26 de junho de 2015

Anticlove!

Acho que já vi isto em algum lugar, será que eu devo 
experimentar ou não?

Com  uma história cheia de reviravoltas, tá melhor que  novela da tarde!


A sua personagem principal, quer ir ao Egito estudar no Centro Pallentir (tipo, poderia ser
qualquer lugar do mundo, mas NÃO! Tem que ir para lá.)

Logo no começo tem o gato misterioso, a ligação mais misteriosa ainda, mas não será
isso, a faze-la desistir.

Os personagens não tem aqueles traços de "OMG! Eu quero para mim!" mas
melhora com o tempo, e a proposito, nem pense que  vai ter um paquera fixo.

No inicio  eu gostava do Jared, mas tem a louca da Mathilde em cima dele, e com
o James, a falsiane   fica lá perturbando  o nosso juízo .

Sobre o jogo: É viciante, a história é contagiante e os pontos de ação são 12 diários.


Aqui vai uma pequena comparação com 




Espero que tenham gostado!

7 comentários

  1. Jogo os dois, mas gosto mais de Anticlove :3

    ResponderExcluir
  2. também gosto mais do anticlove, sei lá, acho que te prende mais na história, aqueles sonhos ainda vão revelar algo para ela tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, prefiro muito anticlove, mas tem muita parte que nem traduziram, alem de que amor doce saiu primeiro, fica no coracao pra sempre e nunca vou abandonar S2 :3 mesmo que a chino coloque fantasia de galinha em TODOS os paqueras! hahaha... pff chino, naum faz isso!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo