2 de julho de 2015

Anticlove: Cap 01







 Se apresentando!!!
  1. Olá, eu me chamo Seu Nome. Como a Marilyne disse, nós acabamos de chegar.
    Também sou apaixonada pelo Egito antigo mas nunca acreditei que um dia poderia
    estar no centro Palentir.Felizmente, graças ao sistemas de bolsas, isso veio a
    realizar-se. É um sonho estar aqui. Obrigado a todos os que permitiram
    torna-lo possível.
  2. Eu me recuso descer para a plataforma, Sr. Thiel. Isso não me interessa
  3. Bem, eu vou ser honesta : desde que eu estou aqui, isto é, há apenas
    duas horas, o centro Palentir provocou um único sentimento : desgosto.
    Eu pensei que Palentir era um lugar aberto ao mundo e que me permitiria descobrir
    uma outro cultura – em vez disso, tenho a impressão de estar no campus
    da minha antiga universidade  !


Você está bem? O que acontece? 

1. Não, é apenas um sonho ruim ..

. 2. Estou com dor de cabeça ...
*Ok, estou mais tranquilo. Caso contrário, pense em uma coisa: adeus aos pais por um ano!
  1. Enfim livre!
  2. Nunca teria acreditado que ambas seríamos aceites neste curso! É a chance de nossa vida!
*Muito legal esse cara!! Olhe para a sua imagem!
  1. Parece bonito.
  2. Você sabe que eu não gosto de "filhinho do papai" ...
*Eu tenha a sensação de que será um ano muito louco!
  1. Você sabe onde é, o grande anfiteatro?
  2. O que você acha do Jared?
*Mas, de qualquer forma, eu sou uma garota dinâmica, espontânea, e também responsável! Eu realmente queria me inscrever no centro Palentir, porque eu sou apaixonada por arqueologia e porque eu adoro viajar e experimentar coisas novas!
  1. Eu sei que sou sua amiga e não consigo ser imparcial, mas, apesar de tudo
    eu devo assegurá-los de que Marilyne é uma menina de ouro e uma colega remarcável.
  2. Ah ah, você pára de me fazer rir! Sério? Apaixonada pela arqueologia? Mas é claro!
  3. Sem resposta.
*Ok, muito bom. Nós vamos parar lá, Madam, obrigado por tudo.
  1. Não, mas eu quero saber mais!
  2. Sim, você está certo, está ficando assustador.
*Uau, isso é bonito como um lugar. Mas não tenho certeza ele conta na escala do Sr. Thiel! A menos que tenha achado uma coisa?
  1. Sim, olhe para isto ... (Aparece um morcego, ela acaba  não vendo)
  2. Nada.
*Ele não a deixa em paz, esse Billy, ele ainda não entendeu que não tem qualquer chance? Especialmente com James aqui ...
  1. Billy é muito insistente...Estou um pouco cansada, vou tirar um cochilo.
  2. O Billy não é má pessoa você sabe, além disso, o James não me interessa...Bem, vou tirar um cochilo.>>> Imagem
 *Hey, Seu Nome. É uma loucura, estamos aqui há dois dias e ainda assim eu digo para mim mesmo, wow, eu já vi muito, conheci muitas pessoas. Então, em um ano, você sabe, eu digo que mesmo que eu mude em algumas coisas, eu ainda serei eu mesma. O que você teria, que não mudaria por nada?
  1. Nossa amizade
  2. Absolutamente nada.
*Hey, Fênix, Jared me disse que viu você conversando com James na biblioteca, certo?
A.     Eu? De modo nenhum.
B.      Sim, eu o vi de longe, lá dentro ...
C.     Sim, e ele fez-me uma pergunta difícil

*Seu nome, O que está acontecendo? Que barulho é esse lado de fora? É James?

A.Sim, eu tenho que ir ver, você vem? (Resposta importante para ganhar a imagem)
B.Acho que sim. Eu vou vê-lo, mas atenção: se a segurança passar, diga que estou no banheiro.
F.      Ouve-se um ruído alto do lado de fora.


      *Bom dia senhoritas. Eu sou o Sr. Thiel e eu estou aqui para guiá-las na sua descoberta do nosso Centro Palentir.
  1. Encantada, eu sou Fênix e é um prazer de conhecê-lo
  2. Quem é o gorila ao lado de você?
*Eu sou o professor principal de arqueologia no centro Palentir. Um aluno as espera no Centro Palentir, logo atrás da porta grande. Voltaremos a nos ver em aula.
  1. Até breve Sr. Thiel.
  2. Tchau
*Ah, aqui estão as atrasadas!
  1. Pedimos desculpas pelo atraso Sr. Thiel.
  2. Uh, eu, uh ...
  3. Ah, tudo bem!
*Muito bem, Charlie. Aos outros, alguém tem algum comentário ou pergunta?
  1. Sim. Bem vindo Charlie! Estou ansiosa para poder trabalhar com você e já posso te dizer que temos pontos em comum.
  2. Sim. Eu prefiro te dizer daqui há pouco Charlie, porque eu não gosto de falar pelas costas
    das pessoas: você não é o tipo de pessoa que me interessa
  3. Não.
*Jared e Mathilde, do segundo ano, irão te acompanhar e monitorar você. Esteja de volta aqui em uma hora.
  1. Já não somos crianças.
  2. Ok...
*Uma caverna? Realmente, onde?
  1. Não, mas não é importante, senhor.
  2. É uma pequena gruta, nada de especial.

         Olá meninas! Meu nome é Jared! Estou no segundo ano, gostariam que eu apresentasse os arredores para vocês?
  1. Com prazer!
  2. De qualquer maneira, eu preciso que alguém carregue minhas malas...
   *Seu Nome aqui é o heliporto privado James Palentir! Uma dica: quando está vazio, não espere encontrar James nas imediações. Quando ele está ocupado, no entanto, significa que ele não está longe... bem, hoje não tivemos sorte.
  1. Oh, que pena.
  2. Está tudo bem, você está aqui.
  *Lá, à esquerda é o salão de festas em seguida, ao lado, à direita, a grande bibliotecado centro Palentir. Me instruíram a dizer a vocês que ela é de uma riqueza elogiada em todo o mundo.
  1. O prédio é lindo
  2. Essa visita já acabou?
*Deixe-a, por favor... Estou em plena apresentação. Bah...
  1. Quem é aquele ali?
  2. Legal o seu capacete! Eu tenho o mesmo, sabia?
*E então aqui é o fim, vocês vêem. As cercas protegem-nas do mundo exterior. Isso, eu acho que isso é tudo... Reencontramo-nos no grande pátio.
  1. Tudo bem, obrigada por nos apresentar o centro.
  2. Finalmente! Espero me reencontrar com o belo garoto rapidinho
Ele irá perguntar se você tem alguma pergunta, responda:
A. Fale-me sobre você  
        *Não tenho o direito de estar em conjunto com você, Seu Nome... Eu estou lá apenas para assistir você.
  1. Eu não pedi nada, sabe...
  2. É uma pena...



*Senhorita, por que você mentiu?
  1. Eu não minto!
  2. O que você está falando?
  3. Fique quieto!
*Sim, você mentir! Uma mulher tão bonita e confiante ... você não pode estar no primeiro ano!
  1. Eu não sei o que dizer ...
  2. Você faz esse discurso para todos certo?
*Bem, eu sabia que eu tinha esquecido um livro ... por agora, seria bom se você pudesse não contar a ninguém que você me viu aqui ...

A.     Claro, eu sei ser discreta.
B.      Hey, na biblioteca! James Palentir está lá, wouuh!

     *Você está curiosa, Seu Nome. Você sabe, eu vou te responder com uma condição. Se você conseguir responder a esta pergunta. Você está pronto?

A.     Sim, eu estou pronta.
B.      Não, eu não estou pronta.
C.     Eu não quero responder à sua pergunta, responda primeiro á minha.

Muito bem. Sabe, Seu Nome, quem interrogou os réus nas prisões do antigo Egito?

A.     Como você quer que eu saiba ... eu teria que ler todos estes livros,

e mais.
B.      Coloque-me uma questão diferente. Eu nem sei bem o que é uma cadeia
C.     Não me apetece responder a essa questão

*Bem, eu tenho que ir ...

A.     Espere...
B.      Ok fica bem.

Seu Nome, o que você está fazendo aqui? Você encontrou a resposta para a minha pergunta?

A.    Ela pede uma dica ( não peguei a fala)
B.   Desisto...   

*Oh, você é amiga de James Palentir?

A.     Eu não queria te dizer, eu não gosto de ter estes privilégios, mas é verdade ...
B.      Ah ah! Menos mal, agora, hein?
C.    Ei, eu não precisava disso você sabe...>> LIBERA A IMAGEM <<


*Olhe! Estas são as ovelhas Palentir! Vão para casa, você não são bem-vindos!
  1. Nós viemos em paz!
  2. O que você está falando de ovelhas?
  3. Cale a boca, miserável vandalo.


 Na verdade, eu estou cá há dois anos, é verdade, mas eu reprovei. Apresentei-me ao Sr. Thiel ontem, mas vocês ainda não tinham chegado! Em suma, você poderia me emprestar?
  1. Se você é um amigo de Marilyne, eu empresto.
  2. Eu não tenho o suficiente ...
*OK, então o que ...
  1. Prazer em conhecê-lo de qualquer maneira.
  2. Eu não o conheço bem o suficiente.
*Olá Seu Nome! Tudo bem?

A.     Yeah, yeah. Parabéns pela sua vitória durante as escavações!
B.      Cale-se. Eu não suporto o primeiro da classe. Você pensa que está seguro neste centro? Acredite em mim, não é o caso!
C.     Pena que não estivemos juntos durante as escavações.

*Olá de novo Seu Nome ...

A.     Oi Oscar, diga-me, você que é tão inteligente, você sabe que interrogou os réus

nas prisões do Egito antigo?
B.      Cale a boca, e me diga quem interrogou os prisioneiros nas prisões do antigo Egito.

  1. O que acontece com você, você está bem?
  2. Mas deixe-me ir, velha tola!
*Eu sabia que eu tinha visto seus recursos em outros lugares, eu sabia ...

A.     Tinha razão, senhora, encontrei uma coisa – e guardei-a, como me

tinha dito !
B.      Meus recursos? O que você quer dizer?
C.     Volte sua imunda, ou vou chamar os seguranças! Você não tem nada para fazer aqui!

*Ah, mas você é exatamente como ela, você sabe. Eu a conhecia bem, você sabe ...

A.     De quem você fala? Conte-me mais.
B.      Isso é o suficiente, já chega sua velha idiota! Segurança!


Estou com Oscar!
  1. É legal para você.
  2. Mas eu queria me colocar com você  Charlie ...
*Seu NomeO que você está fazendo aqui? É quase hora de recolher. Você vai ver James no helicóptero caminho certo?

A.     Charlie, não conte a ninguém que você me viu aqui!
B.      Tenho que dar uma resposta a James.




*Você está pronta, Princesa?
  1. O que você quer dizer? Onde estou?
  2. Quem é você, miserável ruim? Para onde me sequestrou?
*Claro que não, Princesa. Em vez disso, você acabou de acordar. Então, você está pronta?

A.     Pronta para quê? O que devo fazer?
B.      Não, eu não estou pronto, e eu acho que a culpa é sua, escrava:

é melhor por-se a andar !

*Em breve você vai conhecer Amon, seu pretendente. É hora de se vestir.

A.     Tudo bem, eu vou me arrumar.
B.      Vista-me.
C.     Me maqueie.

*Agora você está pronta. Tudo bem, princesa?

A.     Eu não me sinto muito bem, minha senhora, devo admitir. Eu venho de um outro mundo ...
B.      Um pouco de tudo está bem! Eu sou uma princesa e isso é normal!

*Prisões? Que pergunta estranha, Princesa! O que você que fazer lá?

A.     Eu quero me informar sobre criminosos em nossa sociedade e garantir que as condições

de sua detenção permanecem decentes. Quero interessar-me mais sobre a vida

dos cidadãos
B.      Hum, eu sou apenas curiosa.
C.     Eu lhe dei uma ordem, certo? Responda, serva.

*O Faraó poderia descobrir. Estou com medo, Princesa ... por corre tão um grande risco?

A.     Preciso de você para me ajudar, você é a única pessoa que eu confio
B.      Eu tenho minhas razões, me ajude.
C.     Ajude-me, e rápido! É uma ordem!


*Muitas guerras, sim, em que eu nunca mais poderei participar! Como você usa esse olhar, tal olhar, impenetrável e mais cortante do que qualquer espada?

A.     Uh, nós nos conhecemos?
B.      Oh, Amon! Como eu senti sua falta, eu estou muito feliz em vê-lo.
C.     Hum, você me faz lembrar de alguém ...

Caso tenha respondido C:

*Oh. E é uma coisa ou uma coisa ruim?

A.     Uma coisa boa.
B.      Uma coisa ruim.


A.     Não lhe interessa...
B.      Não, de todo...
C.     Não estava lá por causa de James. Você não viu um gato aqui ao redor?

Imagens:
Billy anticlove  


 imagens anticlove

5 comentários

  1. parabens pelo seu blog pq eu estou procurando respostas e guias pro antic love a horas e nao acho mais o seu me ajudou bastante espero que vc continue

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O heliporto fica ao lado esquerdo do corredor dos dormitórios depois da avenida Palentir.

      Excluir
  3. que resposta eu dou quando um dos guardas pergunta se sou amiga de James Palentir?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo