus, (seu nome) ...
A. Adeus ...

Espere, (seu nome)

 A. Sim?



  Antes que você vá, aqui é o meu endereço em contactar-me com o seu IPalentir16 ...
A. Oh ok. Para que?

  Depois de hoje, eu não tenho certeza que você deixou escapar por muito tempo, pelo menos não sozinho ...
A. Muito bem. Adeus, Abdel ...



  Esconder-lo melhor, é essencial que ninguém encontra.

A. Mas você não me dar ordens? Quem você pensa que é?

B. Vou ver o que posso fazer ... mas como você sabe tudo isso?

* Eu sou alguém que o compreende. E quem sabe que está procurando uma família.
A. Sim, você tem razão ...
B. Bobagem! Você acha que você precisa de uma família, me? Você está me confundindo com Charlie Beaver!
C. Eu tenho a minha família adotiva que me ama.

 * Um ... Diga-me, (seu nome), você realmente quer voltar para a escola?
A. É claro! Por que é que não vai voltar? ...


 * Um dia você vai ver, ele vai mudar. Mas ele não sabe ainda ...
A. Você lê muito bem no futuro, mas eu acredito no meu livre arbítrio! Eu, que controla o meu destino ... mas quem sabe, talvez um dia você vai estar certo.
A. Mas o que você está falando novamente, nojento? Por isso, nunca cessa, seu fluxo interrompido sem sentido nauseante?




*Então (o seu nome), finalmente, de volta de sua viagem!Bem, nós nos perguntamos postula-te Quer eleger delegados?!

A. Ah, sim, claro!
B. Um, depende de quem está postular ...





* Por que, Olá - Em seguida, foi-me dito que você estava perdido você no deserto!
A. Sim ... Felizmente durante estes tempos medo e dúvida, eu poderia segurar a sua imagem para sobreviver e sobreviver!
b. Sim, não foi tão ruim ... quando eu vejo todo este absurdo para uma eleição de delegados ...

 *Oh Deus, fina! Para ser honesto, eu não acho que você iria encontrar ... como você fez?
A. Fui tocado pela graça de Deus, eu vi em um sonho! Você estava certo, as respostas não são sempre nos livros!
B. Eu trabalhei 24 horas na biblioteca!

* Ainda assim, você ganhou sua recompensa ...
A. Sim, eu especialmente ansiosos para aprender mais sobre o pingente!
B. Aha, honestamente, eu fiz isso para obter principalmente no helicóptero! Eu nunca fiz!


...
A. Você não me impressionar com o seu dinheiro! Eu só preciso de informações sobre este pendente, você sabe ...
B. Um pouco eu estou pronto! O helicóptero James Palentir !!! O sonho!

*Você já viu esta paisagem? Não é bonito?
A. Sim, eu vi os outros ...
B. É tão poético, eu estou realmente em emoção !!!

*Olhe para o centro da Palentir, pois é muito pequeno agora! E o Nilo na distância!
A.Francamente, estou desapontado, eu esperava melhor ...
B. É sublime! Acho que este é o meu melhor momento desde que cheguei aqui!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Havia esquecido de coloca-las. kkkk
      Mas o problema já está resolvido!

      Excluir
  2. Alguém sabe me dizer exatamente onde fica a área de pesquisa 2 , sou nova no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Vá para o Avenida palentir> Palentir Centro-saída >Entre no centro Palentir> Mercado> área de pesquisa 0> área de pesquisa 1> área de pesquisa 2.

      Espero ter respondido sua pergunta!

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo